sexta-feira, 31 de outubro de 2014

BOA NOITE!

Boa noite bruxinhas!

Eu precisei pegar a minha vassoura e voar um pouco hoje e quase fritei neste calor infernal do Rio de Janeiro! Deu até para ficar com saudades do frio, pq não dá para aguentar este tempo sem sofrer as consequências! Sobrevivi ao dia exaustivo de andança neste sol. Nesta época, a noite sempre é mais agradável do que o dia, por mais que eu goste do sol, é impossível ficar indiferente com uma temperatura de 41 graus e isto pq o pico do verão ainda não chegou!
Não cheguei a fazer a oferenda da Padilha mas comprei o material e farei amanhã sem falta não só para ela como para alguns amigos. Amanhã no centro é festa da Maria Padilha do pai de santo, o dirigente da casa, o painho que sempre cito aqui. Mas amanhã tbem será o dia do chá de fraldas da minha neta e não sei se consigo ir a festa. Ainda estou bastante atacada com uma tosse persistente e muita sinusite, estou procurando me cuidar, beber muito líquido mas fico com uma dor de cabeça irritante, provavelmente relacionada a sinusite, e está difícil conciliar, com este tempo piorou um pouco, mas vai passar, pq na segunda feira se eu não melhorar nadinha vou procurar uma emergência na área para ver se me orientam pelo menos em termos de medicação e algum tipo de cuidado que eu não esteja tendo por não saber mesmo como lidar. Levei uma bronca (da filha) pq já devia ter ido!
E as bruxildas de plantão aproveitaram o dia para inventar alguma poção diferente para seus trastes?? rsrs
Eu queria muito ter postado aqui o caldeirão do descarrego para vcs verem, mas a partir da semana que vem serei mais atenta com o blog pois não quero viajar sem colocar ordem, postar as fotos das magias e minimizar o máximo possível as pendências... para começar quando voltar com uma energia diferenciada!
Amanhã será feita uma firmeza lá no centro que ele faz todo ano, mas eu de vez em quando faço aqui a mesma coisa sem ser uma data especial, gostaria muito de estar presente mas a firmeza seria em um horário que eu não vou poder estar e farei aqui em casa mesmo. Apesar de eu tentar otimizar e fazer junto com as oferendas, esta firmeza é pessoal.
Só vim dar um alô as minhas bruxinhas lindas e dizer que estou viva e resistindo! rsrs Logo logo eu fico a todo vapor novamente, grande beijo e ótimo final de semana para todos!

7 comentários:

  1. Oie Rosa !!
    Sei qto é chato crise alérgica.....tenta lavar o nariz várias vezes ao dia pra amenizar...e vai ao médico sim,pois sinusite só cura com antibiótico prescrito por ele.melhoras!!!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..esqueci de dizer q pra lavar o nariz é com soro fisiologico...rs

      Excluir
  2. Oi Rosinha bom dia , melhoras pra vc , aqui em SP também ta um calor insuportável e detalhe faltando agua.. Rosa te mandei um e-mail na terça , com a confirmação da magia de união , caldeirão e a oferenda da Padilha e rosa vermelha . bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou aguardando a minha magia de abertura de caminhos que vc disse que faria. Sei que esta mal com a sinusite. Bjs e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Oi ciganinha, melhoras !!
    Também estou aguardando o desmanche daquela amarração q fizeram pro meu triste r a cabecinha !
    Beijooooosssssss!!!!! Aproveite o find!

    ResponderExcluir
  5. E eu também..... Das minhas magias!

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosa, parabéns pelo blog, acompanho com frequência só agora percebi vc é só RJ? Onde fica a casa que vc frequenta? Se possível gostaria de saber bjs Simone

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...