segunda-feira, 6 de outubro de 2014

BOA TARDE!!


Boa tarde amores e amoras!

Muito feliz pela oportunidade que tive de conhecer vários lugares espirituais maravilhosos, estive no Vale do Amanhecer, em um centro de Umbanda de Iemanjá com XANGÔ, em várias igrejas, no Templo da Paz da LBV que é um lugar incrível e onde vivi experiências maravilhosas (a imagem é de uma fonte que se encontra dentro deste templo, no Templo do Coração - falange de Cristo e falange de Maria - Marianas, que tem muito a ver com a minha essência), enfim a viagem toda foi maravilhosa e muito proveitosa, depois vou contando aos poucos. Ontem nem consegui ir a festa de Ibeijada do centro pq estava com mil coisinhas para resolver em casa e também meu filho gripado, resolvi dar uma atenção a ele e como hoje tem sessão no centro, está tudo certo, temos que viver um dia de cada vez, mas tenho certeza que a sessão foi tudo de maravilhoso, acabei sonhando com uma criança, não me recordo o sonho todo, só de um menino moreno de uns oito anos aproximadamente, andando em um velotrol, bem engraçadinho, mas não me recordo do sonho todo só dele e de ter acordado cantando o ponto da Navalha.... enfim, nossos amigos espirituais estão sim sempre presentes desde que nós estejamos com a nossa mente e o nosso coração abertos para receber esta energia tão maravilhosa. Hoje a nossa magia de prosperidade será para os ciganos que invocarei de modo diferenciado pois a cada vez tenho um tipo de intuição diferente, como não consegui as rosas que eu tinha em mente usar, pq hoje é um dia bem chatinho, onde a floricultura está vazia, ainda não receberam as flores, amanhã espero conseguir comprar para as cabeças de Oxum em ótimo estado... vamos ver o que nos reserva. Consegui comprar lá um mini caldeirão dourado lindinho que vou  usar na nossa magia de hoje! A ordem do dia é manter a mente e o coração aberto para o raio amarelo dourado, da sabedoria, da iluminação, que irá com certeza nos abrir as portas necessárias para nossa evolução e para a fonte inesgotável de energia de prosperidade do Universo. Para quem puder e quiser estar na sintonia, a sessão de hoje do centro é de Exú. Que nossa semana seja iluminada e prospera! Paciência tá minha gente que ninguém vai ficar de fora. Grande beijo para todos!

3 comentários:

  1. Que bom que sua viagem foi maravilhosa e proveitosa assim ... Bem-vinda de volta Rosa já estávamos c saudades!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ciganaaa, quero participar da magia da transmutação de outubro. Pago já? ou mando um email antes pra vc? ou pago e depois mando o email?
    me ajudem gente com as dúvidas!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...