sexta-feira, 24 de outubro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Custei um pouco a aparecer por aqui, dia de alguns jogos mas ainda hoje posto as fotos de algumas magias... 
Tive um sonho bem animador e achei interessante que só me lembrei de um flash dele agora... por "acaso". No sonho Wladimir estava sentado á minha frente, eu me sentia extremamente feliz por estar falando com ele que estava sentado no chão de pernas cruzadas e com o famoso uniforme dele, rsrs eu digo assim pq muitas vzs ele me aparece com esta roupagem, calça branca e camisa azul turquesa. E além da felicidade de eu estar vendo e falando com ele, ele me dizia com aquele sorriso lindoooooo que eu ia ganhar um presente, e eu curiosa perguntava o que era. 




Ele dizia que era uma garrafa com uma bebida em formato de Caveira, para festejar que era Exú Caveira quem estava me dando o presente pq estava muito feliz comigo. Era uma comemoração. Eu ficava estupefata e me achando pouco merecedora de tamanha consideração e não entendia bem o motivo da comemoração! Mas com certeza vem coisa muito boa por aí ah se vem!!! Isto só pode ser um excelente sinal e eu não poderia deixar de dividir isto aqui! O que será que Seu Caveira quer me mostrar? O melhor presente é sem dúvida este carinho do espiritual que não tem ouro no mundo que pague! E eu acho linda demais esta sintonia, pois me lembrei agora que acordei sem me lembrar do sonho, arrumei umas coisas aqui hoje antes de jogar que eu havia tirado tudo do lugar para limpar e quando peguei a Caveira que tenho aqui à cumprimentei animadamente e beijei... e cantarolei o ponto do Exú Caveira! Meu amado amigo/mestre, se está feliz comigo eu nem tenho palavras para expressar o quanto a espiritualidade amiga e protetora me faz feliz! Por mais que  agradeça me acho sempre em débito pq é bom demais sentir tantos amigos maravilhosos à volta! Só tenho a agradecer! 



Vamos que vamos pq quem tem amigos como estes tem um tesouro sem igual!

Um comentário:

  1. Por falar em sonhos também tive o meu. Ontem rezei a Iemanja, minhas preces de sempre: ajuda, juizo ao traste, agradecimentos. Depois discuti com o traste sobre desisões dele q não concordo e ele me disse q vai tomar rumo e q sabe que eu rezo por ele, entao td fica bem.
    Fui dormir e sonho q fui a Brasília, em um setor q não ando muito mais já estive e de repente chove conchas do mar. Pequenas, grandes, abertas e fechadas e ou catava um monte de conchinhas e procurava uma mais colorida, mais rosa sempre. Vi meu pai e minha irmã olhando aquilo, ela também pegou algumas rs.
    Bem, foi esquisito, não pude deixar de pensar na mãe Yemanjá e no q isso quer dizer.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...