terça-feira, 7 de outubro de 2014

BOA TARDE!!


Boa tarde meninas e meninos!

Sai do centro mais de 4:00hs e acordei agora. Isto pq contrariando o pedido do Zé Pilintra eu não fiquei para falar com Dona Maria Padilha, senão eu ia ter chegado em casa de manhã. Pq quando sai de lá ele estava atendendo uma pessoa. É bem complicado este dia pós sessão pq lá não costuma ter hora para acabar e eu não funciono sem dormir. Passei da idade e da necessidade de virar noites e mesmo valorizando demais este trabalho do espiritual acho um tanto desnecessário, mas enfim, respeito. Cada um sabe de sua necessidade. A minha é ter pelo menos umas horinhas de sono para repor o organismo pq não dá para encarar a rotina do dia a dia depois de uma noite sem dormir com a mesma disposição que se encara após ter uma noite de sono. O sono é o alimento da alma tanto quanto a comida é o alimento do corpo e não tem como eu abrir mão dele. A sessão foi excelente, com uma energia diferenciada e os trabalhos fluíram muito bem, sendo que de minha parte, me surpreendi com duas energias: Tata Mulambo, com quem eu já havia sonhado após sentir uma vez a incorporação dela em uma festa da Maria Padilha, e Maria Navalha que veio bem mais forte e ficou por um tempinho a mais e fez um trabalho interessante e acabou puxando o malandro de um médium que ela estava trabalhando. Estas duas amigas que incorporaram com mais firmeza digamos assim. E várias outras energias boas que estiveram por lá. Não tem como não gostar deste trabalho que mesmo sendo um pouquinho cansativo acaba sendo altamente compensador. Preciso da ajuda de vcs para rezar por uma pessoa que foi atendida lá. Um rapaz jovem que perdeu uma vista e não sei exatamente no que ele esta envolvido, mas o Pai de santo pediu que eu fizesse uma cabeça de cura e equilíbrio e alguns outros trabalhinhos que irei fazer com certeza e tbem amanhã eu irei ao Bezerra de Menezes aqui perto de casa e colocarei o nome dele e o nome das pessoas da cabeça de cura e se alguém mais tiver alguma necessidade envie e.mail com nome BEZERRA DE MENEZES que eu coloco lá na irradiação. Os casos mais extremos se vierem acompanhados de endereço seria bom.
E a mensagem de hoje é que mesmo no momento de maior cansaço do físico ou da mente, nos momentos em que estamos desanimados ou achando que nada mais vai dar certo, é neste momento que mais temos que acender dentro de nós a chama da fé e munidos desta chama, transformarmos a nossa vida e a nossa realidade em algo maior e melhor. Todos nós temos capacidade de superação. Se cada um de nós conseguir encontrar nas dificuldades a força necessária para nos reergueremos, sairemos sempre mais fortalecidos, renovados, experientes e sábios diante de cada adversidade.

"Que nada nos limite, que nada nos defina, que nada nos sujeite. Que a liberdade seja nossa própria substância, já que viver é ser livre. Porque alguém disse e eu concordo, que o tempo cura, que a mágoa passa, que decepção não mata, e que a vida sempre, sempre continua."
Simone de Beauvoir

2 comentários:

  1. Vou rezar pelo rapaz... Pedir aos encantados e antepassados que ajudem ele... Seria bom ele pedir aos antepassados dele tb que o auxiliem na cura...

    Será que a cabeça de cura serve para tirar uma pessoa do vício da bebida... Sendo o vício uma doença?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiazinha como nada me custa, farei dentro das minhas possibilidades, várias tentativas e com várias finalidades esta cabeça, com o tempo veremos o resultado de cada uma, bmas acredito que se pode tentar não é.. toda doença tem tbem uma causa emocional... beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...