sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BOM DIA!!

Foto tirada em 03.10.2014



Foto tirada na visita ao templo em 03.10.2014






Foto tirada em 03.10.2014

Foto tirada em 03.10.2014

Ao fundo tarô, as cartas foram feitas temáticas com os locais de Brasília
super interessante.


Bom dia meus amores!

Acabei sendo ontem solicitada por uma barriga que se aproveita da mãe babona (eu) que não sabe dizer não! Fui para a casa da minha filha para dormir e fazer companhia, mas acabei passando o dia todo para ajudar a transmutar o quarto que será o da nossa princesa: CATARINA! Este nome escolhido para a minha netinha é em homenagem a Vovó Catarina, não sei exatamente que afinidade a minha filha tem com ela, mas tenho certeza que a escolha foi feita nesta intenção. É interessante observar que depois que somos envolvidas pelo espiritual nada passa a ser muito distante dele e os laços só fazem se estreitar cada dia mais! Como acabei devendo as cabeças que faria ontem eu vou me esforçar em dobro na semana que vem para organizar as magias. O dia de hoje vai ser muito curto por conta dos jogos e o final de semana também será praticamente absorvido  pelos ciganos... no sábado terá uma reunião no centro dela e no domingo uma slava que vai ser o dia todo no meu centro, ou seja... se eu fôr nos dois o tempo vai todo embora, mas pretendo ir sim, no dela pelo menos prestigiar, não vou faltar pela sintonia muito boa que temos ambas com as entidades da casa. E no meu não tem como estar ausente. O tempo fica cada vez mais escasso e também mais precioso, principalmente pq no dia 8 de novembro vou me ausentar e em virtude desta ausência vou ter que otimizar muito bem o quanto de magias poderei realizar até lá. Meninas peço encarecidamente que vcs não saiam pagando as magias... umas duas mais ansiosas viram que os botões foram mudados e já sairam pagando... mas por favor não façam isto pq acabam me intimidando, rsrs, de qualquer forma terão que aguardar, não tem jeito! O lado positivo é que treinamos todas a tão necessária paciência!

As imagens são do Templo da Paz, em Brasília, um local que fica aberto 24hs é um dos mais procurados para visitação. Fomos conhecer e não tinha a menor idéia do que encontraríamos por lá. O templo foi construído em formato de pirâmide, tendo na parte superior, no teto da pirâmide, um imenso cristal que é rodeado de luzes amarelas, na minha visão um templo do oriente onde se ressalta a ligação com o raio da sabedoria, o nosso tão trabalhado na prosperidade, raio amarelo dourado. Uma pequena parte em homenagem a Alziro Zarur, fundador da LBV que só quem teve oportunidade de conhecer pessoalmente foi meu pai, não é de nossa geração, pude observar que ele foi maçon, pois vários elementos demonstravam isto mesmo que não fosse citado. E também observei no templo várias homenagens a Oxum e Xangô, as plantas, a fonte que continham pedras e algumas plantas de Xangô, enfim, para quem sabe ler os sinais, eles sempre se evidenciam, em uma linguagem muda, simbólica e singular. É um local incrível e foi muito bem elaborado. Vejam bem eu não sou partidária da LBV, mas o local está aberto a todos e foi excelente poder conhecer este templo. UM dos locais mais lindos, foi a sala egipcia, vc paga R$ 2,00 para entrar e coloca a luva no pé antes de descer as escadas. Lá dentro existe uma miniatura do Egito e algumas poltronas onde vc pode sentar e meditar e fizemos isto, foi altamente compensador, pq eu recebi uma mensagem da Ciganinha do Egito e painho tbem recebeu as dele, enfim, o local todo tem uma energia muito boa. NO final também sem termos programado nem ao menos calculado nada, saímos na sala onde existe um espiral e que centraliza com o imenso cristal acima, bem no meio do templo, onde é gravado e emitido atualmente o programa de rádio e onde estavam sendo feitas várias orações. Eu não pude deixar de me emocionar pq eles invocaram justamente Jesus e Maria, falando da falange de Maria, das Marianas, com a qual eu me afinizo muito pela vibração da cigana Rosa Madalena e ela encostou e foi um momento mágico e lindo demais ter sido levada ali na hora exata onde as orações aconteciam e que coincidiam na nossa chegada às 18hs, com aquela energia maravilhosa e as orações. Foi um momento mágico e só posso agradecer demais ao espiritual por esta pequena peregrinação que foi realizada na semana passada pq serviu de combústivel para o espirito e foi sem dúvida uma oportunidade maravilhosa e proporcionada por eles pq mais uma vez foi tudo acontecendo muito rápido. Para quem tiver a oportunidade de visitar este local fica aí a dica, vale a pena conferir e de preferência se puder coincidir com o horário do programa a experiência será ainda mais enriquecedora! As imagens estão misturadas entre algumas fotos que tirei e que coloquei embaixo a observação e algumas que retirei da internet pq lá pedia para que não tirasse fotos em muitos locais e eu respeitei. Aos poucos eu vou dividindo algumas experiências que tive por lá! Beijos!!

Aqui vcs conseguem saber um pouco mais sobre o templo:

http://www.mulheruniverso.com/2012/10/templo-da-boa-vontade.html

2 comentários:

  1. Lindas fotos!

    Muito bom viajar, né?

    Rs............

    ResponderExcluir
  2. Linda as fotos.E essa segunda foto que coisa linda,parece duas pirâmides com um cristal no meio.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...