terça-feira, 14 de outubro de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Ontem eu tive um dia improdutivo. Respondi alguns e.mails, organizei a lista das magias mas nada fiz e de tarde uma febre me pegou no meio do caminho e me deixou umas horas na cama. Segui o fluxo, não fui ao centro e ainda brinquei que iria em espirito pq sempre tenho uns sonhos em que estou por lá. De domingo para segunda sonhei muito com exús com algum trabalho que eu fazia para alguém do centro e nele um dos caveiras me passou uma mandala para desfazer negatividades, na verdade para invocar a energia deles para esta finalidade. Eu gostei, fiquei grata, pq embora eu não me recorde para quem eu magiava, esta mandala vai me ser muito útil e obviamente vou começar a usar nas magias e vou começar por mim. Ainda falta eu comprar um elemento mas logo estarei usando esta magia e tem mesmo tudo a ver com eles. Esta noite aconteceu algo inédito, eu tenho o sonho muito agitado e acordo várias vzs no meio da noite. E esta noite eu dormi direto em um apagão só como se tivesse tomado um anéstesico e acordei feliz e renovada, como se tivesse tomado um banho de energia e nem parece que a eu que acordou hoje é a mesma pessoa que estava toda jururu ontem, levantei e agradeci a ajuda do espiritual pq eu pedi a Maria Navalha antes de dormir que cortasse o que pudesse estar me atrapalhando e como dormi muito pesado devo ter sido trabalhada pq acordei com a alma renovada! Sonhei também com esta mandala e que comprava o elemento que foi pedido! Bem mocinhas e mocinhos, esta data é uma das mais esperadas... o caldeirão tanto ferve até que derrete! rsrs Mas..... estive me organizando aqui e vou deixar para fazer o caldeirão amanhã! Vou postar algumas fotos de magias que consegui fazer ontem, antes do mal estar me pegar de vez e dar segmento em várias magias de desamarração. Eu terei uma visita muito especial hoje a Catarina vem me visitar e vai dormir aqui e vai embora de manhã por conta disto prefiro deixar o caldeirão que é uma energia mais densa para ser feita amanhã pq estarei 100% recuperada e tbem pq não corro o risco de contaminar o ambiente, tenho tido cuidado redobrado quando ela vem aqui, pq os amiguinhos espirituais menos esclarecidos sempre tentam desestabilizar os mais vulneráveis, não que a minha filha seja vulnerável pq ela é tão ou mais esperta do que eu, só é muito calada, demais até pro meu gosto... mas enfim, cada um é do jeito que é e a minha netinha já está amaciando muito esta menina que está mais dócil. Nada como ser mãe para mudar a vida de uma mulher! É impossível ficar indiferente e mesmo as piores mães acabam se transformando após terem sob a sua responsabilidade um ser que gerou. Estou focada no que terei que fazer hoje. Perdão por deixar o caldeirão para amanhã mas acredite que será melhor para todos os envolvidos! Podem começar a invocação hoje se quiserem! Beijo grande e ótima terça feira para todos nós!

4 comentários:

  1. Rosa
    Ainda dá tempo????? Tanta coisa nestes dias que esqueci do caldeirão. Por favor, não posso ficar de fora. Mandei email, olhe lá por favor.
    beijo e obrigada pela atenção e carinho de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Cigana por favor ,vc viu meu email confirmando o pagamento,e tem umas coisinhas q perguntei,não recebi a confirmação.Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosa!
    Apreviete bastante seu dia com a sua princesinha, pode ter certeza que vai melhorar rapidinho, pois não tem coisa melhor estar perto das pessoas que amamos. Estou aqui firme e forte fazendo a invocação de desamarração e estou mto confiante d q logo, logo minha situação vai se resolver, não vejo a hora de resolver logo isso....está sendo um martírio. Mas vamos lá!!!!

    Um bjão pra vc e q Deus te abençoe mto, mto, mto!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...