segunda-feira, 20 de outubro de 2014

BOM DIA!


Espero que o fim de semana de vcs tenha sido agradável. O meu foi, com meu tempo rendendo pouco ,ainda por conta da alergia... mas tive a visita da Catarina, saí, fui ao cinema com os filhos e tbem vi um pouco a "cara da rua" como eu chamo, movimento e cor! Namorei algumas louças para comprar para a Padilha e para nossas futuras macumbinhas mas não cheguei a comprar pq... homens por perto já viu né, mas vou ter que voltar ao local e compro. Sábado recebi uma notícia de última hora que um pedreiro que já trabalha para a família à muito tempo e que eu tinha pedido a ele para pensar com carinho sobre arrumar um tempo para fazer umas coisas que preciso aqui em caráter emergencial. Ele ligou e disse olha eu fiz uma laje aqui em uma obra e pedi uma semana de licença e vou poder fazer seu serviço de segunda até domingo... sendo que hoje é feriado aqui, Dia do Comércio e nada abre, tentei ir ao shopping comprar material, mas eles levam uma eternidade para entregar e não vai dar para mim, vou ter que voltar lá sim, mas também ir direto ao depósito para retirar mercadoria e ir atrás de umas outras mil coisinhas, nem é nada grande o que estou fazendo, refazendo a minha calçada que cedeu um pedaço e arrumando outras coisas que precisam ser arrumadas, uma infiltração no terraço enfim, mil coisas pequenas que se somam ficando grande por conta de tantos detalhes... e em virtude disto, NEM PENSAR em pegar mais nada mesmo antes do retorno de Natal. Só dia 16 de NOVEMBRO vou poder aceitar novas encomendas, mas estarei fazendo e postando hoje algumas magias pendentes e no restante da semana se eu tiver tempo vou fazendo, mas ficou complicado para mim.
HOJE tem sessão cigana no centro e quem quiser entre em sintonia com nossos amados amigos!
Sonhei muito esta noite e em um dos sonhos eu e minha filha estávamos na casa de uma mulher que ia comemorar o Natal de modo incomum. Haviam muitas pessoas reunidas mas a festa teria um contexto espiritual umbandista. Havia em uma das paredes o nome: Velho Samaritano e ele seria um guia que viria presidir a festividade. NO horário marcado haviam muitas pessoas e surgiu um homem que eu via como negro, com barba e cabelos brancos, que eu via com duas roupagens diferentes, como um índio e hora como um ancião que cobria o corpo com uma túnica e a cabeça com um manto e uma espécie de lanterna na mão, ele era o Velho Samaritano e algumas pessoas ficavam ao lado direito de onde ele passava com objetos na mão, se deitavam no chão e o reverenciavam e eu e minha filha estávamos com um objeto que havia sido confeccionado por nós duas, cheios de ametistas, sendo que nesta casa também havia uma família que trabalha com os ciganos. Enfim o Samaritano bem podia ser Jesus em outras roupas mostrando a atuação dos espíritos e seu nível vibracional, mas transmitindo a mensagem que não importa a roupagem de um espírito e sim seu trabalho, que seja sempre alicerçado no bem.
Em um outro sonho eu estava em viagem e tinha atendido algumas mulheres e depois arrumava as minhas coisas e haviam vários vidros que eu não me lembro do que era mas um deles estava com mel, erva doce e anis estrelado e estava com uma etiqueta: UNIÃO. Acho que eu tenho que fazer um novo mel pq agora eu só tenho feito o da Padilha que leva isto e muito mais... acho que não tem a erva doce no dela... mas achei interessante o sonho mostrar o mel.
Tive ainda um outro sonho que se relacionava a uma das ciganinhas mas não me recordo, eu tinha que ter anotado quando acordei, depois dele, pq me lembrava nitidamente mas agora já apagou tudo, sei quem é a ciganinha em questão, mas já que não me recordo do contexto do sonho não vale a pena eu avisar nem citar nome. O importante é a sintonia, como diz uma amiga minha, ela não dorme, ela aproveita o sono para ir passear... rsrs está sempre em algum lugar sabendo da vida de alguém de uma forma bem diferenciada. Quando é alguém ligado diretamente e que eu possa ajudar eu chamo de trabalho, quando e alguém distante que não me interessa diretamente eu chamo de fofoca espiritual, rsrs, mas sei que ambos são trabalho e que nada acontece por acaso....
Bem mocinhas e mocinhos, o dia hoje está bem bonito e a chuva que tanto aguardavam apareceu por aqui ontem e ajudou a refrescar um bocado. E neste dia iluminado e com ventos de nossa mãe Iansã renovando os ares é que segue o dia de hoje, e que os ciganos vem trabalhar! Vamos que vamos! Grande beijo e ótima semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...