quinta-feira, 23 de outubro de 2014

BOM DIA!!!


Bom dia meninas e meninos!

Dia de transmutar.... 

Esta noite eu tive uma insônia sem nexo pq dormi por volta de meia noite e as 3:00hs em ponto acordei e não consegui dormir mais, fiquei realmente sem sono nenhum, pensando em algumas magias e algumas ciganinhas específicas, a mente parecia ter acelerado e por mais que eu tentasse ficar sem nada na mente, fazendo uns mantras... a hora passou muito rápido, dormi de novo às seis horas e as sete levantei... um pouco incomodada pq estou tomando anti alérgico direto... com umas reforminhas básicas a poeira não tem como não me atacar. Quando acordei no meio da noite veio assim na minha mente: procure sobre poder pessoal, olhei na internet e achei um tópico bem interessante que vou postar em separado mas tem tudo a ver com a postura que eu adotei e a cada dia me desligo mais da opinião alheia e sou experiência viva de que quanto mais aprendemos a administrar nossa vida e permitimos que nossa consciência se expanda, nada mais nos ameaça. Nosso maior problema ou nossa maior solução somos nós mesmos e nada além. Reconheço que a caminhada até este ponto é extensa e bem cansativa, mas os resultados são surpreendentes a ponto de vc se perceber outra pessoa, com atitudes pensamentos e até sentimentos diferentes quando consegue se proporcionar esta mudança. De certa forma estes tópicos estão interligados pq o que almejamos nesta transmutação é justamente chegar a consciência que nos leva a libertar este poder pessoal tão aprisionado e tão menosprezado por nós. TODOS NÓS podemos mudar, e é com certeza disto que motivo cada um de vocês a mudarem a vcs mesmos pq só temos na verdade este poder, o poder sobre NÓS, no mais, podemos usar a magia para manipular energias, mas ... como envolve uma teia extensa delas, a magia pessoal ainda é a mais forte de todas e é esta que devemos trabalhar com mais dedicação! Se temos o poder sobre nossas vidas, como estamos nos negligenciando deve ser a nossa pergunta principal... pq estou ou me sinto infeliz? Pq determinada pessoa ou situação me incomoda tanto? Meninas este nível de consciência é algo tão libertador, que é digno de ser invejado sim, vale mais do que qualquer tesouro do nosso mundo material, e quem participa da magia da transmutação precisa se esforçar por eliminar UM a um o obstáculo pessoal que carrega e do qual precisa se libertar. Alguem que esteja participando desta magia é capaz de observar alguma mudança? Qual? Comentem ou enviem e.mail se possível. Eu andei tendo umas oscilações energéticas que vieram com as do corpo físico, mas consegui recuperar o equilíbrio e o principal sempre é manter este poder pessoal em FOCO. Não deixar que as pessoas que ainda estão distantes de ter um mínimo de consciência mine nossa vontade de progredir é o que nos mantém o foco na determinação. Se formos positivos, perseverantes e focados nada pode nos deter! Então é com esta vibe de positividade e de EU POSSO, EU QUERO, EU REALIZO, que nós temos que começar o dia de hoje que será dedicado a nossa magia! Que o Mestre Saint Germain, 
Elohim Arcturus (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/10/elohim-arcturus.html),
e o Arcanjo Zadkiel (http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/10/arcanjo-zadkiel.html) possam nos auxiliar à direcionar as nossas vibrações para que possamos alcançar a sintonia com o nosso melhor e consigamos libertar nossas mentes e almas para evoluirmos em prol primeiramente de nós mesmos e depois de nossos semelhantes, pq quem nada possui nada tem a oferecer e enriquecermos é enriquecer um pouco mais à tudo a nossa volta e esta riqueza é interna e se manifestará no plano material somente após estar germinando dentro de nós, por isto nossa busca é tão importante! Vamos que vamos... desanimar JAMAIS! Aqui não tem espaço para os coitadinhos, pq temos que nos reconhecer sempre capazes de lutar pelos nossos ideais! Beijos para todos os passantes, amigos, simpatizantes e ciganinhas de plantão desta nossa caravana tão especial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...