quarta-feira, 29 de outubro de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!

Na verdade eu ia postar outra imagem e saiu esta por engano, mas em contrapartida outras vzs eu já procurei esta imagem e não encontrei. Ela ilustra o tanto que precisamos nos abrir, nos polir, para estar em um mínimo de sintonia com o lado de lá. Para podermos ouvir nossos amigos espirituais e termos as nossas tão almejadas respostas. Estou em um momento atual um tanto turbulento, pq estou acostumada com a minha paz e calmaria, a ficar em casa o dia todo sozinha e a fazer meus horários e as minhas invocações em meio a silêncio e quietude que me ajudam bastante. E com este pedreiro aqui em casa, é impossível, tiro um ou outro momento, mas a toda hora me chamam, falta isto falta aquilo... coisinhas miúdas para providenciar e lá vai eu ligar ou sair para catar material, barulhada de quebra/corta... a minha paciência está muito doutrinada, meu organismo é que anda revoltado com a poeira, mas... eu já to rezando prá tudo que é santo que isto acabe logo pq o que era pra ter sido só a semana passada já se estendeu por esta e quero respirar mais aliviada. Assim somos nós em nossas vidas diárias, esta troca com o divino só se faz quando aquietamos a mente, a nossa alma tem que estar em silêncio para estar receptiva. Eu dou muitas graças pq mesmo quando eu me acho distanciada e com a minha sintonia comprometida, basta eu fechar os olhos e fazer uma prece ou pensar e enviar energias à uma pessoa e imediatamente me sinto irradiada e agradeço infinitamente ao Universo a energia divina. Mesmo antes de me identificar melhor com este lado espiritual, eu sentia que nossos amigos espirituais nos vêem o tempo todo, mesmo quando nós estamos completamente cegos à eles. As nossas necessidades mais profundas são as da alma. Por mais que o lado material nos agrade, sempre fica um vazio se nossa alma não fôr preenchida de respostas. E precisamos nos amar mais, muito mais, para termos estas respostas. Nascemos sozinhos, amparados em uma mãe e no mundo espiritual e morremos igualmente sozinhos, daqui nada levaremos à não ser a elevação de nossos espíritos, portanto... a plástica da alma deve ser mais importante do que um peito ou uma bunda nova, pq eles vão auxiliar a nos passar pela vida, mas o que está na alma se leva para a eternidade e o corpo pode ser o mais lindo, mas apodrece. Tenho tido algumas respostas que não divido aqui na integra pq acho muito pessoal. De vidas passadas onde eu tive igual ou maior sede pelo conhecimento espiritual e onde explorei muitas coisas, muitos mundos, sendo uma mulher adiante do seu tempo e que foi julgada por muitos atos que depois foram reverenciados por alguns. De escritos que esta mesma alma deixou, com o qual eu me deparo hoje e me vejo nas entrelinhas mas mesmo assim este conhecimento ainda está parcialmente adormecido em mim nesta vida esperando eu me abrir para ele.. e todos nós temos isto, estes dons da alma que estão guardadinhos em alguma parte que ainda teremos que despertar. Isto acontecerá na hora certa, mas principalmente, na hora que amadurecermos no espírito, a evolução de estudo nem sempre é a mesma evolução mental, muitas coisas que lemos ao contrário de nos libertar nos aliena, eu leio com muito critério e não saio crendo em tudo que leio mas adoro ler pq é o Universo de uma mente sendo exposto em letras e sempre tem o que ser absorvido, nem que seja a experiência de um ser humano em ação e se expressando em letras. Tanto amo ler quanto escrever, pq se não sigo o que leio exatamente, filtro as informações e delas tiro as minhas verdades. Assim devemos agir em nossos relacionamentos, tirarmos a melhor parte de cada um e seguirmos adiante nos fortalecendo em mente e atos mais positivos que se refletirão com certeza na nossa vida prática e material.


Algumas pessoas me perguntam pelo traste... morreu... rsrs para mim morreu eu não gasto mais um centavo com velas na intenção dele e nem energia, a única coisa que faço é mergulhar o nominho dele e de várias amiguinhas no caldeirão religiosamente e de vez em quando, muito de vez em quando mesmo, jogo prá ver a quantas ele anda. Continua enrolado e é óbvio que não pode estar bem, vive cambaleante entre uma e outra mentira, mas está vivo. As que acompanham o blog a muito tempo devem lembrar de uma época que eu achei que ele ia morrer... e trago este tópico aqui pq até eu chegava a ver no jogo a aparente morte do traste que na verdade era só uma grande transformação. Mas agora ele morreu mesmo para mim. No máximo um fantasma que ainda ronda mas não tem mais poder algum sobre mim. Mas pq isto? De tanto ouvir de outras bocas esta fala de morte física quando na verdade era uma morte dele em minha vida... muito de nós somos assim, temos que tomar muito cuidado com o que ouvimos e é por isto que hoje eu evito o máximo que posso de jogar com outras pessoas, não que eu não creia, mas pq uma pessoa para interpretar as cartas precisa estar em um bom momento, por isto as vzs eu não quero ler mesmo quando vcs insistem, pq sei que vou estar mais sujeita a erros. Somos humanos e obviamente, falhos, todos nós. E para darmos nosso melhor temos que reconhecer as nossas limitações. Se não formos justos com nós mesmos não poderemos ser com os semelhantes. Temos que ter sabedoria para fazer nossas escolhas. Uma de nossas ciganinhas está em um momento de separação consciente. Depois de muito sofrer, se esforçar e se debulhar em lágrimas, de magiar e de se iludir por um dos mil e um trastes que tratam as mulheres como bem material e supérfluo, que era marido oficialmente, ela se libertou de uma camada de ilusão e hoje consegue se ver como pessoa e mulher e se valoriza, ele continua não valorizando, mas ela já é capaz de se enxergar e isto merece ser comemorado! Este descobrimento da alma, da capacidade de superação e evolução é necessário para que exista uma libertação. Torço pelas mulheres ofuscadas pelas sombras do sentimento paixão que acabam se cegando e se anulando em nome de um amor. Torço para que elas acordem e se descubram luz no meio destas sombras e sejam capaz de superar este momento com força, garra e determinação. E fico feliz demais se de alguma forma o blog ajudou neste fortalecimento, pois o mais importante de tudo será sempre esta auto valorização, o se descobrir capaz.. o cultivo de um amor próprio equilibrado que nos traga o retorno afetivo almejado e não a escravidão que uma pessoa que ama sozinha experimenta. Desejo a cada uma de vcs o seu melhor, pq ao chegar neste ponto, estará se capacitando a tirar da vida o que fôr capaz de investir nela e será o melhor! Grande beijo a cada ciganinha acampada no nosso cantinho, as almas passantes e as que se identificam, que nosso pai Xangô nos dê o equilíbrio necessário para prosseguirmos nossa caminhada!

Um comentário:

  1. Boa tarde ciganinha! Que transtorno vc está passando hein! Mexer com reforma já é um transtorno,ainda mais vc com essa alergia terrivel.
    Mas tudo vai passar né,porque vc é uma fortaleza melhoras..


    BJOKS

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...