domingo, 19 de outubro de 2014

CABEÇA PARA IEMANJÁ

Boa noite, Ciganinha

Primeiramente venho dar boas noticias. Mesmo não sendo assidua, e não realizando mensalmente as magias, como gostaria de fazer, mas me falta tempo, das poucas que consegui participar, surtiram efeitos e estou muito feliz.

Fiz por apenas 2 vezes a magia de prosperidade (mas continuei acendendo velas de mel, amarelas, com mel, durante meses) e finalmente mudei de emprego, o salário não é muito diferente, mas tenho muitos beneficios e isso já conta muito.

Outra é o caldeirão, participei a ultima vez a algum tempo, e tem pouco mais de 1 mês que o bofe se separou da dita cuja, ainda tentaram reatar a pouco tempo, mas não virou. Pretendo participar dos próximos para manter ela e outras longe.

Agora, queria participar de uma CABEÇA PARA IEMANJÁ para ele, afinal ele quem voltou a me procurar e falar comigo diariamente, e queria saber quando você terá disponibilidade, vi no blog que só depois do dia 15/11, mas ainda assim, posso deixar pago e reservado?

Muito obrigada por tudo e tentarei ser mais assídua ao blog e magias a partir desse mês. Quero participar da prosperidade, caldeirão e a magia da união. Vou tentar ficar de olho no blog para não perder as datas. 

Fico no aguardo de uma resposta sua.
Beijos mil

7 comentários:

  1. Legal vc postar alguém que obteve resultados positivos nas magias. Dá um fôlego a mais para a gte continuar....

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que joia, parabens pela conquista para a pessoa acima! ; - ). Nos dar cada vez mais incentivos de continuarmos tentando!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite todos! Boa noite Rosa como esta, tudo bem? Eu queria uma ajudinha, pode ser sua ou de outras amigas e amigos que estao participando do Caldeirao. Queria saber a respeito do banho de descarrego que fazemos no 8º dia apos a magia, qual e o banho indicado? Quais os ingredientes que usamos nele? Enfim... gostaria muito de saber informacoes, se alguem que ja fez ou souber deixem a dica aqui blz! ;- )

    Obrigada
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cigana, a respeito do horário de verão, seguimos a tabela desta forma? :
    se o horário indicado na Tabela é das 15 as 16... agora com o horário de verão, fazemos 1h a menos, certo? bjs

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou com essa duvida na tabela planetária. Subtrai uma hora?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia me desculpem responder no lugar da Cigana, mas pelo q minha mae de Santo falou uma vez é q esse horario de verao foi criado pelos homens e q as coisas devem ser feitas no horario de Deus, ou seja continua tudo igual , então a tabela deve ser seguida no horario normal...
    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, não sigo a nenhum tipo de orientação neste sentido, porem penso o mesmo, vale a hora "real" e não a hora manipulada, beijos

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...