quinta-feira, 16 de outubro de 2014

CALDEIRÃO DE OUTUBRO


NOMES




















ENXOFRE












ATCHIM! ATCHIM! ATCHIM!
Vcs não imaginam o que fui eu fazendo este caldeirão com a pimenta mais forte do mundo, mil espirros pq esta pimenta arde até a alma! Como é que pode alguém INGERIR isto, parece que vai queimar por dentro, nem pensar, a única pimenta que eu como sorrindo é a biquinho, que é bem bonitinha também para enfeitar um padê de agradecimento, fica a dica pq tenho recebido e.mails de pessoas perguntando como oferendar agradecendo à dona Maria Pimenta. Respondendo a um comentário de uma mocinha, eu também não sei muito sobre Maria Pimenta a não ser que ela é par energético de Exú Pimenta. Ainda discordo que exú faz o mal, TODOS nós temos o nosso lado santo e capeta e não adianta posar de Madre Teresa de Calcutá pq todos temos as duas faces, o que diferencia a boa da má pessoa é o equilíbrio que existe entre estes dois lados, mas... puros, perfeitos e santos, nenhum de nós somos, somos seres imperfeitos e em evolução e falta muito ainda para termos auréola, portanto, aqui serve mais uma vez o que eu digo o tempo todo, ao invés de estarmos perdendo tempo olhando o bem ou o mal do outro, vamos olhar para dentro e tentarmos alcançar o NOSSO equilíbrio, pois ninguém tem o poder de nos afetar tanto se estivermos em harmonia. Até mesmo este caldeirão, que é até brincadeira perto de tantas magias do mal, efeito algum irá fazer se a pessoa alvo estiver em equilíbrio, pois será imune as vibrações emitidas, ninguém tem mais nem menos do que aquilo que merece e o nosso aprendizado é perguntarmos a NÓS mesmo do que nos achamos merecedores e mudarmos esta realidade seja ela qual fôr para algo sempre mais positivo! Vamos que vamos policiando as nossas mentes. Eu não sou santa, até me considero perto de muita coisa que vejo aí, pois me recuso à fazer muita coisa e aconselho à umas maluquetes à não perderem seu tempo, sentimento e energia com os trastes casados, mas.... cada um é dono de suas escolhas! Que o caldeirão ferveu, ferveu e foi muitooo ardente! Quero saber dos resultados! Algumas escrevem tão pouco que não tenho nem como postar... rsrs se animem mais para contar os detalhes, beijos!

8 comentários:

  1. Oi meninas quero aproveitar essa magia e perguntar . Caso eu não saiba o nome da rival, posso fazer alguma simpatia para separar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode.. faz com a intenção em afastar dele

      Excluir
    2. Mas coloco que nome no papel? Já q não sei o nome dela

      Excluir
  2. Fiquei até emocionada de ver o caldeirão, Salve Dona Maria Pimenta, ferva esses trastes, até um não querer nem ouvir a voz do outro.
    Salve Dona Maria Pimenta!

    Boa sorte a todas as ciganinhas, q a gente possa vir e contar a nossa vitória!

    Bjs Rosa, sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog, Rosa! Nossa, esse caldeirão está lindo!! Boa sorte pra todas! Bjus!

    ResponderExcluir
  4. opa!!! coisa boa!!! quero que o traste e a kenga fervam assim, cabeça quente, raiva e muita briga....!
    e boa sorte a todas que mentalizaram junto, no dia do caldeirão.
    Eu só conheci o blog hj, mas ja to fã.

    ResponderExcluir
  5. Pena não ter participado desse.

    Quando sera o próximo? Quero muito participar.

    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...