domingo, 26 de outubro de 2014

CALENDÁRIO MAGIAS DE NOVEMBRO/2014

MAGIA DE UNIÃO
Lua CHEIA

Dia 08 ou 09 de novembro, sábado ou domingo
Valor: R$ 5,00  **Valor Diferenciado

Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA UNIÃO MÊS NOVEMBRO

ESTA MAGIA EU FAREI EM TRÂNSITO, ESTAREI EM NATAL NESTA DATA E SERÁ FEITA LÁ USANDO A FORÇA DAS MARÉS E SERÁ FEITA PARA IEMANJÁ!

O BANHO DEVERÁ SER DE ROSA BRANCA E UM PUNHADO DE ARROZ BRANCO.
FERVER A ÁGUA E COLOCAR AS PÉTALAS DE ROSA E O PUNHADO DE ARROZ E ABAFAR DEIXANDO ESFRIAR PARA USO, CABEÇA PARA BAIXO, AS QUE NÃO QUISEREM MOLHAR A CABEÇA SEM PROBLEMAS PODEM USAR D PESCOÇO PARA BAIXO.

A INVOCAÇÃO SERÁ ESTA:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/invocacao-iemanja.html


CALDEIRÃO
Lua MINGUANTE

Dia 17 de novembro, segunda-feira

Valor: R$ 15,00


Magia para separação casais, de pessoas. O marido da amante, o traste da trasta (rs), o chefe que pega no pé, o vizinho encrenqueiro. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.
* Título do e-mail para esta magia: MAGIA CALDEIRÃO MÊS NOVEMBRO


INVOCAÇÃO A SER REALIZADA POR SETE DIAS CONSECUTIVOS:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html

BANHO 
DESCARREGO AO FINAL DOS SETE DIAS, OU DE ESSÊNCIA DE VIOLETA DIARIAMENTE (DE 17 A 23 DE NOVEMBRO)


RITUAL DE TRANSMUTAÇÃO
Lua NOVA
Dia 24 de novembro, segunda-feira
Valor: R$ 8,00



Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repôr o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio. Magia há pouco tempo inserida no Calendário das Magias, mas já com vários testemunhos de resultados positivos.

* Título do e-mail para esta magia: MAGIA TRANSMUTAÇÃO MÊS NOVEMBRO


Esclarecimento sobre o que é trabalhado na transmutação:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/05/o-que-e-transmutacao.html

BANHO DE IMANTAÇÃO:


essência de violeta, uma rosa branca


INVOCAÇÃO A SER REALIZADA POR SETE DIAS SEGUIDOS:



 




MAGIA DE PROSPERIDADE 

Lua CRESCENTE

Dia 01 de dezembro, segunda-feira 
Valor: R$ 10,00


Magia de abertura de caminhos no campo material. Magia para chamar dinheiro e fartura. Para quem tem um dinheiro a receber, quem não está conseguindo controlar dinheiro. Abre também caminhos no campo de visão da vida da pessoa, ajudando-a a perceber onde em sua vida precisa de mais atenção para conseguir seus objetivos. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas participantes.

* Título do e-mail para esta magia: MAGIA PROSPERIDADE MÊS NOVEMBRO

A MAGIA SERÁ PARA GANESHA, NÃO SEI VOCÊS MAS ADOTEI ESTA ENERGIA E ACHO QUE ELA ME ADOTOU AMEI OS RESULTADOS, PARA ELIMINAR OS OBSTÁCULOS QUE IMPEDEM NOSSO PROGRESSO REAL EM TODOS OS SENTIDOS.


O DEVER DE CASA:

UMA VELA COMUM AMARELA E NOVE BALAS DE MEL, OFERECER A GANESHA. QUEM NÃO PUDER OU QUISER USE MEL E A VELA NO LUGAR DAS BALAS.

BANHO:

UMA ROSA AMARELA E UMA ROSA VERMELHA, MEL.


:

INVOCAÇÃO A SER REALIZADA DO DIA 1 AO DIA 9 DE DEZEMBRO, DE PREFERÊNCIA NO HORÁRIO DO SOL:



Elimino a partir deste momento, qualquer tipo de obstáculos, pensamentos negativos ou limitações que possam impedir que a energia da prosperidade se manifeste plenamente em meus caminhos.
Agradeço a energia de abundância do Universo que já está agindo em minha vida, me consagrando agora um ser próspero, sadio e feliz. Meu corpo físico, mental e espiritual já se encontra em pleno equilíbrio e eu sou agora um ser de luz dourada que emano luz em tudo que realizo.
Agradeço pela fartura em minha mesa.
Agradeço pela minha saúde perfeita.
Agradeço pelo meu financeiro de abundância e equilíbrio.
Agradeço pela minha mente sadia e pela serenidade que me torna capaz de tomar sempre as melhores decisões, por ter iniciativa, pela energia de vitória que está plena em minha vida em todas as ocasiões.
Agradeço pela alegria, equilíbrio, amor e por todas as energias benéficas que se multiplicam dia a dia por todo meu caminhar, gerando uma inesgotável fonte de abundância (se imagine caminhando por uma estrada de luz dourada, onde tudo é dourado).
Agradeço principalmente por (determinem um objetivo que precise ser alcançado)
Que a luz dourada se manifeste em todo meu ser e que permaneça me fazendo tomar sempre as decisões mais acertadas, me dando sabedoria, vitória e êxito em tudo que eu me propuser a realizar, em tudo que eu tocar, que a energia da abundância flua intermitentemente em mim. Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!
Para os mais persistentes podem (e devem) continuar fazendo no horário do sol, mesmo após os sete dias, até concretizar o objetivo que precisa ser alcançado!

** Título do e-mail para o Pacote Completo: DADOS MAGIAS MÊS NOVEMBRO PACOTE COMPLETO
     Valor: R$ 38,00  **Valor Diferenciado

Beijos, BiBi BB.

MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADA BIBI, EU IA DAR PREFERÊNCIA A POSTAR AS MAGIAS, MAS VOU POSTANDO AO LONGO DA SEMANA, COMO NÃO VOU PEGAR MAIS NENHUMA ESTÁ UM POUCO MAIS FÁCIL DE ME ORGANIZAR. A POSTAGEM NÃO ESTÁ LÁ MUITO BOA PQ AS CONFIGURAÇÕES ESTÃO DANDO MUITO ERRO! MAS VAMOS QUE VAMOS!! FOI SÓ PARA ADIANTAR AS MAIS ANSIOSAS QUE FAZEM MIL PERGUNTAS!

17 comentários:

  1. Vem Lua Cheia!! To louca pela magia de união com Iemanjá, to animadissima.
    Já pode pagar?

    ResponderExcluir
  2. Não vai ter magia de prosperidade em novembro? :,(

    ResponderExcluir
  3. a magia de prosperidade do calendário de 1 a 9 de dezembro, a lua nova desse mês começa dia 30 de outubro a 5 de novembro, me corrijam se eu estiver errada por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prosperidade usa a lua CRESCENTE

      Excluir
    2. A magia de Prosperidade do mês de Novembro será realizada no dia 01/12/2014, na Lua CRESCENTE.

      A magia de Prosperidade do mês de Outubro já foi realizada. Foi em 06/10/2014 também na Lua CRESCENTE.

      Excluir
  4. Alguém me sabe explicar como entrar nestas magias? Para onde envio os dados

    ResponderExcluir
  5. Brigada Rosa e Bibi me perdi nas data desculpem o descuido rs

    ResponderExcluir
  6. Rosa, a invocação da União faço por 7 dias consecutivos, como está na orientação do link? Começo a partir de que dia? E o banho, tomo que dia? Desculpe tantas perguntas, é que nunca participei, Muito obrigada. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conforme a orientação do link, inicie a invocação no mesmo dia que a magia é realizada e o banho também é tomado no mesmo dia da realização da magia.

      Excluir
    2. BiBi querida do meu core, obrigada pela ajuda constante! beijos

      Excluir
  7. Obrigada meninas, vocês são umas lindas! Bjs

    ResponderExcluir
  8. BiBi ou Rosa me tirem uma dúvida, posso comprar as rosas e conservar no congelador? Pois moro longe da cidade e assim eu poderia seguir as magias corretamente.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Rosa,
    Por favor me esclareça: a invocação é para começar qdo a magia for feita a sua previsão é dia 8 ou 9, não faz mal terminar essa invocação na lua minguante? Aí já estaremos no caldeirão fazendo outro tipo de invocação.
    Aguardo retorno, obrigada.
    Beijossssss.

    ResponderExcluir
  10. Bibi se puder me ajudar.... o que faço com o arroz e as pétalas após o banho??? Jogo fora em algum local especial? Bjs e obrigada!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...