segunda-feira, 6 de outubro de 2014

COMÉRCIO DA FÉ



Bom dia!

D. Cigana, tudo bem?

Venho lhe pedir encarecidamente para colocar meu nome na Magia da União por favor lhe envio amanhã o comprovante de pagamento:

Eu sei que a Sra., esta muito ocupada, mas não quero muito tomar o seu tempo, mais serei breve neste e-mail.
Fui a dois centros para consulta e qual foi a minha surpresa, que minha sogra trasta esta indo em um centro para fazer trabalhos para que eu e meu marido não voltemos a nos reconciliar, mas  ambos disseram que tem uma Senhora Cigana que esta me ajudando, fique feliz mais ao mesmo tempo indignada nunca fui pedir um centavo na porta desta mulher que se diz  minha sogra, nem para meu marido eu peço, temos um filho dessa união, mesmo depois que ele saiu de casa não fico usando meu filho, para pedir nada ele ajuda como ele quer e eu toco minha vida sem pedir nada, pago escola, natação, judô, fora alimentação, médico particular, roupas etc. Sigo em frente com a cabeça erguida. Nestes centros, a única que coisa que me decepcionou foi o fato dos valores, o 1º pediu $ 1600,00 e o segundo R$ 1200,00, para fazer os trabalhos, fala sério, dinheiro não dá em arvore né!!!
Queria pedir uma ajuda da Sra, se tem algo que possa ser feito para cortar as influências negativas desta trasta? O que a senhora acha?

Um beijo
Obrigada

RESPOSTA:

Bom dia mocinhas...
A fé tem preço?
O ingrediente mais importante em uma oferenda é seu amor, dedicação e a intenção de canalizar o melhor para a situação onde a magia/oferenda será utilizada. Uma vela com um copo d'água pode fazer efeito maior se utilizado com a fé raciocinada, do que os banquetes citados pelos falsos milagreiros que cobram o preço da ignorância e do desespero de cada um, pessoa nenhuma tem super poder, a fé simplesmente brota onde encontra solo fértil e o fruto só pode ser doce se a arvore tiver raízes sólidas na fé. Para que muitas de vcs reflitam que nem sempre o que reluz é ouro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...