quarta-feira, 8 de outubro de 2014

CONSELHO

Boa tarde cigana Rosa Madalena!
Faz um tempo que estou acompanhando o seu blog e confesso que já estou viciada, me identifico mto com o q vc escreve, com os conselhos, puxões de orelha. É mto dificil encontrar pessoas assim como vc hj em dia...ainda mais pela internet! Fiquei mto admirada pelo seu trabalho e pela sua boa vontade em querer ajudar as pessoas! Meus parabéns!
Assim como a maioria que chega até o seu blog, eu também estou na mesma situação que elas...me envolvi com um "traste" como vocês mesmas costumam dizer, estou no mesmo barco...rs
Vou resumir minha historia...
Me envolvi com uma pessoa q  estava em processo de separação, no começo era td lindo.. perfeito, td o q vivemos foi mto intenso!
Até q um belo dia ele me diz havia decidido voltar para casa pelo bem estar de seu filho q me amava q td q vivemos foi verdadeiro e qnd fosse mãe entenderia o q ele estava passando... eu fiquei arrasada, depressiva e buscava entender o pq dele ter me deixado, aonde eu tinha errado, pois o filho foi só uma desculpa!
Busquei resposta no mundo espiritual, fui a um centro onde disseram q a ex dele fez trabalho para q ele voltasse pra ela.
Não sabe o qnt eu sofri com td isso, ja faz 2 meses q não tenho notícia alguma dele e isso me dói mto, as vezes a saudade aperta mas tenho medo de procurá-lo e ele me rejeitar, pois o mesmo está magiado.
Minha cigana lhe peço humildemente q me ajude, pois estou disposta a lutar, enquanto eu tiver forças lutarei!
Quero fazer a cabeça de Oxum.. ou Iemanjá contigo...
E também quero participar do caldeirão, pois vi q em ambas as magias mtas ciganinhas obtiveram resultado e eu tenho fé q terei o meu tbm..queria saber como proceder com o pagamento e sua disponibilidade.
Desde já eu lhe agradeço
E estou torcendo para q vc leia meu email e me de um retorno.

RESPOSTA:

Boa tarde mocinha!
Pedi inspiração a Maria Conga para lhe responder este e.mail e espero que esta resposta consiga tocar seu coração.
Veja bem, sua história serve de exemplo à muitas outras e por isto resolvi responder aqui, pq sei que vai ser a resposta à muitas outras pessoas.
Vc se envolveu com um homem comprometido e que ainda não estava seguro do que queria, prova disto é que ele reatou o casamento. Com ou sem magia foi uma ESCOLHA, e se ele foi suscetível a magia é pq o espiritual conspirou para isto.. não tente vc se fazer dona das escolhas dele até pq ele foi casado e teve uma FAMÍLIA.. construiu uma história que deve ser respeitada. A meu ver a atitude dele mesmo que errada pela insegurança oscilação, etc, foi a correta, pois um casamento não é brincar de casinha. Se a esposa dele fez ou não uma magia é uma incógnita, eu não duvido que ela tenha feito mas se fez ela está mais do que no direito dela, ela está lutando e restaurando um casamento e uma família. E vc se pergunte então a esta altura e vc está querendo lutar pelo que?? Por um homem que vai somar a insegurança dele à sua? Por um homem que não teve consciência e respeito nem pelos filhos e esposa e teria por vc por que e em que altura vc espera isto? Será que vc neste meio tempo não se iludiu com a POSSIBILIDADE de ter algo mais sério? Será que você não se empolgou e viu o danado do coraçãozinho cor de rosa sozinha?? Ele te prometeu algo ou a sua mente viajou sozinha nesta possibilidade? Enfim, só estou querendo te mostrar que a sua luta não é nada perto da dela que já tem um histórico, filhos e família construída e que vc pode estar lutando por nada. Lute por vc, pelo direito de se elevar, de se achar melhor, de se capacitar. Lute pela superação, lute pela consciência, lute por algo que realmente te some, que não te faça refém de um sentimento que só existe dentro de vc, pq por mais que sejam doces as palavras que os homens usem para nos manter refém e disponíveis, precisamos ter amor próprio suficiente para não estarmos refém eternas de nossas carências e medos. Cresça com a experiência, Pode até ser que ele esteja magiado, não duvido, mas tbem não vi isto eu mesma e muitas pessoas usam este artificio para fazer um trabalho e ganhar algum. A consciência de um espírito manifestado em um médium não é mais do que o próprio médium tem para oferecer então, isto serve para todas, muito cuidado ao que vcs escutam e a quem vcs seguem em pensamento, pq a nossa elevação depende de nossas escolhas. Sabendo escolher evitamos sofrimentos repetitivos. A mulher tem que aprender que ela é vista como um objeto de prazer e para ela se fazer mais do que isto ela precisa aliar a inteligência, a razão + emoção faz com que um relacionamento progrida. Já a relação onde um tem que implorar o outro não é amor, é alienação... então vejamos, a "outra" que supostamente magiou o marido, estava sim lutando por uma história e vc está lutando realmente pelo que? Se ele te quisesse ele estaria com vc e não com ela. Temos que respeitar a escolha do outro pois nossa vida é uma soma delas. Disputar esta atenção e se julgar forte por estar disposta a lutar por alguém que te virou as costas em uma situação como esta, é alimentar a cegueira emocional e a dependência e só vai te trazer mais sofrimento e limitação. Saiba ouvir, ver e sentir os sinais que a vida está lhe oferecendo, não duele por algo que não existe, cresça, se capacite, tanto emocionalmente como pessoalmente. Se fortaleça em atitudes, mente e espírito. Faça melhores escolhas. Escolha ser feliz ao invés de escolher cavar um poço para ver se chega do outro lado do mundo. Escolher o mais dIficil não é sinal de força alguma. A força está em vc saber administrar a sua vida da melhor forma possível, em se levantar a cada tropeço, em fazer o hoje melhor do que o ontem, em reconhecer onde precisa realmente se modificar, em se restaurar, em tirar de vc mesma o seu melhor. E o seu melhor, te garanto, não é este lado choroso e teimoso que está atrás de um homem que te virou às costas... o seu melhor ainda está porvir e espero que estas palavras lhe sirvam como incentivo para vc procurar em si mesma a força necessária para iluminar seus passos sem precisar se tornar além de dependente de um homem que não te serve, dependente de magias para alimentar a sua cegueira. Que a magia te auxilie em algum momento a procurar as repostas para que o seu melhor floresça! Torço pela sua elevação, conscientização e crescimento, grande beijo!

2 comentários:

  1. Como sempre, arrasou amiga Rosa!!! Parabéns pelas sábias palavras!! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo sermão..... E óbvio, como sempre, falou para mim também...

    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...