quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DOAÇÃO


Venho pedir para quem puder, quiser e achar que deve, uma contribuição de R$ 10,00 que será revertida para as fraldas geriátricas, para a Casa Geriátrica São Mateus. Eu mesma já irei reverter parte dos ganhos do blog para esta causa e até o final do mês irei visitar o local com a minha filha levando o que nós tivermos conseguido arrecadar. Quem puder e quiser auxiliar diretamente e conhecer o trabalho da casa o endereço é o seguinte:  Rua Fernando Lobo  879, Guadalupe - Rio de Janeiro. Estou tentando me comunicar com a casa mas os telefones que achei na internet não atendem e está bastante dificil a comunicação, portanto só mesmo eu tirando um sábado para levar as doações e conhecer o local é que poderei dar um parecer melhor. Agradeço antecipadamente a quem puder colaborar.

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...