terça-feira, 7 de outubro de 2014

ELOHIM ARCTURUS



Arcturus é o Elohim do Fogo Violeta, da Misericórdia e da Compaixão, do Apelo, do Ritmo e da Liberdade. Ele serve no Sétimo Raio. Esta Chama tem a especialidade de elevar a vibração dos elétrons da substância e da forma de toda a criação. O Elohim Arcturus cooperou na criação do planeta Terra, Seu complemento divino é Diana.

Elohim Arcturus Diz:

Eu Sou o Elohim do Apelo e do Ritmo. Trago a vós e a toda vida, através da aplicação e uso da Chama Violeta, a Infinita Liberdade se a desejais realmente! Do espaço interestelar abranjo com minha vista todos os planetas que pertencem a este sistema e procuro os corações que anseiam por liberdade, isenção de doenças, limitações, penúrias. Onde podereis achar esta liberdade? Dentro de vossa própria vida!  

No começo de vossa individualização, Deus criou vossa divina e consciente inteligência – vosso próprio Eu Sou individualizado, um ser de Fogo Branco, do universo, da primeira origem, com capacidade de atrair da vida, para si, os necessários dons divinos e a manifestação da perfeição. Tudo o que vos é necessário, tudo, tudo jaz no interior de vossos corações. Eu vos suplico, desdobrai vossas vidas e todas as qualidades que elas trazem consigo. Desta mesma origem de vida, desta mesma luz primeva nós criamos o planeta no qual agora vós viveis, assim como todos os outros planetas deste sistema.

Apelai por vossa própria chama de vida, pedindo tudo o que desejais, tudo aquilo que deverá fluir do universo e apelai por mim, se, para manifestação externa, quereis libertar de vossa vida uma força ou uma qualidade, atributo ou especialidade, se precisais de um dom ou atividade para aperfeiçoar vosso mundo, ou ao vosso próximo, apelai! Mesmo se houver uma única emanação de vida, com um sincero desejo de liberdade, onde houver um apelo rítmico e uma ordem para a manifestação, lá eu estarei para dar meu auxílio, até que a solicitada liberdade se torne fisicamente manifestada.

Sede cauteloso em vosso apelos individuais, cuidadosos em manter rigorosamente o ritmo. Se vossos apelos diários forem executados sempre na mesma hora, acumulareis muita força concentrada.

obs: Arcturos ou Arcturus, Zadkiel ou Ezequiel, são uma mesma energia e diferem apenas nos nomes pela grafia pq cada um entende e interpreta de uma forma, no caso de Ezequiel seria o nome aportuguesado.

Um comentário:

  1. Boa noite cigana e meninas!

    Rosa muito bonito o vídeo transmite uma pazz....

    Bjoks

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...