terça-feira, 7 de outubro de 2014

JOGO DA C

1 Gostaria de saber como ficara minha vida profissional e se aparece algum trabalho para mim., se demora ou se tudo ira se encaixar.
2 Estou interessada no ex da minha amiga , e ele diz estar interessado também , seria ele um novo amor? Quais as intenções dele comigo , vai dar confusão?
3 Minha amiga diz ver um menino comigo ,ela sonha com ele , eu gostaria d saber do q se trata, se é meu filho, se irá nascer, ou houve algo q o impediu de nascer por ex.


1 - Eremita,Papa,Carro,Força,Enforcado,Papisa,Lua.

Você vai precisar batalhar por uma nova oportunidade e mudar a energia que se mostra no teu campo profissional, nada que gere uma preocupação mas algo que informa que é preciso fazer um movimento em prol do teu sucesso profissional, então se movimente mais nesse sentido, invista no campo que você quer atuar sem economizar vontade nem tempo, quanto mais rápido começar se mexer mais rápido vai verificar a mudança nessa área e alcançar teu objetivo.


2 - Casa,Cobra,Rato,navio,Pássaros,Cão,Coração.
Tanto vc quanto o rapaz  se mostram  interessados em iniciar esse romance, peço que avalie se realmente vale a pena correr o risco de ter a inimizade da sua amiga, pois as cartas mostram que vai haver um bafafá a respeito desse assunto, se vc está mesmo decidida em iniciar esse romance e não quer perder a amizade da sua amiga já vai preparando terreno e conversa com ela abertamente para evitar stress, pois isso é algo que vc pode evitar.

3 - Jardim,Mensageiro,Peixes,Urso,Navio,Pássaros,Criança.
O sonho da sua amiga referente ao menino pode estar alertando uma possível chegada de uma criança que pode nascer  de vc ou também de alguém na sua família, sendo uma parente bem próximo, algo novo, alguém que vai chegar, a vinda de uma criança, um nascimento com alegrias, se vc não quer ficar grávida agora ou nos próximos meses fique em alerta e se proteja.

Boa sorte!
CIGANA JADE

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...