terça-feira, 28 de outubro de 2014

JOGO DA C

1 gostaria de saber se meu ex marido não se decide se volta ou não por causa que algo impede ele?
2 se os sentimento dele e verdadeiro como diz, ou só me engana?
3 se a chance de uma reconciliação nossa, e se isso acontecer vai demorar .

1 - Louco,Temperança,Imperatriz,Mundo,Sol,Enforcado,Imperador.

Na verdade ele não retornou ainda porque está experimentando e testando a própria liberdade, isso é uma opção que ele escolheu neste momento e se mostra acomodado na situação, pelo menos agora não o vejo tomando uma decisão definitiva sobre o retorno cabe a você analisar e ver se vale a pena ficar esperando a decisão dele.

2 - Imperatriz,Mundo,Estrela,Enforcado,Imperador,Temperança,Sol.

Algumas cartas se repetem no seu jogo, ele tem sentimentos sim por você porém ele se sente parado no sentido de tomar uma decisão de reação e mudança na situação, não sinto que ele te enrole mas sim é lento pra tomar a atitude mesmo e não aceita nada que seja imposto a ele nesse sentido, ele vai retornar quando ele achar viável e isso pode mudar se você conseguir ter o domínio da situação e não ficar na espera, não se mostre disponível converse e tente dialogar no sentido que a situação saia favorável ao teu favor.

3 - Enforcado,Imperador,louco,Sol,Morte,Diabo,Torre.

A situação exige uma transformação de postura e idéias das duas partes, no momento não vejo essa reconciliação acontecendo, pode demorar mais um tempo tudo vai depender da aproximação e do exercício positivo do diálogo de vcs, ciumes,desconfianças e pequenas divergências no ponto de vista ainda podem alterar a situação, sente para uma conversa franca e vc vai ver que neste momento ele ainda vai querer protelar a volta, cabe a você mudar sua postura e enxergar outras possibilidades de felicidade que não sejam só com ele.

Boa sorte!
Luz e Paz
CIGANA JADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...