sexta-feira, 10 de outubro de 2014

JOGO DA KINHA

1) quero saber se eu vou ter um relacionamento serio? Não aguento mais me decepcionar . 

2) e a respeito do meu traste ? Posso esperar algo serio dele ?  

3 ) o que esperar da minha vida amorosa . Pois tudo esta indo bem gracas a deus menos minha parte amorosa. 


1 - Mundo,Mago,Sol,Justiça,Julgamento,Papa,Enforcado.

Oiii Ciganinha rs, sim vejo que vc vai engrenar sim num relacionamento mais sério e não vai ficar pra titia não, porém vc tem que se movimentar nesse sentido enterrando e plantando novas histórias, pois as sementes do passado nem sempre dão frutos saudáveis, vc tem uma certa tendência a se focar numa relação e apostar todas as possibilidades de sucesso nela e nem sempre a vida acontece nesse ritmo, então ouse a ampliar sua visão no seu campo amoroso que tudo vai dar certo.

2 - Eremita,papa,enforcado,julgamento,Mago,Força.

Ciganinha veja que as cartas se repetem no teu jogo e são quase as mesmas, deixe a vida correr seu rumo naturalmente, piis a situação com este rapaz me parece que vai ficar sempre na mesma situação, existe uma chance de melhora se houver mudança de postura das duas partes, caso contrário fica tudo na mesma.

3 - Lua,Justiça,Louco,Carro,Imperatriz,Torre,Temperança.

Ciganinha sua vida amorosa muda a partir do momento que vc mudar sua postura e entender que vc deve estar no comando da sua vida emocional e não os participantes, mude a postura, mude o foco, experimente trocar os personagens principais da sua história, pois a nossa vida vai sendo escrita com fatos positivos e negativos que só tem a ver com as nossas escolhas, se vc mudar a forma de pensar e agir vai ver ótimos resultados e vc vai estar no comando de muitas situação que podem te ajudar.

Boa Sorte!
CIGANA JADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...