quarta-feira, 8 de outubro de 2014

JOGO DA L

1 - Nossos caminhos ainda estão ligados para que ela volte pra mim?

2 - Que tipo de magia eu posso fazer com a senhora pra ajudar ela a vir pra mim?

3 - Em quanto tempo você pode vir uma possível união minha com ela ou outra pessoa?

1 - Imperatriz,Enforcado,Eremita,Papisa,Temperança,Lua.

Em nossa vida existe destino mas também nosso livre arbítrio que vem também com nossa inteligência e assim vamos fazendo as escolhas e tecendo as histórias no nosso caminho, referente ao teu relacionamento vejo que vocês ainda vão se cruzar e resolver as pendências emocionais, cuide-se emocionalmente primeiramente por você porque a depressão tem sempre altos e baixos, se vc estiver bem vai poder viver os outros campos da sua vida com leveza e assertividade.

2 - Torre,lua,Mundo,Roda da Fortuna,Carro,Morte,Imperador.

Aconselho a fazer algo pra te dar sustentação no teu tratamento e algo pra unir mais vocês, porém a Rosa Madalena vai saber te indicar corretamente o que ela sentir da sua situação e te aconselho a orar mais, criar um elo de positividade a tua volta isso vc consegue cultivando boas energias, salmo 66 é muito indicado para ajudar na cura da depressão e continue fazendo o tratamento, além disso tudo vai ser preciso uma mudança de postura das duas partes e não só sua, pois o distanciamento realmente ocorreu e vc tem que estar preparada pra encarar os desafios da sua jornada. 

3 - Eremita,Enamorados,Imperatriz,Lua,Temperança,Mundo,Carro.

Existem possibilidades positivas que vc e ela se entendam ainda este ano,porém a lua aparece em todas as jogadas que pode também estar demonstrando a sua depressão, gostaria que vc não tivesse ela como foco total e único da sua felicidade, se não for ela vai ser outra pessoa com certeza, a  única pessoa que tem o compromisso de nos fazer feliz somos nós próprios, pelo momento que vc esta vivendo é natural que vc queira o retorno e é normal e compreensível então não se cobre, cuide-se, procure fazer novas amizades, amplie teu circulo de visitas a lugares novos, viaje ,corra, se molhe numa chuva inesperada isso vai te abrir novos caminhos e avalie o que esse retorno te trará positivamente. 

Boa sorte!
CIGANA JADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...