domingo, 5 de outubro de 2014

MENINAS CHEGUEI!



Desfazer a mala e arrumar a bagunça que está em casa.. parece que eu deixei uma criancinha sozinha em casa, uma bagunça que deu vontade de voltar da porta, rsrs, mas temos que encarar sempre a realidade.. não é? E a minha realidade de hoje acabou sendo esta... tem festa de erês no centro e acho que nem vou.. pq se eu fôr vai embolar o restante da minha semana, amanhã tem sessão de exú e aproveito o dia de hoje para me organizar um pouco. A viagem foi tudo de maravilhoso, depois conto as novidades, só para dizer que estou de volta e me preparando para a nossa magia de amanhã! Beijos e ótimo finalzinho de domingo para todos!

6 comentários:

  1. Bjjs cigana seja bem vinda bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Ola boa noite Cigana!!!!
    Que bom que esta de volta...

    Nao sei se vc recebeu meu email confirmando o pagamento da magia da prosperidade, mas eu enviei....
    bjo!!!!!
    Mara

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ! Seja benvinda a sua TERRA Cigana Rosa Madalena ! Que bom que voltou ! Te enviei um e-mail semana passada "NOTÍCIAS" vc não deve ter lido ainda, se puder dar uma lida. Bjs e forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. oii amiga te enviei um e´mail pra te lembrar do meu processo trabalhista de amanha.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todas.
    Que bom que já voltou ciganinha,e que correu tudo bem em sua viagem.
    Bem vinda ao nosso cantinho.

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Q ótimo q VC voltou. Vou fazer o depósito da magia da prosperidade. Bj

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...