quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NOVIDADES

Oi cigana tudo bem? 

Estou bem, vivendo, conhecendo pessoas etc. Sem ficar pensando no traste. Mas lembra que você tinha me dito em off que faria uma cabeça pra ele ? Acabei desistindo devido aos acontecimentos e decidi tocar em frente. Porém, algo muito estranho ocorreu. Minha taróloga que é caríssima e que sempre acertou em prazos, havia dito que ele voltava em outubro e pela primeira vez na vida errou. Beleza. Não entrei em contato com ela. Porém, ela do nada (ela jamais me procurou) me ligou preocupada comigo. Disse que sentiu que uma energia horrorosa invadiu minha casa e viu eu e ele transtornados. Contei por cima o que houve, e ela, que JAMAIS me atendeu de graça, ficou muito preocupada e falou que jogaria pra ele de graça e me pediu pra ir lá. Pois, ela viu que ele foi amarrado por ela, mas coisa pesada viu cigana e esse comportamento agressivo dele está levando ele a ser agressivo com a família e beber muito. Ela viu pelas cartas que você usou o lado bom para aproximar ele de mim, e ela disse que foi usada energia muito boa por você . E me deu o conselho de aceitar mais uma cabeça e me disse que dessa vez daria certo. Pq minha energia está boa (apesar de tudo que ele me disse e dos últimos acontecimentos ) pois estou fortalecida, vivendo minha vida , sem choro e nem vela e isso minha querida só posso te agradecer !!!
Eh isso ciganinha, amo ele, mas não vou de forma ALGUMA  me anular nem sofrer. Chorei 2 dias e pronto. 
Mas vou querer fazer uma última cabeça prá ele, uma última chance . Pq considerei essa procura da taróloga por mim algo fora do normal. Então  como havíamos dito antes que você daria um jeito e faria essa cabecinha, gostaria de saber se continua de pé. E te agradeço por tudo , a magia da transmutação me auxiliou muito e eu to em pé ! Não só de pé minha querida, já estou até sambando. 

Mil beijos cigana amada, aguardo retorno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...