quinta-feira, 16 de outubro de 2014

OS 17 PRINCÍPIOS DA VIDA

Roberto Shinyashiki


1. Agradeça aos que ajudam nas suas conquistas. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de motivar os outros.
2. Seja ético. A vitória que vale a pena é àquela que aumenta a sua dignidade e reafirma os seus valores profundos. Ser desonesto com os outros para subir na vida só faz despertar em si desejos negativos.
3. Tenha objetivos bem claros. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro.
4. Cuide bem do seu corpo. Dormir bem, ter uma alimentação equilibrada e fazer exercício físico são fundamentais para ter uma vida saudável. Gostar de si próprio deixa as portas abertas para que os outros gostem de si também.
5. Estude mais para ser melhor. O sucesso pertence àqueles que têm o dom especial para oferecer aos outros.
6. Acredite no amor. O ser humano não é feito para viver na solidão.
7. Amplie os seus relacionamentos profissionais. Os contatos são a melhor referência em tempos de crise e a melhor fonte de oportunidade em tempos de expansão. Ter uma boa rede de contactos é essencial em momentos decisivos da sua vida.
8. Seja simples e faça simples. Retirar da vida tudo o que trás desnecessariamente trabalho e preocupações é essencial.
9. Declare o seu amor. Ser romântico é indispensável para se ter uma vida feliz e inspirada, mas é importante que prevaleça sempre a elegância e o bom senso.
10. Partilhe as suas ideias com alguém da sua confiança. É importante ter alguém de confiança, de preferência mais experiente e com sucesso, para partilhar ideias e ter uma ajuda na tomada de decisões mais difíceis.
11. Procure stressar menos. Hoje em dia stressar é quase um vício. Ser competente e feliz parecem ser adjetivos incompatíveis para algumas pessoas, mas não é verdade. É importante definir objetivos, conquista-los e deixar o stress de lado.
12. Perdoe. Todas as pessoas erram e errar faz parte da mudança. Para se viver feliz e seguir o caminho da vida é necessário esquecer algumas situações do passado.
13. Celebre as vitórias. É importante partilhar o sucesso com as pessoas mais queridas da sua vida, mesmo que de pequenas conquistas se trate. Gritar, chorar e rir faz parte do processo que leva o ser humano a alcançar motivação para vencer os desafios seguintes.
14. Tenha amigos vencedores e diga adeus a quem não o merece. Pessoas motivadas e com alegria de viver transmitem motivação, inspiração e energia. Por outro lado, alimentar relacionamentos que só trazem sofrimento cria desmotivação e leva a esquecer sonhos e objetivos.
15. Aceite o ritmo do amor. Tal como nem sempre é possível estar motivado para mais um dia de trabalho, também no amor não é possível estar sempre no auge da paixão e do romantismo. Querer viver uma paixão permanente tal como uma linha continua se trate apenas leva à monotonia e ao início da frustração.
16. Eleve controladamente as suas expectativas. As pessoas com grandes sonhos obtêm mais energia para crescer. Os vencedores pensam em como é que podem realizar os seus objetivos. Os perdedores pensam que os objetivo e sonhos não são para eles.
17. Arrisque mais. Quem fica em casa sozinho, apenas tem de decidir que pizza vai pedir e o único risco que corre é o de engordar. É importante sair da zona de conforto para se vencer na vida.
Despertar para a vida depende apenas de si próprio. Lute por um futuro melhor.

3 comentários:

  1. Cigana estou passando por um momento muito dificil na minha vida amorosa e gostaria da sua ajuda e intermédio.... como posso fazer para contacta-la?

    ResponderExcluir
  2. Laís! entre em contato pelo email

    wlagone@gmail.com.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...