segunda-feira, 6 de outubro de 2014

RESPOSTA



Bom dia Rosa tudo bem, como foi de viagem? 

Rosa, eu fiz a invocacao para Iemanjá e tomei o banho recomendado apos os 8 dias e aconteceu algo que achei interessante e acho que me foi uma resposta. Embora não tenha contato com a pessoa que pedi a magia da cabeça de cera, e também por não saber se já esta surtindo algum efeito eu acredito que tive um sinal, ou pelo menos e a minha intuição! ; - )


Bom e o seguinte: Eu comprei três rosas brancas para tomar o banho, comprei num mercado no centro da cidade, aparentemente elas estavam muito bem, com a raiz e a folhas bem sadias. Quando cheguei em casa as coloquei em um vaso com agua, e fui percebendo que elas estavam meio que murchando e o que me deixou um pouco apreensiva mas ainda sim, continuei na sintonia que estava, tentei ficar bem e manter nela a lua crescente acredito que tenha ajudado, então eu fiz a invocação para Iemanjá no horário de Vênus e deixei para tomar o banho depois, um pouco antes da meia noite de Sexta-feira passada. Eu preparei o banho, das 3 rosas que comprei usei duas no banho, não sei se podia, mas quis fazer assim e uma, eu quis plantar em casa porque acho lindo as rosas não importa a cor. Enfim... tomei o banho e fui me sentindo melhor, no outro dia me senti ate mais renovada. No entanto, eu percebi que a rosa que tinha deixado no vaso com agua estava completamente murcha, os seus galhos meio que quebrados e fora a rosa principal tinha mais 3 botoes para florir. Na mesma hora eu corrir, troquei a agua e não sei o que me deu que as beijei e disse que elas iriam se reerguer! Rosa vc não acredita, elas estão cada dia mais fortes, estão ficando lindas! Os botoes que aparentemente não tinha forcas pra florir estão ficando cada dia mais fortes. Me surpreendi e algo falou pra mim que iria dar tudo certo. Então acredito Rosa, que isso seja um sinal De que algo já esteja acontecendo com a pessoa envolvida mesmo não tendo contato com ela ou que ainda as coisas vão acontecer. E que quero acreditar de que nada estar perdido, pois do mesmo jeito que as rosas estão se erguendo quando eu pensei que não tinha mais jeito delas se reerguerem, pois estavam murchas, sem brilho, sem forcas para reagir. Eu coloquei tanta fé nelas e disse perto delas, vcs vão reagir, vão se erguer, as rosas parecem que me escutaram, e estou confiante! Era isso que queria dizer risossss. 

Beijos, e boa semana pra vc
Melhor da vida vai comecar

TEM UM DITADO QUE EU AMO E ADOTEI QUE CABE AQUI E TEM UM DUPLO SENTIDO, USE ESTA FONTE DE AMOR DE NOSSA MÃE IEMANJÁ COM SABEDORIA:

IMITA NO SOFRIMENTO AS ÁRVORES QUE PADECEM, QUANDO FERIDAS COM MAIS VIGOR REFLORESCEM!

BEIJOS!!!!

3 comentários:

  1. Oi Rosa boa tarde querida,
    Q bom que vc voltou já estávamos sentindo sua falta.
    Olha queria saber de vc se chegou a ver o meu e-mail com o comprovante de pgto de uma magia do meu emprego e da cabeça p/Oxum. Te enviei os dados que pediu e vc disse q ia aproveitar a lua para fazer essa do meu emprego, mas não retornou, daí fiquei na duvida se vc chegou a fazer ou não. De qualquer forma já te enviei, quando puder da uma olhadinha tá? ou então se quiser te reenvio o e-mail. Bjos e bem vinda de volta ao seu cantinho!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...