domingo, 23 de novembro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!

Ontem a reunião da maladragem foi tudo de ótimo! A dirigente trabalha com Zé Pilintra do Morro e foi ele quem dirigiu a sessão. A mesma entidade que ficou de me dar a entrevista ou esclarecer o que fosse necessário, mas eu senti logo que cheguei, que embora ela tivesse pedido autorização e tivesse querendo vincular o dia de ele estar em terra, não seria o momento, pq a casa estava cheia e ele não teve um minuto de sossego e quando finalmente teve já estava no fim da gira e ai ele veio falar comigo e perguntar o que eu realmente queria. Eu disse: Seu Zé eu mudei totalmente o foco da minha proposta pq inicialmente seria fazer algumas perguntas e o senhor responder, porem estive analisando muitos conteúdos na internet e um livro e informação sobre a atuação da malandragem em um geral, já existe, então não preciso tomar seu tempo para isto. Eu gostaria se o senhor puder, que contasse a sua história pessoal, e também enviasse em suas palavras uma mensagem.. aí eu expliquei a sintonia, que eu sonho com alguns exús das pessoas antes delas virem jogar comigo ou vice e versa elas acabam sonhando com exús que por "coincidência" estão bem próximos de mim como foi o caso dele e de Tiriri. Ele foi muito gentil, disse que entende a necessidade da energia de atuação dele em especial ser "conhecida" digamos assim, para esclarecimento de muitas dúvidas, mas que ele preferia falar comigo a sós, em um momento de calma onde pudesse me dar toda a atenção, que é pra eu marcar com a médium dele um atendimento em off só com ele para esta finalidade. Se desculpou por não me atender ontem, o que nem seria necessário, e pediu que eu marcasse com ela um dia em que ela estivesse sem nenhum outro tipo de obrigação para ele poder me dar total atenção. Agradeci muito e fiquei sim de marcar!


Em compensação... conversei com Zé Pilintra das Almas... quando passei na corrente eu virei na Navalha e foi justamente quando me aproximei deste Zé Pilintra embora eu já estivesse sentindo irradiação a gira toda, a energia estava muito forte. Depois esperei uma oportunidade e me aproximei desta médium, também uma mulher, trabalhando com Zé Pilintra das Almas! Não é este o assunto em pauta aqui, mas aproveito para comentar que muitas observações sem nexo sobre sexualidade e incorporação só podem vir de pessoas ignorantes que se aproveitam de um ou outro exemplo para generalizar. Eu sou feminina, não gosto nem nunca gostei de mulher sexualmente falando e não vou me privar de trabalhar com uma energia masculina pela limitação alheia. Estas duas médiuns são igualmente mulheres e trabalham com uma energia masculina e nem por isto são lésbicas. Este tipo idiota de comentário e informação que acaba sendo repassada, pq outro dia eu li um livro aqui na net falando sobre os exús que tinha uma nota em especial dizendo que homens não podem trabalhar com pombagiras e mulheres não podem trabalhar com entidades masculinas, nem mesmo os Orixás masculinos, pois isto compromete a sexualidade... enfim, totalmente descabido e se existe este tipo de preconceito e erro é pq o ser humano como um todo, independente de ser o religioso ou não, alimenta ignorância e limitação... o que não é meu caso, não vou atrás do que eu leio e muito menos do que "dizem" e sim observo e vivencio. Esta foi uma das partes da minha conversa com Zé Pilintra das Almas.
Ele me cumprimentou e eu disse sentir uma afinidade imensa com esta falange das almas.... ele disse: moça a senhora tem muita fé. é isto que lhe sustenta, a senhora não vê as dificuldades, onde a senhora chega todo mundo vai ter que se alegrar pq a senhora contagia, a senhora ergue as pessoas desanimadas, o trabalho que a senhora faz,  mesmo quando acha que está errando a senhora faz, não carregue nenhum tipo de peso ou cruz no seu caminho pq do lado de cá sabemos que mesmo errando a senhora está tentando acertar, quando algo tentar lhe pesar, peça agô ao nosso pai maior e prossiga em sua caminhada. A sua afinidade com as almas é pq a senhora trabalha com elas, quem lhe chega antes do jogo nos ouvidos são elas, a senhora trabalha para elas, enfim, não tem como não ter a afinidade. 
Eu disse seu Zé eu sei que eu sou abusada as vzs, mas eu não sinto necessidade por exemplo de estar aqui a sua frente nem a frente de outra entidade e fazer perguntas pessoais nem como eu devo agir... não é falta de confiança, é opção, eu prefiro seguir minha intuição e errar ou acertar por mim mesma. Ele disse a senhora não precisa mesmo perguntar pq tem intuição suficiente para seguir em frente antes da senhora vir eles já foram até a senhora.
Ele explicou que ele trabalha com resgate de almas sofredoras, que o trabalho dele não é vir resgatar as almas em situação de morte e sim de resgatar os que se encontram nas várias camadas do umbral, e que é difícil... as almas que se encontram lá terem vontade de ser resgatadas, mas que cada resgate é uma vitória.
Depois me disse que o amor que eu tenho pela minha filha é gigantesco e que muitas vzs esta minha fé e meu amor a sustenta, mesmo que ela não se dê conta disto. Ai ele pediu que chamassem ela e disse a ela, moça vc já está cansada de saber disto, mas nunca é demais que o espiritual reforce, esta mulher te ama de uma forma máxima e assim será duplamente com esta criança que chega. A cumplicidade de vcs é muito grande, eu gostaria que a vcs se abraçassem agora na minha frente. E assim fizemos... eu estou bem com ela, não sei se no fundo dela existe algum tipo de mágoa, eu poderia ser uma mãe mais presente reconheço isto, mas meu amor e meu cuidar não estar em me fazer presente fisicamente é muito mais espiritual e mesmo ela não entendendo o pq dele ter se pronunciado desta forma eu entendi, pq ele já tinha me dado a resposta para um questionamento intimo meu que eu não cheguei sequer a manifestar. Isto sim é o espiritual trabalhando, respondendo perguntas que nem sequer foram feitas. Por isto muitas vzs me esquivo de médiuns que tendem a dar lição de moral ou nos ensinar como trabalhar ou viver, pq o que eu sinto é que o espiritual nos dá a vara e nos ensina a pescar, mas o espirito que não respeita a diferença e as escolhas do outro, é tbem reflexo de um médium que não respeita seus semelhantes. Então vc mencionar algo é dar espaço para o outro refletir e a partir daí tomar seu rumo. Ninguém pode andar com o pé do outro, cada um segundo suas obras.


Exemplo, sei que sou muito dura e direta no jogo, mas eu sou realista! Tento quebrar um pouco disto com uma dose extra de humor, mas só para suavizar, não quer dizer que eu não leve a sério o que estou passando para vcs através do jogo. Esta inclusive foi uma palavra usada por ele: a senhora é verdadeira jamais deixe de ser assim!
Enfim, eu prefiro que vcs fiquem com raiva de mim na hora que escutam o que não querem escutar, mas que amanhã verifiquem que eu não menti nem para agradar e nem para tirar proveito encima do desespero de vcs, do que enganar para ganhar a simpatia imediata... meu compromisso antes de ser com vcs é com o espiritual e sei que sou falha, como qualquer um de nós, longe demais estou da perfeição, mas tento abrir os olhos e mente de vcs para que possam evoluir e não se deixar cair tão fácil nas ciladas da vida pq penso que este é o verdadeiro sentido do trabalho do espiritual. Não é impor, tomar conta da vida do outro, querer se aproveitar de um espirito com que trabalha para manipular ninguém e sim orientar. Mas todos nós temos nossas escolhas e somos frutos delas! Quando vc vem a um jogo, consulta vc vem querendo ganhar uma versão extra do seu problema para que juntando o seu parecer com o parecer do médium tome uma atitude, mesmo assim muitas vzs tudo que é ouvido é ignorado, as vzs com razão pq existem pessoas que adotam posturas sem nexo, mesmo "incorporadas" e acabam mais confundindo ou atrapalhando do que servindo de orientação. Mas em outras vzs a pessoas está em um grau de cegueira tão grande, que por querer escutar somente o que lhe agrada, ignora totalmente o que o espírito tenta passar e segue continuamente cego e cambaleante, até que possa encontrar a sua hora de acordar. Mesmo assim temos que respeitar a cegueira do outro, pq só caindo a pessoa aprende a se erguer e muitas vzs o pior problema é a fonte de maior aprendizado. Estamos todos em constante evolução.
Eu só posso agradecer a cada dia mais a ação do espiritual na minha vida e desejar ter sempre um direcionamento positivo para minha própria evolução e para ter algo de bom para oferecer a cada um que possa me procurar!

ÓTIMO DOMINGO PARA TODOS NÓS!! SALVE A MALANDRAGEM!!

4 comentários:

  1. Querida Rosa, vc é sempre uma inspiração para todos nós! Obrigada por tudo, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Rosa, vc quando fala me lembra muiiito uma pomba-gira. Talvez Quitéria ou Rosa Caveira. Não sei rs
    Nos mostra sabedoria e não passa a mão em nossa cabeça.
    E seu Zé pilintra, sempre lindo hein.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosa! Essas suas postagem é de um aprendizado gigantesco para nós que acompanhamos seu blog, só tenho a agradecer que mesmo distante a traves de uma tela podemos aprender tanto com vc que é uma grande ser humano iluminado.

    Muito obrigada por estar sempre nos ajudando a crescer!


    bjoks!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...