segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Estou travada hoje! Nossa Senhora do .. nem sei o que, tenho que rezar para todos de uma vez só para tirar estas minhas urucas! Ninguém merece! Ontem tive uma outra crise de alergia e falta de ar e fiquei praticamente imobilizada.. sem poder fazer nada pq senão piorava! A noite foi péssima sem eu conseguir dormir e quando fui finalmente conseguir dormir já eram quase 10hs da manhã... quando acordei dei graças à Deus de estar respirando melhor! Mas mesmo assim não posso estar fazendo grandes extravagâncias e tirei o restante do dia para ficar de molho. Agora eu vou pegar uma mesa bem grande que tenho aqui e ir organizando tudo para começar as magias amanhã cedo, deixando tudo já separadinho material por material nomes etc pq me adianta muito. Até pensei em tentar fazer algo agora, mas nem pensar de sentir cheiro de incenso pq eu custei muito a conseguir neutralizar esta sensação horrível. Com certeza eu me mantendo comportada amanhã já estou ok. Eu tô cansada de mim mesma e possessa com esta porcaria de alergia que a toda hora me lembra que eu sou só uma alma querendo lutar com um corpo que está bem defeituoso e que insiste em contrariar as minhas expectativas! Alergista que eu remarquei para quinta feira só pq cheguei de viagem bem, agora será sagrado pq preciso saber o que fazer para neutralizar estas crises mais intensas... eu só tentei limpar algumas coisinhas aqui e não consegui nem fazer a matade da metade do que eu pretendia e logo logo fui a nocaute pela falta de ar! O interessante é que quando eu estava em Natal não senti nadinha, uma vez ou outra eu sentia a garganta pq tomava gelado, mas andei e fui para vários lugares e em momento algum senti nenhum dos sintomas da alergia.... bem eu reconheço que este pouco caso com a minha saúde não vai fazer com que ela melhore por vontade própri e tento driblar a ida ao médico mas agora virou mais do que necessidade e preciso ir... mas enquanto quinta feira não chega eu vou driblando meu corpo e a minha sorte é que eu tento manter 1000% a calma pq se eu fosse agitada já teria ido parar no hospital várias vzs. a mente ganha do corpo mas mesmo assim tenho que me cuidar pq já passei do meu limite de paciência tenho que ter solução e não ficar arrastando o problema! Pq ver as coisas por fazer, querer fazer e não poder é tudo de ruim. Hoje tem sessão no centro de preto velho, não posso ir. Minha casa é de altos e baixos e nem descer a escada eu to descendo, pq se desço tenho que fazer hora para recuperar o folego e subir de novo.... rsrs pelo menos a parte das magias fica em cima e estouperto de tudo que preciso e vou já já responder os e.mails, acho que tem um ou outro jogo pendente que posso fazer e vou responder e ir separando o material todo para dar segmento as magias amanhã.
Duas observações que vou deixar aqui e que vou colocar em toda postagem a partir de agora: não vou mais pegar magias até acabar todas as que tenho pendentes! Pq isto? pq acabo me atrapalhando demais e sempre deixo alguem esquecido, então não acho justo e tenho que saber administrar este meu problema momentaneo de saúde que é meu e não de vcs... enfim, melhor parar e fazer a coisa certa do que querer pegar o que não dou conta. Preciso também sair e ir comprar material pra fazer umas guias e outras coisitas mais e preciso tirar um dia só para isto também, o dia de ir à rua e tem que ser dia de semana pq final de semana é pior, mercadão ou semelhantes ficam insuportavelmente cheios...
Semana passada sonhei com uma cigana que eu não via mas falava o nome. No sonho eu estava no centro e via uma mulher sentada, parada estática meio zumbizada olhando para o vazio. Depois disto chegava uma outra mulher perto de mim, que não consegui definir se era espírito ou não, e tentava me roubar uma guia... a guia era branca, verde e amarelo dourada e era da cigana velha que eu chamava de Cassandra. A mulher pegava a minha guia e amarrava na cintura dela e eu não entendia pq ela colocava assim, mas a impressão que dava é que ela queria roubar minha energia... só que eu tomava de volta e dizia: ah mas esta vc não vai levar mesmo pq é da Cigana Cassandra. Achei que o sonho foi uma espécie de aviso de algum possível ataque astral e a cigana me mostrando e ao mesmo tempo cortando e protegendo. Nem sabia que ciganos tinham guias... a guia era de cristal, o formato das contas era ovalado e só nas emendas as contas eram redondas. Não encontrei aqui na internet nenhuma conta igual a que sonhei, mas preciso fazer algo parecido pq ela tem vindo sempre na sessão cigana e independente de tantas outras energias ela é um espírito muito antigo de quem sinto muita proteção. 
Enfim, vim dar uma satisfação pq não gosto de sumir muito tempo do blog.... vamos que vamos pq euzinha não vou me deixar intimidar com estas baixas energéticas, vou dar trabalho!! rsrs se quiserem me derrubar vão precisar de mais do que uma tentativa!!! Já agradeci demais ao espiritual quando voltei a respirar sem dificuldades! Avante!

10 comentários:

  1. Boa tarde Rosa! É ciganinha cuida da sua saude,porque ficar com dificuldade para respirar deve ser horrível,não deixa de ir ao medico para não agravar ainda mais sua situação.
    Um beijo enorme e melhoras.

    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi ciganinha amada, estou mentalizando para sua saúde e peço às meninas q também mentalizem!
    estou " ansiosinha" pela minha cabeça !! Ooooooobaaaaa! Estou sentindo q essa vai q vai! Beijao e melhoras !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh sua linda! Preciso compartilhar algo com você e as meninas : o CALDEIRAO Ta fervendo!! Fui numa cartomante que nunca havia ido, de uma cidade próxima e ela me disse que viu um feitiço que fiz pra ele, e que as coisas entre ele e a trasta vão de mal a pior e q ele pensa em mim ! Kkkkkkkkkk q ele Ta mal de grana também como eu pedi .
      E uma dúvida minha cigana, minha cabeça vai ser feita ne ? Eh que não entendi as novas mágias e as pendentes. No caso a minha é pendente ? Kkkkk desculpa a burrice hoje!
      Beijos a todas!
      Cigana eu te adoro!!! Vontade de te retribuir de alguma forma!
      Axé!!!

      Excluir
  3. Boa noite cigana estimo as melhoras vc ja experimentou o cha de uma planta chamada penicilina uma folhagem cor de vinho e otima pra aumentar a imunidade e antinflamatoria poderosa bjs

    ResponderExcluir
  4. Melhoras! Que as forças encantadas te curem!!!

    ResponderExcluir
  5. Cigana, se cuida meninaaa não da mais pra ficar adiando essa ida ao medico!
    Eu te mandei um email no dia 19... com as perguntas do jogo e também sobre as novas magias... Pooor favor, nao me diga que fiquei de fora dessa vez tbm... kkkkk
    Como vc ainda nao respondeu... nao esquece de mim!rs
    Melhoras na sua saúde! Beijoos, M.N.Y E

    ResponderExcluir
  6. Rosa,
    Cuide-se bem e tente eliminar tudo que estiver provocando esta alergia.
    Sei como é alergia. Ainda mais se tomar remédio dá um sono danado.
    Estamos mentalizando e enviando energias positivas e muita luz pata você melhorar.
    beijo.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...