sábado, 29 de novembro de 2014

BOA TARDE!

Boa tarde meninas e meninos!

Ontem dei uma sumida temporária e o povo do blog já ficou ensandecido! Final de ano e algumas datas são mais chatas.. pq eu sou uma pessoa que chego a pecar por ser anti social... não sou de ir a festas quando sou convidada e embora ame sair eu faço meus roteiros e ultimamente voltada para o blog e as viagens que são meus extremos de descarrego, eu pouco saio, o pouco tempo que me sobra é para organizar a casa e quando me dou conta as 24 hs do dia já foram embora. É um pouco complicado administrar esta vida de bruxa, mas eu amoooooooooo, e não consigo me ver diferente! Recebi uma visita esta semana de um parente que mora no nordeste e foi um auê pq primeiro tive que dar um dia todo de atenção... no domingo, mas foi light, me programei para isto, e ontem marcamos de nos encontrar as 17hs da tarde e irmos a casa da minha filha para ela ver o barrigão... e as 11hs ela já estava me ligando dizendo: eu tô aqui perto posso ir praí??? kkkkkkkkkk, sabe aquela pessoa que avisa que está chegando quando já está tocando a campainha?? Não tive como dizer que não e meu dia foi embora... cheguei bem tarde da casa da minha filha e só hoje revi os e.mails que já se acumularam. Eu pensei repensei e como vai ser dificil conciliar tanta coisa, só  vou aceitar as magias a partir de JANEIRO, as que estão encomendadas ok serão TODAS  realizadas, mas as demais, que fujam do calendário coletivo, só em Janeiro, pq terei tempo para me programar (pretendo pelo menos ter!). E eu fico olhando para trás e analisando o histórico do blog e deste nosso espaço de interação, no quanto fui aprendendo a mexer em uma ou outra ferramenta, na agenda que eu custei a saber como colocar e que acabou sendo um aúxilio a mais, enfim, em como o blog cresceu e principalmente como eu expandi a minha mente com esta troca maravilhosa, e quando eu vejo de muitas de vcs se modificando, tentando moldar a mente e a vida de vcs de uma forma mais consciente e isto é muito prazeiroso! Eu só não lamento não ter feito este blog antes, pq sei que tudo na vida de cada um de nós tem um propósito maior. Eu administro o blog como um trabalho, programo as horas do dia pra me dedicar a ele e embora na prática isto não funcione exatamente como planejado pq para dar conta de ler e responder cada e.mail o tempo planejado não é suficiente, eu TENTO, mas não atendo a todos satisfatoriamente e tenho plena consciência disto pq eu não dou conta, eu sou uma só e a demanda é muito grande mas recebi um recadinho carinhoso de uma das ciganinhas esta semana com uma mensagem que eu tenho que deixar aqui:

Muito obrigada pelo carinho e confiança!

As cores são de Omulu, e da falange dos Caveiras e logo me chamou atenção pq eu vejo sinais em todos os lugares! Agradeço pelo carinho, pela confiança e pela cumplicidade que acabei desenvolvendo com muitas de vcs! Eu não ligo a mínima para as pessoas que me olham torto, as vzs familiares e as pessoas de fora que me condenam pela minha atividade extra (o blog e as minhas magias) pq nenhum deles tem o menor alcance do quanto isto me move internamente e a importância extrema e o retorno que eu tenho através desta troca. Aprendi demais e continuo aprendendo a cada dia mais com cada um de vcs, e este aprendizado, esta troca, esta maneira de fluir do espiritual é que está me trazendo a cada dia mais respostas. Isto não tem preço e não me importo com os olhares tortos, comentários sem nexo e muitas outras coisas. Não consigo agradar inteiramente nem a mim mesma pq por mais que eu tenha uma jeito mais eremita e anti social, é impossivel alguém viver só para se agradar e sempre temos que lidar com o grupo e estar dispostos a abrir as nossas exceções para o bem estar comum, sei que não irei conseguir agradar a todos, fica impossível e sou bem consciente disto. Pela forma que coloco as coisas, pensamentos e divido no blog as minhas experiências pessoais muitos de vcs acabam partilhando mais da minha vida do que as pessoas que acham que me conhecem. E eu sou esta chata mesmo detrás da telinha... não sou muito diferente, tenho as minhas poucas horas de me derreter, sou extremamente bem humorada, mas sou mais durona e seca, não sou muito aberta, a porta da minha alma poucos conhecem e mesmo vcs não interagindo pessoalmente comigo, conhecem mais de mim do que muitos que me vêem! Pq neste espaço eu abro um pouco da porta da minha alma e entre esta fresta os que são mais perceptivos acabam conhecendo um muito de mim! Então para cada um de vcs que são os amigos, amigas, filhos e filhas de alma virtuais... eu desejo sempre o melhor e o caminho de superação e de evolução e agradeço por esta oportunidade de troca!
Eu recebo vários e.mails de pessoas que dizem acompanhar o blog silenciosamente a longa data e em um dia resolve se manifestar e fazer um jogo etc... e que dizem ter medo de jogar comigo pq tem medo do que eu vou dizer!! rsrsr. Eu tenho feito alguns jogos das perguntas pq eu gosto de "sentir" as pessoas  e este jogo prá mim é mais interessante e desafiador e tbem pq algumas pessoas insistem que EU faça. É muito complicado administrar isto e eu já quis por diversas vzs acabar com este jogo mas sempre repenso e prefiro não acabar. A Jade é excelente e cada um tem um jeito de sentir, se eu coloquei ela no jogo é pq confio demais, mas estou dando uma palhinha em um ou outro jogo, e até fazendo isto pq é tanto e.mail q o tempo que eu vou perder enviando e depois recebendo e postando já sai mais rápido se eu mesma fizer...
Em relação aos preços, fazem dois anos agora em novembro que estou cobrando o jogo e ano passado eu fiz um reajuste no preço dos jogos e a novidade é que este ano eu NÃO FAREI! O preço dos jogos continuará exatamente o mesmo, por tempo indeterminado, a minha pretensão será aumentar somente em novembro de 2015, se houver a necessidade. Em relação as magias o mesmo, não vou mexer em valores a menos que eu necessite muito, mas por enquanto mesmo com todos os aumentos, pq aumentou o valor desde o pó até as velas (que eu fiquei de ir pegar ontem mas com esta "visita" acabei não indo), na segunda feira eu já vou pagar mais caro, mas não pretendo mexer em nadinha até que seja extremamente necessário. 
E em relação as magias encomendadas eu farei todas, esta semana graças a Deus eu já estou com outro pique hoje eu já me liguei na tomada e fiz várias coisas enfim, as baterias estão recarregadas a saúde melhorou (muito obrigada a quem pediu por mim!) o parente já pegou o bonde e voltou para a terrinha... rsrsrs enfim, espero que esta semana seja altamente produtiva, porém, deixo totalmente à vontade para quem desejar devolução de valores e se sentir de alguma forma prejudicado que peçam que terei prazer em devolver, eu quero é ver todos satisfeitos e se fôr o caso da espera se transformar em um transtorno para algum de vcs, eu sou bastante consciente para devolver o valor e em uma outra ocasião se for mais oportuna atender, já fiz isto duas ou três vzs no máximo e em nada me pesou, pelo contrário, entendo perfeitamente o lado de vcs! Nada me aborrece!
Então... para vcs estarem cientes que eu estou aqui e não vou sumir.... um excelente final de semana e vamos que vamos! Sempre com otimismo, perseverança: força, foco e fé! Grande beijo para todas as ciganinhas, ciganinhos e passantes!!!!

11 comentários:

  1. Oba oba oba minha cigana mãe amada!! Vamos q vamos
    Beijos
    G

    ResponderExcluir
  2. Cigana linda ,
    Por voce ser honesta , querida , eh que te seguimos fielmente . Eu ja to ha 2 anos no blog e nao saio .
    Eh uma terapia isso aqui !!!
    Nao existe valor financeiro ou material para agradecer o que vc faz pela gente .
    Obrigada por tudo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Rosa!Realmente,honestidade pela internet é bem dificil...mas como não existem coincidências na vida, ainda bem que há uns meses achei vc..rs...
    Estou bem melhor graças as suas orações a São Miguel.Arcanjo..bjs

    ResponderExcluir
  4. Rosa a senhora podia pensar em uma magia coletiva extra de ano novo!!!
    Ai a senhora via se fazia uma pra prosperidade e uma pra amor. Ou uma só que sirva pra duas coisas!!!
    Pense com carinho a gente ia amar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar sim em algo extra!! Estou animadíssima esta semana!! Vamos que vamos!!!

      Excluir
  5. Saudade, Cigana!!!

    Vou mandar depósito e perguntas para um jogo, ok?

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde cigana quando se refere a magias so a partir de janeiro isso inclui a queridas velas de adoçamento tambem???? BJS BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O adoçamento eqto eu ainda tiver velas aqui posso ir fazendo sim... pq nem tempo de ir lá buscar eu acho q vou ter e eu n gosto de ficar sem estas velas....

      Excluir
  7. Rosa,
    E o calendário da magias de dezembro??? você já tem?
    Tudo de bom

    ResponderExcluir
  8. Muito bom ter de conhecido. Vc é sr uma riqueza sem igual!!! Gratidão!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...