terça-feira, 18 de novembro de 2014

CIGANO!!


Meninas lindas do meu core!!!


Cheguei agorinha (3:20hs) da sessão cigana que foi maravilhosa!!!
Novidades do dia de hoje: senti duas energias diferentes: uma que dança rumba.... e um CIGANO!! Uhuuuuuuuuu, fiquei super feliz pq sempre esperei por este momento mas agora que relaxei, me conformei e até esqueci este tópico ele apareceu! Não sei quem é, mas sei que fiquei feliz mais que demais com a presença dele, devagar devagarinho eles vão aparecendo! Não sei que horas acordo, mas hoje tem magia!!! Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Oi ciganinha !!! Te mandei e-mails pra participar do caldeirao ta ? Comecei já a inovação ! Eh hoje q isso pega fogo! Beijao bom descanso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa rosinha agora q vi o e-mail q o traste e as trastas vão participar !! Urriuuuuu to mentalizando pra todas nós !!! Se eles fossem Santos a gente não faria, saímos da posição de coitadas e vítimas e vamos ganhar essa guerra. Me espelho mto em vc cigana, sangue nos olhos pra quem merece!!! Beijos a todas G

      Excluir
  2. Que vontade Rosa de ir em uma gira cigana!! Foram os ciganos que me aproximaram mais da magia e da espiritualidade, pois foram os primeiros espiritos q eu rezei. Tenho um carinho enorme por eles e grande devoçao por santa Sara!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...