segunda-feira, 3 de novembro de 2014

FIRMEZA DOS EXÚS

















Esta foto e a anterior foi tirada em Brasília!



Bem mocinhas e mocinhos, uma parte da oferenda dos Exús eu fiz hoje. Acabei não conseguindo ir ao centro pq tenho muito o que colocar em ordem, as magias pendentes, e amanhã também tenho que acordar cedo pq irei com minha filha à consulta mensal, se eu fosse ao centro com certeza não conseguiria esta proeza. Peço que por gentileza não me enviem e.mail se não for para participar da magia de união, pois não terei como atender nada mais antes de voltar de viagem e os e.mails me tomam tempo e me confundem também, então conto com a compreensão de vcs, deixem para enviar do dia 16 de novembro em diante ok?
A vela que está no meio com a fita vermelha e preta foi a vela que todos fizeram no centro na sessão de Exú e no dia da festa da Padilha, como eu não estava presente e não fui hoje e a sessão é de Exú fiz na sintonia do dia, firmei como se estivesse lá conversei com os guias, agradeci a acolhida não só da casa como de cada Exú trabalhador de lá e principalmente dos que estão firmados na tronqueira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas do Cruzeiro e Sr Tranca Rua das Almas. Desenhei o símbolo da casa, que foi a única coisa que não coloquei na foto porque não quero identificar nem a mim e nem a casa. Conversei com os guias da casa. Reverenciei Exú Tata Caveira e toda a falange e ofereci a vodka que sonhei com Exú Caveira me oferecendo para comemorar. Está sendo sim uma comemoração muito grande pq minha alma está em festa. Saber que estes amigos estão presentes não tem preço. Agradeço a cada um deles por estar no meu caminho e ao dirigente que eu amo como um filho pela amizade. Sei que ele espera mais de mim, que eu sou ausente... que a minha dedicação lá está longe de ser o que ele espera, mas de uma forma ou de outra a sintonia é muito grande e eu sou feliz por isto. Pq eu não vou abrir mão do que já faço aqui mas não pretendo deixar de lado o centro, só preciso e tenho que me organizar mais e melhor e é o que sempre pretendo fazer e acaba que surge uma coisa ou outra no caminho para me adiar neste sentido, não vejo e não sinto como atraso, pq atraso é estar parada e eu me movimento e este movimento foi um dos meus maiores pedidos e continua sendo, não quero estar parada e os últimos três anos estão sendo de uma movimentação maior na minha vida e espero que continue sendo e que eu ainda possa aproveitar bastante meu tempo aqui nesta terrinha.
Pq as últimas fotos foram as de Brasília? Pq durante a nossa andança em conjunto por lá, minha e do pai de santo, compramos umas goiabas e oferecemos a cada lugar que íamos passando.. e neste ponto onde havia uma imagem que se assemelhava a uma âncora e virada para o mar, oferecemos a Exú! Que todos os Exús comprometidos com a lei maior e em especial Exú Caveira e Dona Rosa Caveira, presentes em meus caminhos, recebam meu amor e minha gratidão! Laroiê Exú!

3 comentários:

  1. Cigana bom dia.. enviei um e-mail perguntando sobre o que preciso pra participar da magia de união... obrigada

    ResponderExcluir
  2. Rosa boa tarde!
    Te mandei um e-mail, informando do pgto da magia de união desse mês e tbm da oferenda para Padilha, mas não obtive resposta.
    BJos!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...