quinta-feira, 27 de novembro de 2014

JOGO DA L

as minhas 3 perguntas são

1 - Porque ele se abriu tanto comigo na primeira vez q ficamos juntos e agora é todo cheio de dedos?

Mocinha antes de jogar vou te dar um alerta, muitas vzs os trastes se abre com quem acabaram de conhecer, não pq exista uma cumplicidade, mas pq é possivel ser espontaneo por um momento sem ter q tirar a mascara diante de quem já te conhece e sabe do seu histórico, é como desabafar alto não quer dizer que ele se "dividiu" com vc e sim que aproveitou um momento para desabafar com ele mesmo.... vc conta sobre oscilações de humor... eu vou fazer cada uma das perguntas, mas pergunte a si mesma se vc não criou expectativas demais...

Vamos lá:

1 - CAIXÃO + MULHER + PÁSSAROS + CAMINHO + COBRA + NAVIO + TORRE

As cartas mostram o seguinte, o caixão fala de perdas, sofrimentos, a carta da mulher é vc influenciada por este caixão, desanimada e triste pelo afastamento do moço, a carta dos passaros mostra espirito livre, liberdade esta que aparece em idas e vindas, este relacionamento é alimentado de momentos e de liberdade, não existe a cumplicidade para ter nada mais sério, são ficadas que aparecem neste movimento de voos dos pássaros, idas e vindas, mas sem porto seguro, liberdade é o que ele tem em mente, pode ir e vir várias vzs, mas não fica... o caminho e a cobra do lado mostra que o que motiva estas idas e vindas é atração sexual (a cobra), não adianta ter ciúmes pq isto só vai gerar desentendimentos, navio mais a torre colocam que vc precisa aprender a superar este momento (navio = escolher um caminho um percurso, uma rota, estabelecer um rumo) para não sofrer, mas as demais cartas já mostram um afastamento definitivo deste moço..... cuidado com os sentimentos que está alimentando pq ele não te iludiu, aqui mostra o sexo como elo de ligação, te previne para perdas financeiras em relação a teimosia com este moço, enfim, vá com calma pq este imediatismo em "consertar" aquilo q vc aha que tem conserto pode te gerar mais do que prejuizos emocionais.

2 - Ele vai ficar comigo, qual o sentimento dele por mim?

CEGONHA + NUVENS + NAVIO + CAMINHO + CHICOTE + CÃO + PÁSSAROS

Aqui alerta para gravidez (impulsos sexuais sem planejamento), não pela carta da cegonha mas pelo conjunto de outras (cegonha + ramalhete + criança), sexo e instinto está a frente deste relacionamento e quando se sente demais se pensa de menos, vc se surpreendeu por ele ter "voltado" por intermédio de magia e vai tender a ficar compulsiva mas aqui mostra que ele pode atE vir várias vzs mas continua mostrando que não fica, ele te vê como uma companhia agradável, aparece mais uma amizade do momento do que a intenção de ter algo mais, aqui mostra vc tendo perdas em estudo ou trabalho por estar com sua atenção voltada para ele, perda de estimulo e concentração... alerta para que vc tenha mais cuidado com o que esta comprometendo por este enrolacionamento...aparece ele escondendo algo, nem é que te esconda pq vc não tem nada com ele para que ele te dê satisfação da vida dele, mas vc não tendo uma visão exata dele seria a palavra mais correta. Continua mostrando perda de $, cuidado com este seu desespero pq vai acabar sendo tentada a fazer alguma "amarração mágica" e vai perder $$, se policie!


3 - Essa fase mulherengo dele vai passar, existe alguma magia que eu possa fazer prá trazer ele prá perto logo?

Aqui tbem te alerto pq "fase mulherengo" não é doença, não é gripe nem infecção e não passa com remédio, é escolha e um homem não deixa de ser mulherengo para agradar ninguém, cada um é o que é e se ele se mostra assim é vc quem não está sabendo fazer as escolhas corretas.


CEGONHA + OBSTÁCULOS + NAVIO + CÃO + MULHER + FOICE + CAMINHO

As cartas mostram que apesar da aproximação os obstáculos persistem, ele te vê como uma amiga e nada mais.. não empreste $ nem favoreça nada nesta fase em que está "encantada" as demais cartas alertam para desentendimentos que envolvam um grupo, ele se revelando em algum momento grosseiro, autoritário ou te destratando na frente de outras pessoas, alerta novamente para se previnir contra gravidez ou doença pois pode ter sido inconsequente nesta parte sexual, aparece novamente o rompimento e afastamento definitivo, pode ser que isto não ocorra de imediato pq existe a parte comoda para os dois, mas tenha muito cuidado com o peso que vc está dando a este enrolacionamento, e tente ser mais madura na parte sexual, saiba se preservar para evitar gravidez desnecessária ou DST. Pode fazer magias e ter resultados imediatos e curtos, mas analise se vale a pena. Muito cuidado com suas escolhas, vá com calma! BOA SORTE!
ROSA MADALENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...