segunda-feira, 17 de novembro de 2014

JOGO

1- A X esta no meu caminho, vamos voltar?

OBSTÁCULOS + PEIXES + MULHER + RAPOSA + COBRA + LUA + CRUZ

A possibilidade existe, mas estas cartas mostram que houve obstáculos entre vcs dois com discordâncias quanto à parte financeira tbem, desconfianças e traição, esta traição ela pode não ter sido confirmada, não ter sido "vista" por ela, mas aqui aparece um peso muito grande nesta desconfiança e sofrimento dela, aparece sim interferência de terceiras pessoas que influenciaram este decisão de rompimento da parte dela, familiares que não viam o relacionamento com bons olhos ou falsas amizades ou ainda ambos.

2- O que nos atrapalha a ficar junto definitivo?

SOL + PEIXES + ENVELOPE + CRIANÇA + CÃO + HOMEM + ÂNCORA

As cartas mostram imaturidade em administrar a parte financeira.. isto de sua parte, ela teve algum tipo de desapontamento com vc neste sentido, não sei se ela tomou conhecimento de alguma divida ou algo q vc mantinha oculto dela, aqui aparece isto... que algo que vc ocultava dela e ela acabou descobrindo fez com que ela se desestimulasse... aparece desentendimentos com familiares ou pessoas próximas, parte sexual sendo afetada tbem... algum tipo de discordancia em relação ao sexo que pesou neste término... aparece o relacionamento tendo se acomodado mais na amizade do que sendo nutrido por ideais em comum... a parte familiar aqui aparece afetando muito, ou seja por ter familiares que se opoem a este relacionamento ou seja por ela te achar incapaz de administrar satisfatoriamente uma vida a dois, resumindo algum ato seu fez com que ela tenha a visão de vc como alguém irresponsável. E a traição aparece novamente, provavelmente ela tomou conhecimento do seu interesse por outra pessoa. Mesmo que ela não tenha confirmado esta desconfiança tbem pesou neste término. 


3- Qual o melhor trabalho para que isso aconteça com rapidez?

Eu perguntei se a magia ajudaria a um retorno:

NUVENS + RAMALHETE + MONTANHAS + CHAVE + FOICE + NAVIO + LUA


As cartas mostram corte... não sei exatamente em que ponto  a parte financeira pesou no relacionamento de vcs, analise esta observação, mas aqui mostra finalização... términos... desgastes sucessivos, perda de brilho, insegurança, ilusão.... não creio que a magia ajudaria muito, mas analise em um contexto geral onde houve o erro, evite ter um comportamento negativo pq aqui aparece vc tendo um comportamento muito teimoso, baseado mais em uma vontade de não ser contrariado em suas expectativas do que ter por objetivo um entendimento com ela.... analise a real possibilidade de se entenderem, se ainda quiser mesmo ter este relacionamento repense onde ambos precisam mudar e tenha uma conversa bem franca com ela, mas energeticamente mostra corte, rompimento, para que isto mude é preciso que vcs estejam dispostos a mudar, o trabalho que tem q existir é interno, de conscientização de ambos, antes que a magia possa ajudar e faça algum efeito é preciso haver um mínimo de conscientização, reflita, converse sem querer impor seu ponto de vista e sim procurando entendimento e só depois de ser capaz de ter esta conversa sem se colocar como o certo e ouvir a outra parte e tentar sinceramente acertar os ponteiros procure novamente a magia.. sem estar disposto a se melhorar a magia não vai poder lhe auxiliar, é como remendar algo que logo irá se romper novamente, é preciso que faça uma análise, pense com calma e procure este entendimento, mantenha a calma e a cabeça fria, converse com ela sem nervosismo ou stress e vc mesmo pode acender uma vela com açúcar com o nome de vcs dois e pedir entedimento neste diálogo... ela não vai se negar a lhe ouvir, vai depender da forma da sua abordagem o sucesso desta conversa. Após esta tentativa a magia poderá lhe auxiliar, mas é preciso que haja desprendimento e intenção sua primeiro em restaurar este relacionamento, aproveite este afastamento para refletir.

Vc pediu as fotos das cartas, mas já tem tempo que eu não posto as fotos pq fica impossível, toma muito tempo fotografar e postar as imagens, mas se tiver interesse em conhecer as cartas pelo nome vc encontra na internet.

ROSA MADALENA

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...