quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MANTRA DO ARCANJO MIGUEL



I. Divino Anjo de Luz. Anjo da espada azul. Venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz a amor. Fazer o sinal da Cruz.


II. Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas. Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela luz. Que eu possa me converter num vencedor a trazer ao mundo a mensagem do amor. Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante. 

III. Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja. Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira. Quero empunhá-la e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem.

IV. Amadíssimo Arcanjo Miguel, peço que me protejas das energias negativas do plano astral. Corte com sua espada azul toda influência negativa que chegue perto de mim. Quero ser livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade física, emocional e mental. Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre: acordado ou dormindo, na vida e na morte, no inverno e no verão, ao amanhecer e ao entardecer. Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre. 


MANTRA DE ARCANJO MIGUEL

São Miguel à frente para me defender. São Miguel atrás para me proteger. São Miguel à direita e à esquerda para me acompanhar. São Miguel acima para me iluminar. São Miguel abaixo para me sustentar. São Miguel, São Miguel, São Miguel! Eu Sou o seu amor que me protege aqui (repetir 3 vezes). Que sejam transmutadas todas as forças Negativas que tentam me escravizar (repetir 3 vezes).





Fiz esta vela pedindo proteção para a Tati que está sendo afrontada pelos desafetos astrais, mas fique calma Tati que tudo vai se resolver da melhor maneira possível, beijos.

3 comentários:

  1. Obrigada querida por essa enorme boa vontade em nos ver bem não nos pedindo nd em troca,fato cada vez mais raro hj em dia..vc é mto iluminada e a minha admiraçao por vc só aumenta.Ficarei bem sim..bjs

    ResponderExcluir
  2. São Miguel meu poderoso amigo e protetor.
    A três anos atrás estava rezando pra 'tudo q é santo' pra conseguir uma vaga na universidade. Foi então que tinha uma unica bolsa no meu curso em uma Universidade bem concorrida e me lembro que meu pai disse que era mais facil ganhar na mega-sena kkkkkk
    Rezei muito a são Miguel, fiz novena pois ele é patrono de muitas coisas, inclusive da Igreja Católica e como a universidade era Catolica senti q tinha a ver.
    Ganhei a minha vaga, obtive a maior nota e faço um curso q amo. Quando fui fazer minha matricula a primeira coisa q vi na Universidade que nunca tinha posto o pé antes, foi uma enorme estátua de são miguel. Era o sinal q estava no lugar certo e no curso certo.
    Que são miguel continue intercedendo por todos nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal libriana, um depoimento que mostra que a oração feita com fé remove qualquer obstáculo no nosso caminho.
      Graças a Deus e ao São Miguel!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...