segunda-feira, 3 de novembro de 2014

PARTICIPAR AGRADECIMENTO A MARIA PIMENTA




Boa noite Rosa, gostaria mt q incluísse meu nome para agradecimento a Maria Pimenta, se possível claro!
Tenho muito que agradecê-la!
Não participei dos ultimos caldeirões, mas o relacionamento do meu ex chegou ao fim e aconteceu o que eu mais desejava..
Ele correu atrás de mim e me pediu PERDÃO!!
Não tenho nenhum interesse em voltar com ele, meu interesse era q ele visse o que ele perdeu e sofresse um pouco com minha rejeição rsrs.. E claro, me pedisse perdão por tudo q ele me fez! Agora eu sigo em paz KKK
Para reforçar as coisas, vou participar do caldeirão desse mês, ôh maldade rsrs.. SALVE MARIA PIMENTA!!!
Bjos!

4 comentários:

  1. que ciganinha má! kkkkkkkk...
    (como se eu não tivesse participado nunca do caldeirão kkkkk)

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhhhhh! Ciganinhas maldosas viu.....kkkkkkkkkkkkkkk
    Vamos que vamos aqui se faz aqui se paga.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, mas esses trastes merecem KKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. e eu aqui doidinha esperando mais um caldeirão!
    hahaahah

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...