quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PASSANDO MAL


Bom dia Rosa td bem?

Fiz a adaptaçao da invocação e acho q tenho até talento, ficou muito boa modéstia a parte.
Mas o q queria te contar é q aconteceu uma coisa horrivel ontem a noite cmg: dormi no sofá e qdo acordei prá tomar banho e deitar na cama comecei a ter tonturas, ansia e uma inquietaçao absurda, a minha casa é enorme e eu ficava andando igual uma sem rumo pela casa toda, e meus pais atrás desesperados querendo saber o q tinha ocorrido, mas nem eu msm sabia, só esse desespero, angústia e tremedeira, falando até coisas sem nexo.
Veio na kbça: acende vela pro anjo..tá, acender foi..mas quem disse q consegui rezar..aí liguei de madrugada prá minha mãe de santo e ela disse que acenderia uma vela pedindo limpeza e me falava.
Me ligou pedindo calma e q viu uma energia mto ruim no meu quarto, uma mulher com mta raiva, mas q ela tirou... realmente, minha pressao tb ficou altissima, tomei remedio, calmante e fui me acalmando consegui sentar e dormi com a minha mãe.
Será que as energias daquela amarração maldita eram tão fortes q agora q tá limpando deu esses efeitos?
Hj vou tentar acender outra vela e tomar banho de boldo, espero ficar bem
Bjs Tati

REPOSTA:

Eu fiz questão de postar seu e.mail aqui pq muitas pessoas acham que magia é capricho e brincadeira. Vc como é médium e tem conhecimento de que o espiritual nos cerca nem devia ter ficado tão desorientada, é claro que uma situação desta assusta e desequilibra, mas é assim mesmo, nada de desanimar, persevere... quando eu fiz aqui a mandinga eu senti um espírito sofredor, pq me deu muita vtde de chorar, mas me segurei e rezei para que este espírito fosse encaminhado. Amiga eu pedi que tudo que for de negativo, larvas astrais, mentais, tudo que tiver atrapalhando seu caminho seja retirado então sabesse lá o que pode ser, não dá para colocar a culpa só na amarração, mas não importa muito saber de onde vem e sim ter consciência de que está tendo efeito e vai conseguir sim melhorar sua energia, só ter paciência, se vc não conseguir acender sua vela do anjo da guarda peça a sua mãe que faça, sem problemas, ela pode acender e rezar por vc, pq ninguém melhor do que uma mãe para interceder por nós, se precisar estou as ordens! Força, foco e fé! Grande beijo!

2 comentários:

  1. Fica a dica para as ciganinhas q magia é pura manipulação de energia e devemos tomar cuidado com o que pedimos..o meu pedido foi totalmente do bem mas msm assim passei mal..mas graças a Deus e a Rosa já estou bem!

    ResponderExcluir
  2. Algumas vezes passo muito mal fazendo algumas orações. Eu já reparei que é quando me concentro demais numa 'reza' ou quando sinto uma presença.
    Tomara q fique tudo bem com esta ciganinha!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...