quinta-feira, 20 de novembro de 2014

PEREGRINAÇÕES

IGREJA DE S. ANTONIO - NATAL




MAIS CONHECIDA COMO IGREJA DO GALO









S.FRANCISCO


S.ANTÔNIO


N.S.CONCEIÇÃO


N.S.ROSÁRIO



Igreja de S Pedro - NATAL

Interior da Igreja de S PEDRO - NATAL

Em minha visita a Natal eu aproveitei para conhecer estas duas igrejas e agradecer por tantas coisas boas recebidas... escrevo isto agora e sinto um perfume tão intenso que não tenho idéia de onde esteja vindo... maravilhoso....
Estávamos em três pessoas pegamos um táxi e fomos explorar a Igreja de Santo Antônio, que nenhum dos taxistas sabiam qual era, só se situaram quando eu falei em Igreja do Galo... rsrs, chegando lá eu não tirei fotos no interior da Igreja pq estava começando uma reunião deles e me sentei fiz minhas orações e aguardei a abertura... um casal estava dirigindo a reunião e a mulher começou a discursar sobre um periodo muito dificil dela, não disse o que foi, apenas que se encontrava em uma situação bem dificil e abriu a biblia e caiu nesta parte na ocasião da dificuldade e que teve certeza de que tudo se resolveria da melhor forma possível o que de fato aconteceu.

Isaías 41:10-13
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.

Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo."


E como fiquei super emocionada vim aqui dividir esta mensagem com todos! 

Depois de ouvir uma parte da mensagem visitamos o museu em anexo com poucas peças e a história do Padre João Maria que teve grande significado na Igreja. De lá fomos para a Igreja de S Pedro, não fotografei por fora pq achei que ficava em uma área mais humilde e o povo de lá me assustando mandando esconder a máquina... rsrs acabei fotografando só por dentro e peguei esta foto emprestada na net só para vcs verem como ela é bonita, tem uma imagem imensa de S Pedro no topo. Tivemos sorte pq chegamos na igreja na hora da missa, assistimos uma parte e conseguimos tomar a benção do padre que espargiu água benta em todos!

MEU SANTO ANTÔNIO, OLHA TUDO QUE EU FAÇO, MEU SANTO ANTÔNIO ILUMINA OS CAMINHOS POR ONDE EU PASSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...