terça-feira, 18 de novembro de 2014

SONHO

Rosa
Mês que vem eu vou fazer um concurso o salário e muito bom. Eu estou estudado pouco sei que se não estudar mesmos não vou passar mais meu objetivo e passar por isso tem algo q possa fazer p me ajudar até lá ou que eu passar fazer...outra coisa q não sai da cabeça essa noite sonhei com um bebê ou seja esse bebê no sonho era meu não me via grávida até no sonho minha madrinha avó q já faleceu me ajudou a cuidar o que significa. Não entendi pesquisei na internet mais deu vários significados pra esse sonho....me ajuda a entender.

Bjs

No aguardo!!!!!

RESPOSTA:

A criança no sonho é a novidade.. o novo... o que está surgindo... como tinha antepassados neste sonho, provavelmente antepassados estes que ajudaram diretamente na sua criação.... esta criança pode até representar um aspecto de sua personalidade de imaturidade, de dificuldade de aceitação de aspectos que a vida adulta nos cobra: seriedade, maturidade, enfim, o oposto do que uma criança vivencia... e no meu entendimento o sonho significa que vc tem ajuda espiritual e que precisa se renovar para ser bem sucedida, se "recriar"!
Quanto ao concurso, dê o seu melhor, mas para ser bem sucedida em um concurso precisa de FOCO máximo e vc mesma reconhece não estar estudando o bastante... então... encare a realidade e nada de ficar desanimada, a maioria das pessoas que passam em um concurso o fazem mais de uma vez e vão adquirindo experiência, mas sem este foco fica impossível conseguir uma boa pontuação, pois existem muitas pessoas competindo por uma mesma vaga, o que pode ser feito é algo que te ajude na concentração, mas fique ciente que a resposta que vc terá muito provavelmente não vai ser positiva, mas o mais importante é fazer a prova e dar o seu melhor! beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...