quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

ADOÇAMENTO SEXUAL

















Esta magia é a primeira que eu faço neste estilo, calmaaaaaaa muita calma nesta hora pq eu só irei pegar novas magias em JANEIRO, então please calmem! rsrs 

Eu pedi que só me enviassem os e.mails cobrando as magias à partir de segunda feira pq estou dando um gás aqui nas pendências então se eu fôr olhar e.mail já era meu tempo, por isto peço que só enviem se fôr urgente caso contrário postem aqui nos comentários que eu leio. 
Esta foi feita para atração não só para o bofe em questão mas como para energia sexual melhorar em atração, desempenho etc, então vai servir com o bofe X e no geral!

Os papeis que aparecem aí em branco foi pq obviamente eu virei na hora da foto para que os nomes não aparecessem e além destes ingredientes que coloquei aí coloquei alguns outros que eu não vou divulgar pq NINGUÉM aqui na net faz as magias no aberto como eu faço e os que fazem como aquela mãe sei lá do que que já mencionei aqui, copia então ela vai ter que ter um esforço para colocar os outros ingredientes da intuição que as entidades dela derem a ela...
Esta magia pode ser realizada para várias finalidades: frigidez, doenças sexuais, adoçamento para uma pessoa especifica, para potencializar a atração de um homem ou mulher especifico ou melhorar a atração sexual sem um alvo especifico, enfim, para ajudar no geral, só não irei fazer nada que possa prejudicar ou queimar alguém neste sentido!

10 comentários:

  1. Rosa essa magia linda!!!! podia entrar no calendario de magias de forma coletiva ia ser um sonho, todas nos podiamos ficar com a piriquita doce kkk penso que seria um ótimo substituto ao caldeirão, e vez de tentar separa o traste da trasta no caldeirão, poderíamos escolher um homem novo e com fé na luz divina muito melhor que o anterior kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como misturar energia de uma magia desta e fazer coletiva.... rsrs piriquitas demaissssss rsrs

      Excluir
    2. kkk entendo quando em janeiro quero uma piriquita dessa! Rosa sei que ta bem corrido pra Ti mas eu paguei uma vela de adoçamento de sedução final de outubro quando destrancar ai faz pra mim por favor to necessitada de uma noite sem dormir hahaha tem os dados da vela junto com o meu pacote de magia de dezembro nome B. R., obd por tudo sempre bjão

      Excluir
  2. Rosaaaaa eu não vi no blog q vc já estava fazendo essa perdi tempo ,agora só ano que vem?,snif,snif...qual o preço ?

    ResponderExcluir
  3. Rosa abri meu email e vejo o que seu email pra mim, ai meu Deus nem acredito que o dia tão esperado chegou,não quis te responder por email pra não tumultuar vc, estou muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito feliz e já na sintonia, já agradeci e vou fazer tudo certinho! Olha que coincidência a manhã vamos a um casamento.RSRSRSRS


    bjokssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO BORA APROVEITAR O CASAMENTO PRA MACUMBAR...KKKKK PEGUE UMA ROSA OU FLOR DA DECORAÇÃO DE PREFERENCIA DA IGREJA (SE TIVER) E USE EM UM BANHO, UM DOCE AMARELO MAS ANTES OFERECER A OXUM!

      Excluir
    2. Pode deixar,não vai ser na igreja mas vai ser uma cerimônia religiosa.Não entendi a parte do doce amarelo? É pra mim comprar um doce amarelo e oferecer a oxum e depois coloca-lo na agua do banho?

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKK NÃO MULHER O DOCE NÃO VAI NA AGUA DO BANHO SÓ A FLORRRRRRRRRRRRRRR RSRS O DOCE VC OFERECE PRA ELA ADOÇAR SEUS CAMINHOS COM O AXÉ DE QUEM JÁ SE CASOU!!! ESTAS MACUMBEIRAS APRENDIZES SÃO UM CASO SÉRIOOOOO

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK RACHEI DE RIR AGORA. TÁ BOM.RSRSRSRSRS

    BJOKSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Hummmm quero uma dessa em janeiro .... Rosa a partir de que dia posso enviar e-mail solicitando magias para não te atrapalhar? E qual o valor dessa ? Bjs no aguardo !!! E boa sorte!!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...