terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ADOÇAMENTO SEXUAL

Rosa
Lendo o blog me lembrei q não estou mais invisível para os homens.... graças a vc e a magia estou até conhecendo uma pessoa o traste sumiu já até aceitei ele c a trasta sabe se ele aparece bem se não... quero cuidar de mim agora, inclusive queria agendar outro adoçamento sexual só pra mim sem o traste tem como ... ah o dinheiro vou depositar essa semana.

Bjs no aguardo.

RESPOSTA:

Menina n creio q seja necessário fazer outro, calma, não fique dependente das magias para se sentir segura, vá trabalhando seu emocional e sua segurança e "sinta" quando fôr necessário ok? Vcs precisam se fortalecer e nem sempre a magia soluciona tudo, mas se realmente achar necessário pode contar comigo, bjs

8 comentários:

  1. Boa tarde Rosa! Gostaria de saber se você pretende fazer os meus adoçamentos esse ano? E quando vc liberar novas magias gostaria de encomendar essa magia aqui.

    http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/12/para-afastar.html

    Que vc postou ontem.

    BJOKS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrelinha querida do meu core vou já fazer senão acaba ficando no esquecimento... vc acha mesmo necessário fazer para vc e o moço em separado e outra só para os filhos? pq pensei de fazer tudo junto....

      Excluir
  2. Minha linda eu acredito na sua intuição,olha eu e ele estamos muito bem.Agora se vc quiser e puder fazer o adoçamento sexual seria bom porque não só ele mas eu também,no lado sexual estamos morno.kkkkkkk acho que é a doçura d+ de OXUM,rsrsrsrs

    Oadoçamento dos meninos Rosa seria amizade,harmonia união,que qualquer pensamento negativos que eles tenham em relação a mim seja afastado.Detalhe o problematico mesmo é o caçula.

    Bjão minha linda

    ResponderExcluir
  3. Cigana Querida Vc recebeu meus emails? Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi mas seu foco continua no passado, então se esperou tanto pode esperar mais um pouco, rsrs calmaaaaaa q esta semana ainda sai.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...