segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

BOA NOITE!!

Boa noite prá quem é de boa noite!

Meninas eu sumi um pouco este fds pq já está sendo bem corrido. Deixei de postar algumas magias mas eu vou dar conta delas até dia 30 e realmemte não irei pegar mais NADINHA até meu retorno em Janeiro, o que eu vou tentar fazer no ínicio de janeiro é tentar colocar um ou outro horário para o jogo conforme a minha disponibilidade. Mas peço por gentileza que tenham paciência. 
Este final de semana foi bem legal, ontem foi a reunião de confraternização do centro onde fizemos amigo oculto, comemos e interagimos. Foi bem animado e eu amei, e eu tirei meu painho e amigo oculto que com certeza não foi ao acaso. E ganhei um livro que eu estava querendo ler faz tempo:


ACONTECEU NA CASA ESPÍRITA

'A verdadeira fortaleza de uma Casa Espírita, do ponto de vista da sua função na Terra, não está nos alicerces de concreto, e sim no estudo e vivência do aspecto doutrinário' - Wilson Ferreira de Mello

Para ele eu queria dar um livro que ainda não chegou e eu dei um dos meus, pq tenho vários livros que eu vou comprando e lendo e eu dei um que o título é: 

Um romance histórico com uma abordagem dos fatos mais importantes que compõem a época que a figura de Lotário de Segni, o Papa Inocêncio III viveu.

Este livro é muito interessante pq retrata não só a personalidade deste Papa como também uma época, inclusive Francisco de Assis aparece como um personagem, ele foi ter com este Papa que esteve tentado a repudiá-lo mas acabou usando-o como arma política.

Enfim hoje eu fiz uma longa reflexão de várias coisas que já me aconteceram e com certeza absoluta, à cada dia mais eu só posso agradecer ao Universo por tantas e maravilhosas conquistas! Este blog é um pedaço de mim e de minhas intenções. Ele não foi construído da noite para o dia e muitos que chegam aqui, apenas procuram uma solução imediata e o número de passantes é muito maior que o número de ficantes, mas isto não me preocupa nem um pouco. Eu não fiz este blog com intenções lucrativas e quem conhece ele de longa data sabe disto, apenas a proporção foi aumentando e eu resolvi cobrar o jogo e as magias pq senão não seria justo eu só me doar e não ter um retorno, eu costumo dizer que o valor em $ é o aluguel do meu tempo, do meu amor e doação. Mas ao mesmo tempo eu vejo muitas pessoas, a grande maioria, que encara a mediunidade como uma forma de lucrar e aí sim, comercializa a fé e muitas vezes da pior forma possível! Conforme o blog foi se expandindo, meu tempo foi sendo mais consumido e eu estou praticamente me dedicando exclusivamente a ele e fazendo várias escolhas por conta disto, abdicando de ter meu tempo voltado para outros ideais e até me privando de certas coisas em função do trabalho exercido aqui. Muitas pessoas amigas e familiares não entendem o valor deste trabalho, mas para mim é muito importante e gratificante, e eu acabo não ligando a mínima para os comentários. Muitas outras já me aconselharam a largar o blog, começar a dar consultas cobrando cem reais ou mais os jogos, enfim, passar a ser mais uma para a lista dos comerciantes da fé. E eu não quero isto! Não quero ser igual, quero fazer a diferença! PQ? Principalmente aqui na internet, onde é terra de ninguém, não estou dizendo que não existem pessoas boas aqui, é claro que existem como em qualquer lugar, mas aqui como o alcance é maior, o número de espertalhões e charlatões são tbem maiores. Eu  entendo a fé como o amor divino manifestado, e no meu conceito, este amor não tem preço. Então mesmo que eu aderisse a moda dos pais de santo todos poderosos e me achasse dona de algum poder e quisesse usar este meio para ter "lucro", eu não acho isto certo. E não preciso deste veículo para me sustentar, meu salário esta lá no final do mês bem bonitinho me auxiliando nas minhas necessidades pessoais. Tudo que ganho aqui reverto para o espiritual e para me auxiliar em algumas comprinhas nas viagens, mas não me sustento deste dinheiro o que para mim, me deixa confortável no sentido de que se eu quiser parar hoje eu paro e minha vida não vai mudar, pq eu não dependo financeiramente disto para viver, esta renda não é um alicerce, é um complemento muito bem vindo, mas não é a minha intenção o lucro, e sim o meio. 
Pois bem, foi sobre isto que eu refleti longamente hoje, o quanto as pessoas costumam ver no trabalho espiritual um meio lucrativo. E desde o tempo que a Igreja começou a dominar o mundo usando o nome de Deus e a manipulação da fé para crescer e ter força política e social, até os dias atuais, as diversas vertentes religiosas surgem muito mais em  volta do apelo financeiro do que na intenção de auxiliar o próximo.
Eu já me comprometi de durante este ano de 2015 não realizar nenhum tipo de reajuste nas magias nem no jogo, se eu fizer este reajuste será em novembro de 2016, ou seja, ainda teremos um ano inteiro pela frente. E pq isto? Pq meu acordo antes de ser com vcs, é com o ESPIRITUAL, e eu vejo o blog como uma ferramenta que justamente pelo preço não ser algo abusivo, dá as pesoas, condições de chegarem ao jogo, ao aconselhamento espiritual, a reflexões e de se melhorar como pessoa ou não, segundo a consciência e limitação que a pessoa possui naquele momento. Acabar com o jogo das perguntas ou passar a realizar as magias absurdamente caras só para ter o "lucro", não vai me trazer o resultado que eu almejo, que é o elo cada vez mais consciente com o lado espiritual. Então, permaneço cega surda e muda neste sentido de "ter que lucrar" com meu dom. Para mim verdade não tem preço! E meu compromisso é com a verdade. Apesar de 100% das pessoas que chegam ao blog e ao jogo serem as cegas do amor, as que querem pq querem o fulaninho de volta, elas acabam tendo aqui a oportunidade de parar e de refletir sobre onde podem e devem melhorar a vida DELAS. Este blog é um tratamento espiritual e mental para quem quiser se servir dele. Eu não escolho, bajulo e nem quero ficar mentindo para ninguém para fidelizar, não quero montar outro blog e nem abrir um site para cobrar o jogo mais caro, quero continuar tendo meios de realizar o que eu realizo aqui. Para mim está mais do que bom, de ótimo tamanho.  Estou e sou feliz assim e isto já me basta. 
Mas a restrospectiva que eu fiz foi de onde eu vim... as pessoas que conheci nesta caminhada espiritual. A primeira dela jogava cobrando me convidou para jogar em uma festa cigana e eu paguei o espaço e joguei, depois fui jogar na casa dela em uma sessão, sem cobrar, foram ambas experiências ótimas, mas eu acabei me afastando desta pessoa e não dei continuidade.
Depois foi o lugar onde conheci Wladimir, que era uma familia onde o filho recebia Wladimir e a mãe se mordia de inveja de quem já tinha a espiritualidade mais aflorada e do próprio filho, apesar do espiritual ser evidente e ter me dado muitas provas, as pessoas eram muito limitadas e foi ali onde eu tive meu maior encanto e tbem minha maior decepção. Mas as pessoas envolvidas, um menino imaturo com uma mãe mais imatura ainda, não tinham muito a oferecer como pessoas, embora o trabalho do espiritual fosse bom, faltava a estrutura dos médiuns, mas eu tbem desconhecia muita coisa do espiritual e foi por isto que acabei insistindo em não sair do lugar pela extrema afinidade que criei com o mentor da casa até que um dia, o espiritual simplesmente me "saiu" da casa e após este epísódio veio o outro que uma das mulheres que ambicionava ter o médium da casa convertido para o barracão dela e por simples esporte me macumbou feio.
Depois a minha decepção com o espiritual que não me "salvou" e a reclusão, mas entre um e outro episodio tive um glorioso reencontro com Wladimir em outro médium.
Quando realmente decidi me reaproximar depois desta reclusão, foi do espiritual e não dos lugares espirituais e tive uma ou outra oportunidade de ir aos lugares quase sempre de ciganos e finalmente decidi entrar para o centro.
Só entrei pela extrema afinidade com o pai de santo, se tivesse que ser em outro lugar eu manteria a decisão de não estar trabalhando desta forma.
Mas nada se compra a este blog.
Pq fiz uma análise no que todos estes lugares onde passei tinham em comum. Muita vaidade, as pessoas quase sempre querendo competir, ou exibindo uma roupa diferente a cada sessão ou se comparando a outros médiuns e entidades, se degladiando por titulos, numa competitividade vazia e não sadia. Ostentação, pelo se exibir melhor apresentável, pelo cigano X ter mais ferramentas que o Y e por aí vai! Nada disto me atrai mais, em um tempo que eu desconhecia as verdades do espiritual até me atraiu, mas hoje sei altamente separar o joio do trigo e não me fascino com essências e babados, tem que ter conteudo e verdade para me chamar atenção. E isto é muito raro encontrar, em um percentual mínimo eu observo! Quanto trabalho e quanta falta de médiuns qualificados! Atribui a esta constatação o ditado: "muitos são os chamados e poucos os escolhidos"! Colocar uma roupa de babados mil ou uma roupa branca, qualquer pessoa pode, mas amar o espiritual e saber o propósito do trabalho que precisa ser realizado, pouquissímas pessoas conseguem. O que torna o trabalho da verdade muito mais exaustivo e díficil de ser realizado. E a casa onde me encontro é comprometida com a verdade. Não estou exaltando ninguém, mas realmente lá eu consigo me sentir a vontade para ser o que sou e isto não tem preço.
E a restospectiva maior eu fiz em torno de minhas descobertas pessoais pq minha vida se resume a antes de Wladimir e depois de Wladimir, ele na realidade sempre existiu, porem eu demorei bastante a ter esta consciência. Mas a partir do momento que tomei... até hoje, ele só fez me auxiliar, continua me auxiliando e nossos laços se estreitando a cada dia mais. Esta semana pesquisando e estudando algumas coisas descobri uma outra encarnação dele, mas ainda não me descobri nela como personagem, acredito que eu tenha sim um papel também aí, mas não sei qual, e isto não é tão relevante assim, fiquei mais feliz pela descoberta, por ela me auxiliar a entender a essência dele, e propósito do meu trabalho. E lembrei de uma fala dele lá atrás na ocasião do reencontro com o médium que me fez voltar a crer que ele estava mais presente em minha vida do que nunca! De lá para cá, depois da queda, sustentada por ele e pelos maravilhosos amigos espirituais, várias conquistas se somaram e elas estão sendo só o ínicio de uma jornada de caminhadas de conquistas e descobertas nesta encarnação em curso. 
Enfim, agradeço enormemente ao Universo pela oportunidade, à Wladimir por ser o amparador total do meu lado espiritual, mestre amigo e companheiro querido e amado de uma forma sem igual, ao meu painho que eu considero muito mais como um filho querido do que como pai espiritual, aos amigos de caminhada e a cada um que já passou por aqui que só me somou, só me fez crescer com o conhecimento adquirido através de nossas trocas! MUITO OBRIGADA!
Que possamos ser gratos pelo ano que está se findando, que possamos agradecer infinitamente por todas as graças alcançadas e nos renovarmos em forças e preces para que 2015 venha nos trazer muita iluminação e conquistas! Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!

9 comentários:

  1. Minha retrospectiva 2014: Deixei de ser uma passante do blog e me tornei uma ficante. Conheci os Espíritos ciganos, me apaixonei e sempre sou atendida por eles. Conheci meu trastinho. Por conta dos ciganos comecei a estudar sobre a umbanda, suas linhas, os orixas, virei umbandista de caderno rs. Aprendi muiiito com meus erros, graças a Xangô, dói mais vai rsrs. Fechei meu sexto semestre de biomedicina.
    Gostei demais, apesar de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuuu parabéns Libriana! Os librianos tendem a ser dispersos, não conseguem manter um foco, pelo menos os que pude conviver, é excelente termos flexibilidade, mas para sermos bem sucedidos, principalmente o libriano nosso de cada dia, precisamos ter foco, felizzzzzzz demais por vc e suas conquistas! Que sejamos todos muito iluminados hoje, amanhã, em 2015, 2016 e 2...e sempre!!!! Beijos!

      Excluir
  2. Awêre Lindona! Minha eterna gratidão a vc por tudo!
    Feliz Natal e um ano novo repleto de realizações para todxs nós!
    Que assim seja, assim se cumpra e assim se faça!

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja Cigana. E que nesse próxima ano vc continue viajando bastante. Amooo viajar tbm e poder te acompanhar nesses lugares maravilhosos por onde vc tem passado é sensacional, mesmo que seja através do blog. Tudo de bom pra ti e pra todos que fazem parte dessa corren iluminada que é seu blog.
    Beijos de Paz e Luz ! Feluz Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas e muita realização.
    Bjs Lane.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal minha cigana amada!! Obrigada por tudo. Esse ano foi de muita coisa pesada pra mim e ao mesmo tempo término ele com mudança interna, mais madura , mais mulher, com novo emprego e mais forte. Lembro que chorava por tudo. Obrigada porque porque você foi intermediária entre eu e o plano espiritual, fazendo com que brotasse uma força em mim. Estou chorando agora ao escrever isso, porque sei lá... Me emociono e é de coração . Não sei se tem a ver com o fato de ser aquariana é super sensível, mas te agradeço profundamente por tudo .
    Muito obrigada.
    Feliz natal !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cigana n sei se vc teve tempo de ver a imagem da vela q te mandei!! Estou fazendo as invocações e acendi as velas em casa, ouvi falar muito que não se acende vela pra exus em casa. Mas como vc desmistificou vários falatórios, achei que não tivesse problema ,vejo eles como guardiões e nao tenho medo. Até comentei uma vez no blog que rezei na estrada e vi ele se materializando , com os trajes e tudo. Então acho q ele me ouve ! Hehe beijaoooooooo

      Excluir
  5. Agradeço aos meus Guias por terem me trazido aqui,sou uma ficante e desde o ano passado não fico um dia sequer sem entrar para ler suas edificantes postagens.Aprendi muito!!Muito obrigada por tudo!!
    Um Feliz Natal e um 2015 cheio de realizações!

    ResponderExcluir
  6. É muito bom ter você por "perto" sempre auxiliando com palavras de motivação, fé e carinho. As broncas também que ajudam muito...rsrs! Que em 2015 Deus lhe dê saúde e forças para continuar semeando amor,alegria e carinho para todos nós através da espiritualidade!!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Maria SILVA deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ORAÇÕES PARA AMANSAR MARIDO":

    JUSTIÇA DE XANGÔ – Oração infalível – Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido – “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu vi (JJD), na minha presença, rir de mim, zombar do meu pranto e me humilhar, me desprezar, me apagar e esquecer, agredir e menosprezar, eu veja (JJD) na minha presença humilhado, por mim (MLFF) chorar! Que (JJD) não tenha paz, sossego nem tranquilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (JJD) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por ter-me maltratado e se afastado de mim como se afastou, me humilhando e me traindo. Que (JJD) sinta saudade de mim, sinta minha falta, pense em mim as 24 horas do dia, sinta ciúmes de mim. Que (JJD) se arrependa de me ter humilhado, de ter me traído e que sinta remorso, arrependimento e saudade de mim e só tenha paz quando, humilhado, vier pedir perdão a mim (msa). Peço a Xangô e a Seus Auxiliares que olhem para a injustiça que sofri sendo humilhada quando (JJD) zombou de mim, rindo do meu sofrimento, sem a menor compaixão! Olhem, para quando descaradamente agrediu a mim (MLFF). Que assim como eu vi (JJD) na minha presença me humilhar e rir do meu pranto, assim também, pelo Poder, pela Força e pela Justiça de Xangô e de sua Falange, eu veja, na minha presença, (JJD) humilhado, chorar diante de mim, me pedindo para voltar. Clamo agilidade da Falange. Que seja rápido como um raio a sua Justiça de Xangô.
    Clamo pela Justiça de Xangô! Justiça já é feita! Xangô sempre atende os meus pedidos. AGRADEÇO A XANGÔ E SUA FALANGE POR INTERCEDER POR MIM E AGIR EM MEU FAVOR.

    Postar um comentário.

    Cancelar inscrição de comentários nesta postagem.

    Postado por Maria SILVA no blog CIGANOS ENCANTADOS WLADIMIR E ROSA MADALENA em 31 de dezembro de 2014 03:31

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...