segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

BOA TARDE!


Boa tarde meninas e meninos!!

Na verdade, eu consigo viver sem homem, mas não consigo viver sem meus longos cabelos que adorooooo!!! rsrs. Mas nem sempre foi assim! Ontem mesmo estava fazendo uma retrospectiva desta minha parte sentimental-amorosa e vi que até uns dois anos atrás eu ainda perdia meu tempo choramingando ou odiando o traste e hoje.... me dou ao luxo de não atender as ligações dele e estar feliz e nem um pouco curiosa em saber como ele está ou deixou de estar, quero mais que ele se dane e isto nem precisa ser um pensamento ou uma praga pq com certeza do jeito que ele age é óbvio que o caminho dele só pode ir de mal a pior. Ainda me incomodo com as mulheres que ele faz de idiota, mas... de uma maneira mais indireta, eu não vou mesmo poder salvar o mundo dos milhares de cafas que existem por aí, então se eu me salvar e se eu conseguir melhorar um pouco que seja a mentalidade de quem acompanha o blog já terei feito muito mais e melhor do que ficar tomando conta da vida do vagabundo, a vida segue e a minha está ótimaaaaaaaaa! Quando decidi ficar sem me preocupar com este lado amoroso ficou melhor ainda! E aqui estamos na maior parte entre mulheres não estamos? Vamos aprender a ser mulher e a ser gente! Ontem mesmo conversando com uma tolinha ela me disse assim com um espanto que me deu um acesso de riso: mas vc não goza????? kkkkkkkkk aí eu tive que rir, que gargalhar na verdade! Eu disse menina eu tenho 52 anos, eu só não posso ficar sem comer nem beber, mas sem transar com certeza eu posso ficar e te garanto que não vou morrer por conta disto, mas ainda assim é uma opção, pq transar, gozar e se apaixonar são coisas totalmente diferentes, e eu já gozei muito nesta vida, tô no crédito, hoje eu prefiro gozar primeiro com a mente e a alma e depois... se sobrar tempo eu dou atenção prá necessidade do corpo que prá ser bemmm sincera, nem é tanta assim, se eu me esquecer que existe homem e me dedicar mesmo as minhas prioridades as 24 hs do dia somem e eu nem me dou conta disto, porém, se para gozar eu tiver que me fazer de burra, de confundir tesão com amor e de achar que o que se vive na cama algum dia vai ser refletido na vida, se eu tiver que voltar a ser a mulher burra que eu fui um dia para ter que engolir as mil e uma mentiras e baboseiras dos homens só pra gozar, prefiro ser "frígida", pq domino minha vida e minhas emoções e não dou a qualquer um o poder de me tirar do foco e de sacrificar o que eu tenho de melhor, minha liberdade. Já arrumei uns trastes que queriam "namorar" mas na verdade fugi deles como o diabo foge da cruz, não quero nada sério e eles também não, só queriam arrumar um jeito de me convencerem a ficar a disposição e não colou pq eu não quero estar a disposição de ninguém além de mim mesma e ter algum tipo de vínculo exige tempo para se doar e para esta finalidade eu não estou a fim de dispor do meu tempo. Não quero romance, quando eu quiser sexo é só arrumar um gostoso e usar como eles fazem conosco então eu sou feliz naquele momento sabendo o que vou encontrar sem me iludir ou sonhar com o príncipe que ele nunca vai ser! Eu uso ele ele me usa e está tudo certo! Melhor do que ter que passar o período melhor da minha vida que é a época que a minha mente alcançou um pouco de maturidade, me trocando com um e outro e perdendo meu tempo. Não sou contra o amor, acho importante as pessoas terem companhia, mas para quem valoriza isto, eu não valorizo e sou uma pessoa que graças à Deus me sinto feliz sozinha. Mas nem sempre foi assim. Eu já tive alguns enrolacionamentos, uns bons outros nem tanto, mas quando vivi eu não ficava preocupada em ir atrás dos homens querendo saber se ele tinha outra ou não, só teve um que foi demais, mas aquilo não era homem, era um bebum que só deu trabalho e era sim o bom de cama, mas por favor: JAMAIS confundam estes homens bons de cama com algo que valha a pena ser levado a sério quando estamos de pé, eles já dizem a que vieram e não valem uma única lágrima do nosso reservatório, pq mulher chora né?? Nunca vi um ser tão "aquático" como mulher, acho que temos além dos 70% de água pq somos demais de choronas e emotivas! E é para estas mocinhas que só sabem chorar e dizer e pior de tudo "SENTIR: ah eu sofro, como eu sofro!!!!" que eu venho falar. A grande maioria que chega aqui, quase todas, estão enrascadas com um traste, mas antes de estarem enrascadas com eles, existe algo pior, estão enrascadas pelo modo como vivenciam este "amor". E estão enrascadas com vcs mesmas, pq podem mudar de história, de bofe, de marido, de traste, mas se não mudarem o foco e o pensar, vão só estar mudando de problema, de nada vai adiantar, pq os relacionamentos se seguirão doentios. Precisamos aprender que ninguém é de ninguém e só vale a pena estar com alguém que queira estar junto. Mas muitos destes homens, muitos mesmos, pq são a maioria, tem várias mulheres ao mesmo tempo. E aí?? O que fazer ? Será que a macumba que o pai Zézinho faz onde ele cobra 9mil reais faz mesmo o seu traste virar gente, voltar a olhar só prá vc, esquecer que as outras mulheres existem e te pedir em casamento em 21 dias?? Ah meu amor, se fizesse o pai Zézinho estaria multi milionário, mil mulheres estariam casadas com um homem transmutado por ele e Pai Zézinho a esta hora estaria tirando férias em Cancun e já poderia aposentar a macumba e ir viver feliz para sempre com o bofe que ele também amarrou! 


Muitas mulheres idealizam o traste nosso de cada dia como "o amor da minha vida". E logo depois descobrem que ele não era o amor da sua vida e sim de meia dúzia que ele iludia da mesma maneira! E o que fazer então com este príncipe desencantado? Se debulhar em lágrimas, envelhecer mil anos em uma semana, odiar a raça masculina ou todas as outras mulheres da face da terra pq tirou o "coitadinho" de vc?? Acordem né meninas! Por favor podemos e devemos ser mais inteligentes do que isto. ESTE homem que vc acha que ama, nunca foi o homem que vc idealizou, não merece nada além de desprezo... mas perai, pensando bem até que ele não era assim tão ruim, pelo menos estava tapando um buraco que existia e agora o que eu faço sem ele... ah eu sofro, como eu sofro! E voltamos ao inicio de tudo! Bem mulherada mia, ao invés de ficar aí sofrendo pelo traste, vamos recuperar a auto estima. Eu recebo mil e um e.mails do tipo: o fulano estava mais próximo de mim e eu pensei que ele tinha largado a lacraia mas hoje eu vi o celular dele e eles continuam juntos, ou então, o meu marido se mostra parcialmente presente mas peguei várias conversar picantes no celular dele e por aí vai! Bem vamos lá, homem é o bicho mais idiota da face da terra, quase todos eles se não tem alguma aspiração por outra mulher, uma vez ou outra vai trocar conversas no celular pq aquilo alimenta o ego dele, se ele topar com outra mulher que dê mole ele vai sim se deitar com ela ali mesmo na esquina, com a vizinha a poucos metros de sua casa, enfim, a ocasião faz o ladrão. Os homens que ainda estão fora desta sintonia, não são com certeza estes mesmos homens que vcs se debulham em lágrimas por eles, pq quando um homem preza familia ele pelo menos se dá ao trabalho de fazer as putarias dele bem longe da vista e do conhecimento da esposa e da familia. Mas em relação a estes trastes, não esperem muito deles, na verdade, não esperam nada, principalmente quando vcs SABEM que ele tem outra, que ele é casado, que ele inventa mil e uma mentiras para ir te cozinhando e pior de tudo, vc crê nelas para ir estendendo a situação! Eles não irão mudar nem pq vc "ama", nem pq o Pai poderoso Zézinho vai fazer a macumba super power!!! Acordem! O que a magia pode fazer é ser um paliativo, mas não vai consertar a mente de ninguém! Por isto não vale mesmo a pena se iludir com o traste, e temos sim que nos valorizar, se fôr pra ficar sofrendo arrastando um relacionamento assim, sinceramente, troquem de trastes, pq eles dão em penca por aí, nem precisa procurar muito que vc sempre acaba esbarrando em um, então troque de traste e de problema para dar tempo de vc ir vivenciando novas experiências! Para quem quer um homem para chamar de seu, vamos deixar de ser egoístas, Deus mandou repartir o pão! rsrsr  Brincadeiras à parte meninas, o que quero dizer é que não vale a pena focar a sua vida em um homem que vc SABE que tem este comportamento galináceo e que sempre vai estar olhando para as outras, pq acredite ele não olha para a Mariazinha pq está com ela e com vc ele olha para TODAS, ou seja, prá que o ciumes??? Vcs não percebem que isto é perda de tempo? Se vc aceita ele estar contigo e com a fulana, que diferença faz ele ter mais uma duas ou três? Não se muda as regras  do jogo no meio, quando vc aceita uma situação,  vc na verdade está aceitando tudo o mais que vier daquela falha de caráter dele. Não adianta vc se anular como pessoa e como mulher e querer consertar aquele traste X pq ele não vai mudar! Vc é casada, ele arranja uma amante, se vc descobre os sinais antes, SE CALE e vá magiando, GRITAR, DAR CHILIQUE, FICAR HISTÉRICA, COMPETIR, nadinha disto vai adiantar! Pq com certeza ele só vai trocar a Maria pela Joana ou quando a situação fica insustentável com muita falta de respeito nem tem o que ser consertado ou feito, mas a mulher precisa ser inteligente. Aí uma delas que me enviou um e.mail que eu tbem respondo aqui por tabela: Cigana eu sei que vc disse prá eu fingir que a outra não existe, mas eu não aguentei e vi o celular do Frederico e sabe ele continua com ela aí ele viajou quando ele ligou eu disse que ela me ligou e cobrei e brigamos etc etc.  E DAÍ? Isto mudou alguma coisa? O Frederico continua na boa, contigo e com ela e sabe-se lá mais com quem e vc ai se debulhando em lágrimas. SE vc não fôr tomar nenhuma atitude, como mandar o cara a merda e se dar valor, pare de ter atitudes infantis e ficar brigando com ele por isto, pq vc que vai se estressar e se queimar por nada, se esta situação se tornar repetitiva então, reconheça que já chegou ao fim da linha faz tempo e que só vc ainda não está forte o suficiente para admitir isto. Tire as casquinhas que puder do traste já que ele é tão mentiroso e gostoso assim para andar se dividindo com mil, ou mande ele se catar e vá viver a sua vida, se valorize, se ame, se trate, se cuide, que garanto que logo aparece uma novidade para te tirar das lágrimas. Mas realmente, viver chorando por nada, por alguém que faz da sua vida um vale de lágrimas, para quem não te respeita, para quem não está nem aí pros seus sentimentos, isto é muito falta de amor próprio meus amores! Temos que mudar isto!


Vamos nos olhar com mais amor! Não vamos permitir que um mega traste como estes milhares que cruzam nosso caminho façam de nossas vidas algo sujo, medíocre e poluído com esta energia nojenta deles. Ninguém muda ninguém, ou vc aceita o traste do jeito que ele é e luta por vc e seus ideais paralelamente a este enrolacionamento, ao tempo que vc passa tendo que driblar as dificuldades que as várias outras do caminho colocam na sua vida (na verdade vc se permite mas é mais fácil colocar a culpa no traste e nas "outras") ou acabe com um sofrer que vc não tem capacidade de administrar! A sua situação não vai mudar e a dele também não pq ele não vai mudar para te agradar e muitas das vzs, o enrolacionamento já está tão destruído com brigas e cobranças sucessivas que nem há mais o que ser restaurado! Mas mulheres, o homem tem um caso com uma piriguete que vc toma conhecimento, mas continua do seu lado, por favor largue esta cruz e pare de sofrer pq ele comeu um prato diferente na esquina pq veja bem, vc vai ficar com ódio do cara se ele fizer uma refeição em um restaurante antes de vir pra casa? Tá certo que se ele sabia que vc tinha preparado a janta e não veio jantar, ele se desfez de sua intenção, eu não estou usando um comparativo sórdido e sim usando o fato mesmo em si, temos que ser flexíveis, se fôr para brigar eternamente e criar uma guerra e um caos na sua vida, não existe um pq lutar, toda e qualquer dificuldade precisa ser superada, os homens são seres sim imaturos e irracionais, pecam demais por isto e pagam tbem um preço muito alto acreditem, pq na velhice ficam aí jogados mendigando na maioria das vzs amor dos filhos e até mesmo das mulheres que abandonaram para viverem suas aventuras, são espertalhões que cultivam o momento e se esquecem de que existem pessoas e sentimentos muito mais valiosos a serem cultivados, mas por estes trastes não vale a pena lutar, acredite. Lute por vc mesma, pela sua felicidade, pelo seu crescimento e evolução, pelo entendimento diferenciado que vc pode vir a ter do mundo que te possibilite ter mudanças realmente importantes em sua vida! Pq a grande maioria vai arrastando um sofrimento e perdendo tempo com uma pessoa, se tornando prisioneira de sua necessidade de migalhas emocionais e se trocando por nada! Saiba antes de condenar o traste, onde vc continua sendo conivente com as atitudes dele, se reconheça dentro de suas limitações e pare de brigar com vc mesma! Se erga, se reconheça, sem dar este primeiro passo fica impossível ter mudanças! Ninguém quer estar nesta situação e se está é por puro desconhecimento de que pode mudar sua vida. Eu posso, vc pode, qualquer pessoa pode! Basta querermos nos libertar de tudo que nos aprisiona e fazermos de nossa vida, nosso espaço, nossa liberdade, o melhor uso que pudermos e não irmos nos trocando por promessas falhas e falsas! A maioria das mulheres ressurgem das cinzas como fênix e se descobrem capazes de renascer de suas limitações e lágrimas! Vamos todas valorizar o nosso melhor, hoje e sempre, que só fique em nossas vidas, o que nos faça feliz! Quanto ao resto.... ah... ninguém precisa de restos para ser feliz! Que nós possamos nos amar tanto, mas tanto, que só fique o que fôr bom, que as lágrimas sejam só de felicidade e que possamos descobrir que a vida é bela e maravilhosa e se ainda não estamos belas e maravilhosas, é pq estamos olhando pro lado errado da vida e cultivando valores, pessoas e momentos errados! Que fique em nossas vidas só o melhor! Grande beijo para todos!


Que tudo que não seja bom, que não seja amor, seja varrido de  minha vida e de minha mente, que eu tenha sempre motivos para lutar e para sorrir e que a meu lado só fiquem as pessoas que me façam feliz! Minhas flores eu planto e colho de acordo com as escolhas que faço em minha caminhada! 

VAMOS FLORIR!

4 comentários:

  1. Nossa sei que tem um pouco de mim nesse texto.Muito bom já estou refletindo

    ResponderExcluir
  2. Aii Rosa, eu vejo o mundo em pares...
    Deus me livre de ficar só. Mas sei que isso me deixou presa ao meu traste. Gosto dele, mas ele não me respeita como mulher. Devo partir pra outra. Espero que eu encontre alguém especial e certo pra mim em 2015.
    Também espero engordar e que meu cabelo cresça pois cortei e me arrependo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem libriana, ver o mjndo em pares não está errado, errado é permitirmos que o medo de estar sós faça de qualquer um e de qualquer coisa nosso par! Ficar é uma coisa, permanecer é outra e só deve permanecer quem tem o que nos acrescentar de fato! Quanto a engordar, posso te doar alguns kilos, vamos criar uma magia encima disto??? Tenho algumas ótimas intuições! rsrs beijos!

      Excluir
  3. Ah quero sim, Pq eu como igual pedreiro e não engordo uma grama. O pior q estou abaixo do peso pelo meu IMC. Se tiver uma magia pra acelerar crescimento capilar, além de hidratação e vitamimas também ficaria muito feliz!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...