segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

BOM DIA!

Bom dia meninas e meninos!

Começamos o mês pedindo para que todos os obstáculos de nossas vidas sejam retirados e para que a prosperidade se manifeste ! A prosperidade só pode se manifestar quando nós tivermos a coragem suficiente de remover os nossos verdadeiros obstáculos internos, que nos limitam e impedem de sermos prósperos. O medo, a preguiça, a inércia, o pessimismo e tantas outras enfermidades da alma que alimentamos, trava a fonte da prosperidade. Alimentamos o nosso lado de não capacidade quando acreditamos que não vamos conseguir algo, que não somos merecedores, que não vamos sair daquela condição. Sejam quais forem os obstáculos, mentais, materiais, todos eles podem ser removidos através de nossa conscientização e mudança interna e externa. Ganesha é esta força propulsora que nos impulsiona a nos livrar dos nossos egos e a trabalhar em nós a capacitação e iluminação. Ele nos convida a potencializar o nosso melhor! Esta força que tudo cura e que nos ilumina e impulsiona, é um misto de fé, perseverança e alegria! É deste misto que nossa alma precisa para se livrar de tudo que esteja empoeirando as nossas mais intensas necessidades ou desejos! E hoje é um dia muito bom para ativar estas energias! O primeiro dia de um mês que finda mais um ciclo de nossas vidas, regido por uma lua crescente de possibilidades! Vamos nos unir a esta fonte de abundância, tirando de dentro de nós o nosso melhor e ofertando ao Universo para que ele possa nos retribuir de forma plena! Que hoje possamos acordar e viver o dia felizes, intensos e com a certeza de que o que tem que ser removido já está sendo e que vamos nos renovar em todos os aspectos necessários para estarmos plenos em nossas forças e sermos capazes de ter e de gerar sempre o melhor!


Antes de pedirmos e de nos fazermos este ser somente pidão que muitos de nós acabamos  inconscientemente criando o hábito de ser, vamos AGRADECER, por tudo que temos, vamos festejar por uma conquista mesmo que ela não esteja acontecendo agora, mas peço que cada um de vcs façam uma retrospectiva de todas as vitórias que alcançaram em suas vidas e tragam a melhor delas para o seu dia de hoje e se alimente desta energia e a reacenda! Traga o melhor momento que vc já teve e use este momento para acender a chama interior que vc precisa para se iluminar! Se vierem a mente muitos momentos, é pq vc já aprendeu a ser grato ao Universo e está em sintonia com ele, se não tiver neste arquivo de memórias, felicidade o suficiente para se fazer presente, está na hora de vc analisar como está tratando a vida! A SUA vida! Pq sempre teremos o que comemorar e agradecer, a diferença do que cada um pode vivenciar hoje remexendo neste baú de memórias, é a bagagem de cada um e a mente de cada um! Todos temos vitórias e é delas que temos que nos lembrar e nelas nos inspirar para trazer novas e melhores vitórias em nossas vidas!
Estava procurando uma outra música de fundo para o dia de hoje, que se sintonizasse com esta energia da prosperidade e "por acaso" achei esta que invoca Lakshmi, que é  personificação da beleza, da fartura, da generosidade e, principalmente, da riqueza e da fortuna. Tudo que precisamos cultivar em nossa vidas para que o nosso plantio nos devolva uma maravilhosa colheita! Provavelmente eu só farei a magia da prosperidade no inicio de Janeiro, ainda não defini isto, vou ver se consigo fazer o calendário hoje, mas peço que vcs tenham no dia de hoje, mesmo para aqueles que possuem pouco tempo, uma atenção especial com vcs mesmos e tirem de dentro de vcs o máximo de amor e alegria que puderem se oferecer! É importante que tenhamos um dia para comemorar tudo de bom que já nos aconteceu e nos reacender e vamos passar a fazer do dia de nossa magia da prosperidade um dia de comemorar todas as nossas vitórias! A nossa vida e a nossa vontade de superar cada obstáculo que esteja nos limitando a visão ou a ação! Hoje o horário do sol está sintonizado com horas cheias e importantes. De 11hs às 12hs, e de 18hs às 19hs. Se nesta hora vcs puderem vibrar e agradecer por tudo de bom que conseguiram até hoje será perfeito! AGRADEÇAM  e só depois peçam! A gratidão é um fio invisível que nos liga a maiores vibrações!

EU AGRADEÇO PELA FORÇA E A CORAGEM
E AO UNIVERSO PELA OPORTUNIDADE
E A MINHA VIDA EU DEDICO COM AMOR
AO SONHO VIVO DE TODA HUMANIDADE

3 comentários:

  1. Boa tarde Rosa. O ritual de hj é para ser feito em que hora ? faz se junto com as invocações que vc postou ?

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza farei meus agradecimentos ao universo hoje as 18:00 hs,por tudo de bom em minha vida e a todos que nos cercam, e tudo de bom que ainda está por vir! Obrigada Rosa por estar sempre nos ajudando e nos dando esses toques tão importante em nossas vidas.

    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a ciganinha!! Era bom magia de ano novo. Pra gente almejar tudo de bom e muita abertura de caminho no amor!!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...