quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

BOM DIA!



Eu e meus sonhos... ainda tentando entender um...
Tive alguns sonhos agitados esta noite dos quais já não me lembro bem, mas este ficou marcado. No sonho eu seguia por uma rua, parecia estar em viagem e havia uma igreja com uma escada um pouco comprida e eu passava por ela esperando ter outra alternativa para entrar naquela igreja sem ter que subir as escadas, como não tinha eu voltava e subia estas escadas... a igreja era antiga, com muito mármore em sua construção e clara, ao contrário de tantas igrejas antigas que visitei na Europa e eram um tanto sombrias. Depois eu saia por uma porta do lado de trás entrei por um lado e sai pelo outro, quando segui a rua, o cenário ia mudando, a estrada ia ficando escura, espinhos iam aparecendo de todo o lado que era arborizado e até o céu ia se fechando e escurecendo como se aquele cenário todo quisesse me engolir naquela escuridão. Como nos sonhos eu sempre sou abusada e não sinto medo eu erguia meus braços e conseguia colocar as mãos no céu e nele eu abria uma brecha que se formava um coração e dizia: eu não tenho medo de nada nem da escuridão, pq tenho fé e tenho a santa das rosas diante de mim, e ela aparecia na minha frente com rosas vermelhas nos braços. Depois eu me via na mesma igreja contando aquele sonho a uma mulher e eu perguntava quem podia ser a santa das rosas, e achava que só podia ser Santa Teresinha. Mas eu não tenho devoção a ela, já até tentei fazer a novena dela e não fui bem sucedida, pq acabei me esquecendo, mas mesmo assim sem passar do segundo dia eu ganhei a rosa do meu irmão que em um dia de "inspiração" foi a feira e resolveu trazer uma rosa para mim e uma para a minha filha, enfim, coisas que não se explicam mas acontece. Eu atribui ao portal das rosas a presença e proteção desta energia e observei em pesquisas aqui na net que a novena dela deve ser realizada de um dia 9 em diante e sem estar conectada com ela eu sonho com ela justamente do dia 9 para o dia 10... fiquei tentando entender se isto seria um sinal e se fôr, o que  fazer com ele. Lembrei também que mês passado quando ofertei as flores a Iemanjá na praia em Natal, eu joguei sobre mim as pétalas de uma rosa branca e pedi proteção... o coração no sonho é símbolo de Oxum... seria algum tipo de resposta a nossa magia de união? Não senti que fosse pq o sonho foi com certeza algo muito pessoal, até poderia ter um significado coletivo se nesta escuridão que tentava me engolir eu visse as limitações de todos nós e na minha astúcia e perseverança a minha fé,  mas esta santa prá mim é novidade. A um tempo atrás, um mês um mês e meio talvez eu tive um sonho que não levei adiante e vou colocar aqui hoje. NO sonho me diziam que era pra eu fazer uma novena no blog com um objetivo comum a todos, marcar uma hora e todos estarem sintonizados naquele horário fazendo a novena, mas o objetivo não ficou definido nem inspirado no sonho, só a ideia, achei que era coisa da minha cabeça e não levei adiante, mas me martelou pelo menos uns dois dias seguidos. Pensei elas já fazem invocação quase que o mês todo, mas o principal, que OBJETIVO seria este a colocar nesta novena?? Ainda não consigo definir, mas façamos assim, se concordarem, não precisam enviar nada, só fazer, quem quiser estar sintonizado, a partir de hoje, fazer a novena a Santa Teresinha e pedir a rosa como sinal, eu farei as 18hs, cada um faz o seu pedido individual, mas pedindo igualmente por todos que estiverem nesta sintonia. Multiplicaremos nossas intenções e eu esperooooooo que vcs não coloquem os trastes no meio delas, que sejam espertas o suficiente para pedirem algo que vcs possam usufruir e não que se aplique a terceiros, um pedido que fortaleça a nossa fé! O meu com certeza será um objetivo espiritual. E o de vcs fica a critério de cada um.
Que esta Santa que com certeza faz parte de alguma falange ligada ao Portal das Flores, possa nos dar fortalecimento de nossa fé e aspirações e possa dar a cada um de nós uma pétala de rosa como benção de amor, que assim seja, assim se cumpra assim se faça!

Como na novena diz que se pode pedir por outra pessoa, então me retifico, os interessados em participar podem pedir por alguém que esteja necessitando de uma graça! Vamos que vamos pq agora apareceu Santa Teresinha no nosso pedaço, estamos cobertas de proteção meninas, só temos que agradecer! Beijos!

A NOVENA SE ENCONTRA AQUI:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2014/08/novena-de-santa-terezinha-das-rosas.html

8 comentários:

  1. Eu já tive muita devoção por essa santinha, confesso q me esqueci um pouco. Vai ser muito bom rosa!!! Bora rezar meu povooo
    Vou fazer um pedido especial e pedir por todos nós e pela nossa conexão.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahh vou fazer!
    Pedir pela minha saude , dizem que ela é boa nessa area .

    Cigana nao esquece mwu adocamento de seducao rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já ouvi muitos relatos de pessoas que conseguiram graças com essa novena,sempre tive vontade de fazer,mas sabe quando vc tem vontade e nunca começa... Sou eu,até porque finais de semana nunca estou em casa.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer essa, saúde da minha mãe nao ta nada bem(qdo vc aceitar novas magias, queria fazer algo pra ela!!)
    Cigana, eu escrevi em outro post mas nao sei se vc chegou a ver! Vc disse que resp o email, procurei no spam, em todos os cantos e nao tem nada!! Peço que por favor me encaminhe o email... pq eu nao recebi...
    Beijos, M.N.Y.E

    ResponderExcluir
  5. Agora recebi!! Muito Obrigada Cigana!!
    to respondendo por aqui pra nao encher com mais um email sua caixa!! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha cigana linda!!!! Venho te contar algo: sempre fui bem fogosa...rs e percebo que cada adoçamento que você faz eu fico mais fogosa ainda. Rs.... E gosto disso, desse meu lado que aflora com a rosa vermelha. Porém agora fazendo as invocações da minha mãe iemanja ( fiz a cabeça ) estou muito mais calminha com esse lado...rs. Até dei uma dispensada no meu ficante PA (pau amigo) kkkkkk. Nem tenho vontade de fumar ( não sou viciada, fumo pouco ) e tenho sonhado com bebês!!! Incrível ! E na rua aonde olho tem um beberão lindo rindo pra mim. Acho que é Iemanja regendo! Tive um sonho muito gostoso com um bebê q eu cuidava e sorria e gargalhava muito gostoso! Queria relatar isso! Beijosssss que agora é horário de eu fazer invocacao !!! Urruuuu

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...