sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

BOM DIA!


Bom dia meninas e meninos!!

Hoje foi a vez de eu ser visitada em sonho por uma cigana que me pedia que eu colocasse um taça com água e uma moeda dentro para ela! Me apareceu em uma imagem que era de uma única cor, toda clara e com uma curiosidade. A imagem aparecia lado a lado, duplicada, uma de frente e uma de costas. A de costas parecia ser fonte de algum segredo ainda não revelado, como se ela esperasse por uma oportunidade de nossa afinidade aumentar e me revelar mais, ou que não é para todos que ela se revela. Espero que eu consiga aumentar a afinidade, através da taça e da vela que vou manter diária até ela me intuir mais.
A única imagem que eu tenho aqui que se parece com esta pela cor, é de Santa Maria Madalena, uma imagem que trouxe da França, da Igreja de Madaleine, a igreja dela onde fui na semana em que ela era comemorada, pelo nome de Madalena, responde uma egrégora espiritual onde com certeza minha amada Rosa Madalena está ligada e embora não houvesse nome no sonho eu vou colocar para ela a taça e tbem uma vela cor de rosa e ver como será respondida esta firmeza. E apresento para vcs a imagem de Saint Marie Madaleine quando colocar, é graciosa e eu não resisti em trazê-la quando estive lá.

OS SÍMBOLOS CIGANOS DESTE SONHO

TAÇA:
Simboliza união e receptividade, pois qualquer líquido cabe nela e adquire sua forma. Tanto que, no casamento cigano, os noivos tomam vinho em uma única taça, que representa valor e comunhão eterna.

MOEDA:
Simboliza proteção e prosperidade. É usado contra energias negativas e para atrair dinheiro. A moeda é associada ao equilíbrio e à justiça e relacionada às riquezas materiais e espirituais, que é representada pela cara e coroa. Para os ciganos, cara é o ouro físico, e coroa, o espiritual.

Vamos que vamos pq para mim o dia começou ótimo por conta deste sonho e espero que vcs estejam também otimistas, felizes e dispostos sempre a terem o melhor que o Universo possa nos proporcionar! Beijo grande a todas as bruxinhas ciganas e acompanhantes do blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...