sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CABEÇA DA DULCE

Engraçado sonhei duas vezes com vc a fazendo num sabado meio dia. Ai eu agradecia por que era aniversario de 114 anos de meu avô. E eu que ganhava o presente. Rsss nao entendi nada mas o niver de meu pôpô é amanhã. Sabado 6 lua cheia. Ele partiu do mundo material em 2000 .  Obrigada amada. Tô na maior sintonia com Yemanjá há muito tempo. E sinto que minha firmeza vem dela apesar de dizerem que sou de Oxum.

R: Pois é coincidencia pouca é bobagem, mas amanhã vibre nela ao meio dia e faça seus pedidos!


Amore eu fiquei tão concentrada que eu esqueci de tirar a foto dela acesa!! E ainda vou fazer um adoçamento aqui para depois jogar, mil perdões mas visualize as chamas... acesas! rsrs Pq as velas já estão semi consumidas! Este lance de ter que ficar fotografando as vzs me atrapalha e hj entrei em órbita mas foi pq realmente me entreguei na magia! beijosssssss e dê noticias deste cabeçudo!

2 comentários:

  1. Kkkkkk! Ficou emocionada hein Rosa!? Também fiquei. Quem acredita sempre alcança. Um ano e alguns meses depois a sonhada cabeça! Beijão e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é fiquei... e chamei muito a consciência do cabeçudo, vamos ver o que vem por aí... beijosssss

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...