sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CABEÇA DA G




4 comentários:

  1. Obaaaaaaa!!!! Que delicia!! Ciganinha! Só pesso que coloque minha inicial G.
    Mjitooooo obrigada!!! Vou começar a invocacao !!!!!!

    Gratidão !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ciganinha, sei q está cheiaaaaaa de emails, mas queria te perguntar se na hora de fazer a cabeça pro cabeçudo vc pediu algumas coisas q mencionei no email? Sou aquele q ele humilhou bastante do nada ( estava apaixonado e dps fez aquilo ) e que as cRtomantes me falaram q a trasta fez trabalho pesado.
    E outra perguntinha: vc falou q posso encomendar a vela de adoçamento que ajudaria, mas como sei q tem mtas pendências, quero saber quando eh melhor pra te depositar ( sem pressão ta?) hehehe Beijaoooo ciganinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedi sim flor,..... rsrs assim q eu puder e estiver mais desafogada eu posto aqui... PRECISO acabar tudo q já tem pendurado antes de pegar outras magias senão acabo me perdendo.. calma devagar tbem é pressa, beijos

      Excluir
  3. Urru!!!!! Obrigada minha cigana!!!! Acredito q na outra semana faço o depósito mas te aviso e vc faz assim q tiver um tempo ! Beijaoooo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...