quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

CALENDÁRIO MAGIAS DE DEZEMBRO/2014


SERÁ FEITA PARA OXUM, DIA 8 É O DIA DELA! 
MAGIA DE UNIÃO
Lua CHEIA
Dia 08 de dezembro, segunda-feira
Valor: R$ 35,00

Magia voltada para o campo amoroso. Para aproximação de casal, sem discriminação de sexo. Traz à lembrança o carinho, os momentos, os planos. Ajuda a limpar a energia negativa que impede a reaproximação do casal. Para quem não está separada (o), esta magia firma o amor, o carinho, a união. Alto índice de sucesso entre as ciganinhas.

* Título do e-mail para esta magia: MAGIA UNIÃO MÊS DEZEMBRO




CALDEIRÃO DE TRANSMUTAÇÃO
Lua MINGUANTE

Dia 16 de dezembro, terça-feira
Valor: R$ 15,00

Magia para renovação, eliminar tudo que não te serve mais, medos, mágoas, problemas de saúde financeiros etc

Magia de limpeza energética. Retira o negativo para repôr o positivo. Para as pessoas que não conseguem mudar seu padrão vibratório, as que sempre são mal sucedidas e as situações se repetem. Para as que estão "travadas" emocionalmente, as que andam em círculos. O verdadeiro entendimento é a transmutação. Não muda o sentimento, mas muda a percepção. Tudo que se repete é o que ainda não entendemos racionalmente, mas que rotulamos como racional pela atenção exterior que damos a tudo. Para as pessoas que não conseguem esquecer o ex e se sentem sem esperança, por isso é a única magia que não se pode pôr o nome de outra pessoa, sendo uma magia de comprometimento com o seu amor próprio. MAGIA QUE IRÁ SE SOMAR AOS PROPÓSITOS DE TRANSMUTAÇÃO, A MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO FICA INSERIDA  NESTA ME ABRINDO ESPAÇO PARA NOVA PROGRAMAÇÃO!

* Título do e-mail para esta magia: MAGIA CALDEIRÃO MÊS DEZEMBRO


MAGIA DE FINAL DE ANO
PARA OXALÁ E IEMANJÁ
Lua CRESCENTE

Dia 30 de dezembro, terça-feira
Valor: R$ 10,00


Oferendamos Oxalá quando necessitamos fortalecer ou despertar em nosso íntimo os sentimentos de fé, paciência, tolerância, perdão e compaixão. Quando precisamos colocar em nossas vidas mais esperança e confiança.
Oferendamos Iemanjá para : harmonia no lar, entre casais, entre amigos e enamorados; para fertilidade e  harmonia. Saúde mental e espiritual

* Título do e-mail para esta magia: MAGIA DE FINAL DE ANO

Valor total do pacote de dezembro: R$ 60,00


Postei a sintese e depois posto os detalhes, pq as mocinhas estão ansiosas para saber do pacote de magias e tbem pq não sei se terei tempo de fazer mais nada além e muito diferente disto, vamos que vamos!

11 comentários:

  1. Minha rosinha quero deixar um depoimento aqui pra não te encher de e-mails . Olha a magia de transmutação foi tão importante é intensa pra mim, pois eu havia me descuidado em relação a minha vida, até mesmo profissional porque estava só pensando no traste. Estava com vendas nos olhos e Que surgiu hoje uma oportunidade maravilhosa de emprego pra mim que eu sempre quis! Estou muito feliz !!! Claro que amo o traste, mas estou cada vez mais forte me dedicando a minha VIDA!
    Claro que ansiosa tbm pela cabeça de iemanja hehe e ia te perguntar se posso fazer uma vela de adoçamento junto com ela. Me confundi e acabei postando sobre participar da mágia de união, mas não era isso. Era se a senhora acha interessante eu encomendar uma vela de adoçamento junto com a cabeça ou não é interessante . Enfim, obrigada por tudo!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuuuu Flor, parabens, amoooooooo saber das vitórias de vcs!! Que seja a cada dia mais iluminada, saindo da sua concha está vendo que pode brilhar e vai ser muitooooo bom ele te ver assim esta mulher poderosa e forte! Pode fazer a vela sim! beijosssss

      Excluir
    2. Vc sabe quem Eh aqui né Rosa? Eh a G. Eu era uma menininha, depois da magia, as pessoa começaram a me elogiar a falar que virei mais mulher, parece que desabrochei. Até meu jeito de ser, não levo mais desaforo pra casa, me defendo, estou me sentindo mais bonita e ngm jamais irá me rebaixar como haviam feito. Eu só tenho gratidão a você e as entidades amadas . Já nem me lembro qual a última vez que chorei por ele evc sabe que o que ele fez foi pesado, mas deixa . Confio nos meus guias, na justiça, sei que essa cabeça vai deixar ele louco. Obrigada por tudooooo!!! Na semana q vem já faço o depósito entao, encomendado 1 vela de adoçamento alem da cabeça de iaia! nao esqueça minha ciganinha amada ! Beijaoooo

      Excluir
    3. O depósito da vela , pois da cabeça já está depositado. Estou só aguardando!! Urruuu te adoro !

      Excluir
  2. essa imagem de oxum, modéstia a parte, é igualzinha a minha pessoa.. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Que noticia boaaaaaaaaaa! Ebaaaaaaaaaaaaaa!

    A magia desse mês será com mamãe OXUMMMMMMMMM! Rosa mesmo vc fazendo a cabeça não posso ficar de fora,está tudo soprando a meu favor,estou até imaginando já essa magia vai ser um perfume só.

    ORA IEU IUEu mamãe OXUM!

    ResponderExcluir
  4. Rosa querida, bom dia!
    Vi a postagem sobre o caldeirão e gostei bastante, apesar de já ter participado dos anteriores e q de certa forma surtiu efeitos, não vou mentir pra vc..rsrsrs, gostava...hehehe, mas tbm sei que devemos evoluir sempre e esse novo formato do caldeirão só vem a acrescentar, com certeza será mto bom. Adorei saber q a magia de união é com Oxum e para o final de ano com Oxalá e Iemanjá...vou participar desses dois com certeza. Comigo as coisas só tem mehorado, tô bem contente, depois te mando um e-mail contando com mais detalhes, pois tô numa correria só, mas resumindo, estou quase casada meu traste e saindo tbm do meu trabalho, lembra q pedi uma magia para Navalha cortar o vínculo? Pois bem, conversei com meu chefe e ele vai fazer um acordo comigo, no final das contas estou saindo de kbça erguida, sem precisar abusar ou qualquer coisa do tipo. Um bjão pra vc e mais uma vez muuuuuuuiiito obrigada pela sua ajuda que tem sido de grande valia pra mim!!! Vc é iluminada!!!

    ResponderExcluir
  5. Cigana eu paguei pelo PayPal 2 jogos de 30 reais totalizando 60 reais pois não achei a opção 60 reais. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Rosa,
    Qual vai ser a invocação a ser usada na Magia de União de Oxum? Vai precisar de vela, rosas? Na dúvida comprei vela amarela e 2 botões de rosa amarela.
    Bom fim de semana, beijosssss.

    ResponderExcluir
  7. Rosa linda,adoraria e sei q seria muitooooo bom pra mim participar do caldeirao e do final de ano. Mandei email com meu nome. Me diga conta pra pagar.bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Rosa estou aqui outra vez.
    Vc viu o email que te mandei? Nao qro perder o caldeirao e a magia de final de ano,titulei o email como vc escreveu. bjss

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...