domingo, 7 de dezembro de 2014

CONSELHO

Kkkkkk!!! Segui meu coração e fui ao encontro dele sim! E fui de novo na quarta feira! Foi tão  maravilhoso.... e eu me controlei  para não brigar..... só  fico triste pq ele vai msm viajar amanhã. Já comprou a passagem e tudo. Ele me disse que volta assim q terminar a licença dele.... E eu sinto q ele quer ficar cmg tbm. E fico meio confusa. Pq eu smp achei q qdo vc quer algo vc vai lá  e faz. Ele parece não  estar mto certo do que vai fazer..... eu ainda quero ficar c ele. Eu estava com tantas dúvidas  mas qdo ele apareceu na minha frente eu entendi que ele eh realmente tudo que eu quero!  Pq qdo ele me beijou eu senti q ele me quer.... ele está  com medo.... ele tbm me provou q tem o coração puro.... pela forma q ele trata os animais. Eu smp acredito q o ser humano q demonstra carinho com os animais não  tem maldade no coração. Eu não  consigo entender pq ele não  larga a trasta de vez já  q ele me fez sentir tanta coisa boa em apenas uma tarde..... mas eu não  vou desistir dele  não..... se ele está  no meu destino, eu aceito de bom grado meu futuro...... 
Mas obrigada de qq forma! Eu vi pelos posts que seu tpo estava mto corrido.....  eu estava em dúvida, mas segui meu coração  e não me arrependi. Descobri que ele eh msm Tudo que eu qro e sei o qto seremos felizes juntos. A cigana q tirou as cartas me disse q nao seria fácil. Mas como ela não  disse q seria impossível então eu vou esperar.... só  não  sei s vou aguentar de tanta ansiedade.....
Eu quero  agora mais do q nunca fz a cabeça d afastamento!!! Uma pena que não  haverá mais o caldeirão..... eu quero tbm aproximar ele cada vez mais de mim... o que a ciganinha me recomenda? Qual magia de união seria mais adequada? E já  que não  haverá  mais o caldeirão,  qual magia ou invocação de afastamento para que ele se sinta cada dia mais estranho ao lado da trasta??? 
Bjos
Ps: suas magias são  porretas! Ele estava sumido há  qse dois meses!!!! Eu tbm não  o procurei pq achei melhor esperar q ele viesse. Mto obrigada ciganinha! Ele ainda não  está  ao meu lado, mas demos um gde passo à  frente. Saber q o coração dl tbm bate mais forte por mim eh maravilhoso!!!!

RESPOSTA:

Ah estas meninas e seus corações cor de rosa apaixonados!!!
Cuidado com eles.... vá devagar vivendo estes momentos plenos e maravilhosos, lutando pelo que vcs acreditam, mas sem deixar a vida de vcs parada em função destes momentos! Andem, evoluam, se amem... e sigam magiando.. pq vir eles vem sim com certeza, mas o ficar é um conjunto de "querer" que envolve o querer dos dois, então este querer tem que ser vivido... a cabeça de separação ou uma outra magia de afastamento diferenciada eu posso fazer sim, beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...