sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

JOGO DA L

Fiz o pagamento do jogo das 3 perguntas então aí vai: 

De dois anos pra cá nós saímos umas 3 vezes, contudo nesse período em que saímos ele não namorou ninguém e não ficou com mais ninguém e eu também não. Há mais ou menos de uns dois meses pra cá não temos conversado diariamente como antes. 

1) Gostaria de saber se esse homem vai firmar em namoro comigo ou não?. Quais os sentimentos dele por mim?

CHAVE + MONTANHAS + ESTRELAS + COBRA + ANCORA + TORRE + CAIXÃO

Bem o jogo mostra que ele se afastou justamente pq não quer compromisso e sentiu que vc criava expectativas. O entendimento, amizade etc aparece criando muita cumplicidade, mas aqui aparece que uma cena de ciúmes ou alguma coisa que vc disse caiu para ele como esta demostração de sentimento de posse e foi por isto que ele se afastou, pelo conjunto das cartas ele nunca te iludiu com propostas, é mais fácil vcs manterem este relacionamento aberto do que ele firmar algo, mas repense e avalie as perdas a ganhos pois vc pode ganhar mais respeitando a liberdade dele e ganhando confiança cultivando esta proximidade do que se radicalizar! Ele aparece como uma pessoa muito impulsiva e por mais que vc pense que partilha da vida dele obvio que nem tudo ele lhe conta, para preservar a individualidade e a liberdade, apesar de tudo as cartas aparecem muito boas e com muito entendimento, o conselho é para que vc não imponha nada pq despejar a sua ansiedade nele pode sim gerar o desentendimento e afastamento conforme está gerando. Se tiver vontade pode fazer algo para adoçar aproximar mas mantenha a mente mais aberta para cultivar mais ainda esta amizade e mostre o seu melhor sem pressionar, que vai ganhar mais em confiança dele para se aproximar e se abrir. Ele gosta de vc se sente muito bem contigo enfim aqui aparece q se vc souber se livrar da ansiedade consegue ir se aproximando dele, reflita se em algum momento com um comentário impensado vc gerou este afastamento.


2) Estou estudando para concursos há 05 anos.. Eu passarei em algum concurso no ano de 2015? 

CHAVE + MONTANHAS + CASA + HOMEM + CAIXÃO + JARDINS + FOICE

O jogo em um todo (veja que as cartas se repetem) mostra que vc se preocupa com várias coisas ao mesmo tempo e n tem foco, neste ritmo vc pode estudar até dez anos e não ser bem sucedida, a relação investimento/benefício aí não está boa, vc tem dispersado sua atenção e seu foco, este relacionamento mesmo esta te roubando um tempo e atenção preciosos demais. Possibilidade vc tem, mas aqui aparece  assim vc esta dispersa demais, se continuar neste ritmo, não será bem sucedida, precisa de disciplina e foco para virar este jogo! Se determine e foque UM objetivo de cada vez até alcançar, se defina por um, peça clareza de mente para conseguir tomar decisões sem ser afetada pelo seu dia a dia, pq aqui aparece que vc mistura tudo (pessoal, amoroso e financeiro-trabalho), e acaba se atrapalhando em todos os sentidos, se desestabiliza com facilidade, tente trabalhar este controle emocional para ser bem sucedida.PEDE: FOCO!

ROSA MADALENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...