quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

JOGO DA T

1) estamos separados há 2 meses... Gostaria de saber se ele vai voltar prá casa?

MENSAGEIRO + OBSTÁCULOS + ALIANÇA + CAIXÃO + PÁSSAROS + LIVROS + JARDINS

As primeiras cartas mostram que houve vários obstáculos no relacionamento que levou ao rompimento, alguns talvez de familiares intervindo no meio do casal, vizinhança ou vc sendo influenciada, problemas financeiros tbem que não souberam ser contornados, enfim o que vc precisa ver nisto tudo é que faltava diálogo e entendimento e isto tem que ser consertado, ficar olhando o lado romântico da questão e esquecer que tem que existir dialogo e entendimento não vai levar nenhum dos dois a nada. O caixão aparece no meio do jogo como o rompimento e a sensação de liberdade dele vai levar a uma reavaliação, os livros aparecem como o que vc deve aprender não só desta lição e deste fato que aconteceu para se melhorar como tbem em aprender a lidar com a vida, ter jogo de cintura, saber reconhecer mais as coisas ao seu redor, pq os jardins nos mostra que somos frutos do nosso meio e nosso meio, quem fazemos somos nós, então se quer ter boas respostas, cultive boas sementes, não adianta procurar o certo e o errado e sim as soluções, refletir nas mudanças que precisam ser realizadas pq se houve um esgotamento é pq algo não estava bem! Nas cartas vc aparece como uma mulher ciumenta e fútil em muitas vzs sem se dar conta no quanto isto estava indo contra vc, ambos são controladores, mas vc várias vzs excedeu o limite e tem que se conscientizar, procurar ajuda e se reprogramar se quiser mesmo ter este relacionamento de volta. Se existir outra mulher aqui aparece trabalho cortando seu caminho, se não existir seu proprio espiritual esta cortando pq aqui aparece esgotamento, cegueira, situações que não se curam, até a ajuda do espiritual está sendo procurada com cegueira e sem equilíbrio e vc precisa se centrar para que sua vida melhore pq suas repostas maiores não estão nele nem no relacionamento e sim em vc mesma. Iansã aparece trazendo uma resposta que ou vc clareia a sua mente ou vai ser engolida pelos pensamentos desconexos, o que vc precisa é de um trabalho de limpeza energética pra vc antes de tentar dar jeitinho em alguma coisa, precisa se libertar de muita coisa que está te cegando e reprimindo, sem estas mudanças necessárias em ambos, mas muito mais em vc, nem ele volta nem a sua vida anda, reflita no conselho das cartas.

2) e se ele for voltar .. qto tempo vai demorar?

CORAÇÃO + FOICE + LUA + CAIXÃO + CRUZ + NUVENS + NAVIO

Aqui aparece o encanto e o amor sendo cortado por muitas divisões, desentendimentos e até uma situação passional, as cartas aqui mostram um dos dois depressivo e enxergando o mundo sobre um lado nada positivo, tendencias negativistas e depressivas e tbem depreciativas, aquela pessoa que não consegue enxergar o lado bom da vida e está sempre querendo largar o peso da sua cruz em quem tiver o desprazer de cruzar seu caminho.. quando queremos receber temos que saber dar,  de novo o caixão no meio, rompimento, a cruz aparece como um peso extra, ou seja a situação estava mais do q corroida por esta negatividade, olhando para trás e vendo um cenário deprimente deste... voltar para que???? Novamente as nuvens... IANSÃ, mostra que precisa se libertar para ter respostas positivas senão vai ficar sozinha amargurada e chorando a toa, não adianta se render nem ao desespero e nem a negatividade, se recupere, reaja e se quiser mesmo ter este relacionamento de volta, mostre q pode ser diferente pq esta insegurança q vc carrega é sua e não tem que estender a ele como se ele fosse culpado de vc ser assim, mude, não por ele, mas por vc mesma pq desta forma nem ele nem homem nenhum vai poder estar no seu caminho. A volta até existe aqui como possibilidade, mas vai depender muito deste equilíbrio ser conquistado e aparece morosidade, meses ou até ano, VC q tem que reconquistar seu brilho. Novamente aqui aparece um corte por magia e este homem possivelmente tem alguém mais, que mesmo que vc não saiba ainda vai descobrir... observe as situações, sofra menos e seja mais inteligente para lidar com as adversidades.

Perguntei se tem outra mulher e se esta fazendo algo para ter a resposta mais concreta:

Aparece outra pessoa sim com ligação sexual com ele, vc desconhecendo mas mesmo q n esteja clara para vc esta situação vc teve intuição do que estava acontecendo... pq aqui mostra vc querendo ele mais presente e notando o distanciamento, mostra que houve magia para corte, mas o que vcs devem fazer é ao primeiro sinal de desgaste procurar não só se fortalecer em mente e espirito como tbem buscar ajuda espiritual, quando se deixa o mal crescer é mais difícil de se consertar a situação.

3) o q preciso fazer para q ele retorne?

Primeiro se centrar, recuperar sua auto estima pq aqui aparece de novo Iansã do seu lado vc deve ser daquelas mocinhas eufóricas que fazem a tempestade na tampinha de refri, este gênio precisa ser domado, senão vai ter sempre perdas desnecessárias em sua vida, aprenda a morder a língua se for preciso antes de soltar o verbo, use mais a mente e menos a lingua, pq assim vai lucrar muito mais, aparece ele dividido entre uma mulher insatisfeita e negativa e uma super ciumenta, a ciumenta mais nova e a negativa que quer dar as ordens e que tudo saia como ela quer, não admite ser contestada. Avalie quem é quem nestas várias figuras que aparecem aqui, se ele tiver um relacionamento passado provavelmente vem dai alguns ataques energéticos e magias, mas reveja se vale a pena lutar por este homem... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...