segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

MAGIA DE PROSPERIDADE



NOMES, MEL
SÂNDALO E DANDÁ DA COSTA
















Bem minhas lindas e lindos, nossa magia foi feita!

Peço que tenham paciência pq não vou conseguir postar as fotos das outras magias de Iemanjá hoje. Fiz só duas cabeças, mas tenho que sair e não vai ser possível postar, amanhã dou continuidade. Aconteceu um fato interessante, eu havia sonhado que eu estava toda de branco sentada do lado do pai de santo em uma gira no centro mas não era ele quem dirigia a sessão, era um homem e eu recebia uma pombagira, estranhei mas não vi como um sinal. Isto acho que eu sonhei na sexta feira, quando é hoje sem ter falado com ele a mais de uma semana, duas pq na semana passada eu ñ fui na sessão... recebo um sms perguntando se eu posso ir com ele em uma sessão em um outro centro, cambonar e trabalhar com Zé Pilintra.... mas não é que eu vou mesmo com ele a algum lugar e quem vai dirigir a sessão hoje no centro é uma entidade masculina?? O sonho trouxe a informação antes... amei pq fazia tempo que a sintonia não ficava tão boa assim... mais um motivo para eu ir pq recebi o aviso diretamente deles e antes, então... tô indo! 
A energia desta magia é sempre maravilhosa e sem igual! Espero que se sintonizem com o melhor de cada um de vcs e peçam por TODOS, inclusive vibrando para aqueles que vcs conhecem e precisam. Graças à Deus tenho muito mais o que agradecer do que pedir, pedir mesmo eu só peço saúde para poder aproveitar a vida, de resto, temos mais do que precisamos e o que ainda não temos, podemos alcançar, se ainda não chegou é pq ainda não fizemos por merecer! Que esta energia possa trazer a iluminação e prosperidade para nossas vidas! Assim seja, assim se cumpra assim já está sendo realizado!

8 comentários:

  1. Que magia linda como sempre Rosa suas magias são um primor. Muita sorte a todas as ciganinhas participantes muita abertura de caminhos, na proxima magia vou entrar estou precisando muiiiiiito não só eu mais minha família também.

    BJOKS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ A SENHORITA NÃO ENVIOU OS NOMES???????????

      Excluir
    2. Com o negócio dessa viagem que fiz me perdi toda,mas a proxima não vou ficar de fora não. Meu e meus irmão estamos precisando muito.

      bjoks

      Excluir
    3. Envie os nomes pq vou refazer a sintonia com Ganesha agora e incluo, beijos

      Excluir
  2. Maravilhoso Rosa! Que todas as boas energias e vibracoes estejam com todas nos! ; - )

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rosa,
    Ontem não consegui a rosa amarela, então tomei um banho só com mel, acendi a vela amarela e fiz a invocação no horário do Sol. Agora já estou saindo para providenciar essa rosa e tomar o banho completo como deve ser, tenho certeza de que os resultados serão positivos, e vou acender de novo a vela pra Ganesha.
    Excelente dia para todas nós!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza serão.... não se prenda a detalhes, nossa mente pode TUDO! A fé é o maior ingrediente que podemos ter! beijos

      Excluir
    2. Nossa! comprei a essencia de violeta, pois por aqui não consigo a rosa e não tenho a vela amarela. Fui ver se achava no mercado aqui perto, mas não tem.
      então tomo o banho e a vela e novo banho eu repito amanhã ok?

      e vamos que vamos pq todas nós precisamos muito.

      Tive um baque no salário ( um desconto enorme, que o governo demora muito a devolver, ou seja, este mes preciso muito dessa magia!)

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...